Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
Indonésia Payangan Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

Comentários recentes

• Ayung Resort Ubud Pontuação de comentários: 9,3

"Óptimo para relaxar, localizado bem nos arredores tranquilos de Ubue com fantástica vistas."

• Senetan Villas and Spa Resort Pontuação de comentários: 8,9

"Uma excelente surpresa! Marcámos o hotel em cima da data, mas não tinhamos a certeza que o alojamento fosse dessa qualidade. Acabámos por receber um tratamento de luxo e pudémos descansar num paraíso fantástico."

• Padi Bali Eco Villas Pontuação de comentários: 9,2

"O verdadeiro alojamento que se procura numa viagem destas. Pessoas extremamente disponíveis e simpáticas sempre dispostas a ajudar quando queremos deslocar-nos ou fazer uns tours apresentando preços bastante agradáveis. Bungallows típicos, super confortáveis e espaçosos, com uma casa de banho absolutamente de sonho num destino destes. Hotel localizado numa área calma e com zona envolvente extremamente agradável. Apesar de um pouco deslocado as soluções oferecidas com o free shutle e com a possibilidade de aluguer de mota a um preço baixo torna essa questão absolutamente indiferente. A comida servida tanto ao pequeno almoço como a outras refeições era óptima. Serviço de massagens top. Uma experiência perfeita! Recomendo em absoluto!"

Os 10 melhores hotéis em Payangan

baseado em 2 886 comentários de hotéis em Booking.com