2. comentários de hotel de Reino Unido

7,6

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

"Foi boa"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Não tive pequeno almoço. Disseram me que a minha acomodação não dava direito a alimentação

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Espírito de hostel raiz. Bom preço para ficar alguns dias."
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas e Casa de Banho Privativa

O banheiro do nosso quarto era muito pequeno, provavelmente você terá que tomar banho nos banheiros comunitários. A porta do quarto é pesada e portanto faz bastante barulho para fechar. Ou seja, você vai se acordar quando os companheiros do quarto chegarem de madrugada, ou forem usar o banheiro do quarto de madrugada.

A localização é soberba. Você estará próximo ao Hyde Park e a uns 15 minutos à pé da Paddington Station (caminhando sem pressa). Tem outra estação de metrô, ainda mais perto, na rua ao lado. A wi-fi é boa, o ambiente é multicultural, a equipe bem atenciosa e te deixam comprar algumas comidinhas e levar pra comer no refeitório. Tem lojas, restaurantes, farmácias, na rua ao lado.

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Reservei para uma amiga, ela descreveu tudo."
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

o valor do café da manhã não condiz muito com o que é oferecido.

A localização é ótima, ao lado do hyde park. Há centro comercial com alguns comercios bem perto e acessivel.

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"Pelo valor vale muito a pena"
    • Cama em Dormitório Misto com 16 Camas

As beliches são muito apertadas, não dá pra sentar direito (e eu tenho 1,63), os banheiros um pouco sujos e o toalete era bem apertado, a pia minúscula. Os chuveiros não tinham estrutura para vc deixar sua necessaire ou coisas do tipo e nem uma parte seca para se trocar, o que era bem inconveniente, pq estava tudo sempre molhado

A localização é ótima, próxima a duas estações de metrô e bem próximo ao Hyde park. Os funcionários são simpáticos e educados

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

• Beliche em Dormitório Feminino

Os cofres eram na parte de baixo dos beliches e faziam muito barulho ao abrir. Incomodava principalmente a hóspede que ficasse no beliche de baixo pois acabaria por a acordar ao mexer nas coisas. Casa de banho super-pequena e se quisesse lavar as mãos/dentes teria de vir ao lavatório que fica fora. Fiquei no beliche de cima e conseguia ouvir os passos e as pessoas a falar do quarto acima, não me sentido segura. Para além disto, temos de ser nós a fazer a cama, e estando no de cima não deu jeito nenhum estar a meter os cobertores direitos, com medo de cair.

Decoração e principalmente a localização! Perto do metro, autocarros, supermercados, starbucks, fast-food etc.

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

"A localização é o maior atrativo."
    • Cama num Dormitório Misto com 9 Camas e Casa de Banho Privativa

As camas são muito baixas (por serem triliches) e os quartos apresentam pouco espaço e quase nenhuma ventilação. Quando cheguei o funcionário que realizou o check-in não me deu informações sobre banheiros, cozinha, copa, nada. Descobri com o contato com os outros hóspedes. Algo péssimo são as escadas, estava com o joelho lesionado e tive dificuldade, pois além de serem muitas escadas os degraus eram estreitos e não tinha corrimão dos dois lados.

Sem dúvidas o maior atrativo desse hostel é a localização excelente, muito próximo a diversos pontos turísticos e a diferentes linhas de metrô o que proporciona uma mobilidade muito facilitada. A cozinha do hostel é ótima, espaçosa e com todos os utensílios necessários para a estadia. Os colchões são confortáveis, mas as camas não. Estava com o joelho lesionado e solicitei uma cama embaixo e o pedido foi solicitado.

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Barato, mas inseguro para muheres…"
    • Cama em Dormitório Feminino com 9 Camas e Casa de Banho Privativa

As camas eram bem pequenas e com muitas meninas dentro do quarto, nao tinha locker no quarto. Não tinha agua também disponível no hostel, nem um bebedouro. Achei um pouco inseguro, durante a noite que estive la a porta da frente estava a todo tempo aberta, e cheguei tarde e sair cedo para ver isso. E ficava um pessoal la na frente bebendo e fumando, que deu a impressao que parecia uma balada e nao um hostel. Fui sair para jantar e achei as ruas muito escuras, tinha um cara que estava me seguindo e corri para dentro do hostel com tudo…

A parte da localizaçao é realmente excelente, a noite super movimentado e você encontra de tudo nessa região. A cama é ok, eram muitas camas dentro do mesmo quarto, para quem realmente quer pagar muito barato, antes desse hostel fiquei em outro e era bem melhor nesse quesito. O banheiro para mim foi a melhor parte, porque era separado para o quarto feminino, bem limpinho e a ducha foi a melhor coisa… agua quentinha na medida e tudo limpinho.

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2024

"Boa"
    • Cama em Dormitório Misto com 16 Camas

O quarto tinha um cheiro muito forte e ruim, tentava manter a janela aberta durante o dia já que estava um clima bom e sem chuva, mas sempre fechavam, fazendo o ar ficar muito abafado e com cheiro ruim

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 16 Camas

Achei o quarto apertado e não tinha garfo quando precisei usar a cozinha, nem limpo nem sujo, simplesmente não encontrei em lugar nenhum. Além disso, usaram o meu locker e por ter chego tarde da noite acabei ficando sem ter onde guardar coisas de valor na primeira noite. No banheiro que tomei banho a luz funciona por sensor então apagou por diversas vezes durante o banho. Também não tinha um local seco para trocar de roupa.

A localização é muito boa, o wifi funciona muito bem, cozinha bem espaçosa. Camas com cortina e luminária, o que dá privacidade pra dormir. Foram super atenciosos e rápidos quando esqueci a chave dentro do quatro. Achei super legal o quadro da entrada com dicas do que ver e data e horário da troca da guarda, por exemplo. Tem mercados, restaurantes e metrô super perto.

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2023

"Muito bom para o preço, nunca mais lá volto!"
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O mula que ficou a dormir na última cama do meu beliche, criminoso o seu ressonar. Ouviam-se muitos barulhos de portas a bater noutros quartos. Não podíamos regular o aquecimento do quarto que por várias vezes se encontrava muito quente e tínhamos de dormir com a janela aberta. Temos de ser nós a fazer a nossa cama quando chegamos. A toalha não está incluída no preço. Éramos 5 rapazes em 5 camas do mesmo quarto mas só deram 3 cartões o que é muito chato tendo em conta que na noite não vamos todos comer a mesma gaja para chegarmos todos à mesma hora ao hostel.

Quarto amplo, chuveiros com imenso espaço e a pressão e temperatura da água eram ótimas. Quarto com lavatórios perfeito para coisas rápidas serem feitas sem ter de sair do quarto.

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2023

• Quarto Twin com Casa de Banho Privativa

Ficamos num último andar sem elevador e com escadas apertadas, portanto não é aconselhável a quem tem dificuldade de locomoção. O quarto podia ter mais opções para guardar a roupa e mala dos hóspedes. A cozinha podia ter mais equipamentos e utensílios, tendo em conta a grande quantidade de hóspedes (não tem forno).

Localização muito boa, perto de várias estações de metro centrais com facilidade de chegar ao centro de Londres. Excelente limpeza das divisões comuns e quartos, varias vezes por dia. Ficamos num quarto privado e faziam a limpeza diária da casa de banho e lixo. Camas confortáveis e limpas. Bom isolamento sonoro, tanto do ruido do hostel como da rua. Localização em zona calma e com várias opções de comida, supermercado e lembranças (mais baratas que no centro).

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

"Ok"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Quartos muito apertados e camas pequenas.

Localização boa.

• Comentário efetuado em: 25 de novembro, 2023

Agradável
    • Cama num Dormitório Misto com 9 Camas e Casa de Banho Privativa

Casa de banho EXTREMAMENTE PEQUENA, impossível trocar de roupa sequer..imensas escadas até ao quarto, sendo que eram demasiado pequenas e fácil para cairmos. Ruido dos quartos ao lado ouvido como se fosse no nosso quarto. Colchão muito desconfortável!

Próximo de transportes, lojas e restaurantes. Zona tranquila e de fácil acesso. Quarto espaçoso, pequeno almoço oferecido mediante foto postada em redes sociais. Depósito de bagagem grátis na chegada e por 3 libras na saída.

• Comentário efetuado em: 17 de novembro, 2023

"Estadia agradável em Londres."
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas e Casa de Banho Privativa

Cama são pequenas, pessoas com mais de 1,8m tem dificuldade para dormir.

Localização, armários e espaço para comer dentro do hotel.

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2023

Agradável
    • Cama em Dormitório Misto com 15 Camas e Casa de Banho Privativa

Conforto

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2023

• Beliche em Dormitório Feminino

Poderia ter um pouco mais de limpeza e o banheiro ser um pouco maior

Gostei da acomodação bem quentinho no frio e confortável

• Comentário efetuado em: 12 de novembro, 2023

"ótima localização"
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Conforto das camas

Localização muito boa

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2023

• Beliche em Dormitório Feminino

A geladeira é lotada , mal dá pra colocar nada , o baú embaixo da cama pra colocar mala faz muito barulho acorda todo mundo , o banheiro é bem pequeno.

A localização é muito boa, tem duas opções de metrô do lado , parque , restaurantes , mercados , a cozinha apesar de ser muito usada tá sempre limpa .

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2023

"Gostei."
    • Beliche em Dormitório Feminino

Cobrança para guardar mala. Falar que não poderia me hospedar porque vou fazer 46 anos e lá só aceita até 45 anos.

Estar perto de duas estações de metrô.

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 16 Camas

Vale a pena , super recomendo

• Comentário efetuado em: 21 de outubro, 2023

"Ótima localização, boas instalações."

Cortesia dos funcionários

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023

• Cama em Dormitório Feminino com 9 Camas e Casa de Banho Privativa

A cama é de metal e o Locker è junto a cama, e se alguém o abre e você está na cama faz bastante barulho e balança também.

Da cortinas, luminárias e tomadas junto a cama. Gostei do café da manhã por 6 pounds A localização é ótima, tem tudo que precisa em volta e estação de metrô

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 16 Camas

Poderia mudar os horários de check-in e check-out. Muitas camas em cada quarto.

Localizado perto de mercados e estações de metrô. Hóspedes na maioria estudantes é muito agradáveis Café da manhã muito bom Lugar muito bonito

• Comentário efetuado em: 11 de agosto, 2023

"Bom, porém as camas são pequenas"
    • Cama em Dormitório Misto com 15 Camas e Casa de Banho Privativa

As camas são muito pequenas

Localização, cozinha