2. Islândia: avaliações de hotéis

8,4

8,6

8,2

• Avaliou em: 16 de junho de 2019

Conceito muito interessante (capsule / pods).
    • Cama-Cápsula de Casal em Dormitório Misto

A capsula / pod esteve muito quente toda a noite o foi bastante desconfortável para descansar. A claridade entrava directamente na capsula (estava ao lado da janela), pelo que não sendo totalmente estanque, piorou a situação para um bom descanso. A água das canalizações tinha odor a mofo.

Conceito muito interessante (capsule / pods). Cozinha bastante bem equipada. Funcionários muito simpáticos e prestáveis.

Hospedou-se em junho de 2019

• Avaliou em: 10 de junho de 2019

Boutique hostel
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O Galaxy Pod poderia ser um pouco mais central ou comunicar isso. Apesar de ser perto e na rua principal, ja está em uma área mais distante, mas isso não é um problema.

O Galaxy Pod é aquele tipo de hostel q todo viajante sonha: espaço individual no quarto coletivo, sala de estar cool e bem decorada, café da manhã simples e gostoso e com surpresas diárias q o tornam mais especial ainda, instalações no novas, cozinha completa!

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 28 de março de 2019

Bom custo benefício!

nd

A recepção/bar é tem uma decoração linda. O estacionamento em frente ao hostel é fácil e prático, apesar de ser bem complicado estacionar o carro na região central em Reykjavik .

Hospedou-se em março de 2019

• Avaliou em: 4 de março de 2019

Não recomendo
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Localização: apesar de ser na rua principal (Laugavegur), são 15 a 20 minutos de caminhada até o centro, o que pode ficar cansativo se sua estadia for longa. Há hostels melhores mais próximos ao centro, e com preços semelhantes. Atendimento: a maior parte da equipe era seca e antipática, fazendo apenas o mínimo esperado Acomodação: a cama era desconfortável, parecia que estava dormindo no chão. Os pods ficavam sempre ou quentes demais ou frios demais, nunca agradáveis Chuveiros: péssimos! Sem regulagem de temperatura adequada, a água estava sempre quente demais, sendo difícil tomar banho. E a água quente (tanto dos chuveiros quanto das pias do banheiro e da cozinha) sempre tinha um cheiro forte de enxofre, que dava a sensação de que você nunca estava verdadeiramente limpo. Fiquei em mais 3 hotéis na Islândia, e em nenhum deles tive esse problema.

Ambiente: despojado, com as paredes interessantes em que você podia escrever seu nome e alguma mensagem com caneta permanente. Sala de Realidade Virtual: embora seja apenas um passatempo para alguns minutos, foi divertido brincar com os jogos de realidade virtual, disponíveis gratuitamente para os hóspedes.

Hospedou-se em março de 2019

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2018

APROVADISSIMO
    • Cama Cápsula em Dormitório Misto de 24 Camas

De ter que levar toalha de banho

Excelente! Os funcionários sempre estão ali p nos ajudar, organização e tudo limpinho, os banheiros sao grandes cada box pra banho c/ parede de concreto sendo que aimda tem um box bem grande no fundo com privacidade maior e um espelho gigante, deixam disponíveis sabonetes liquidos e shampoos como também touca de banho secador e cotonetes. Cozinha e ciber net ok tb. Tem cafe da manhã com o básico e bom paga-se na hora de cada cafe da manha. Valeu a pena tb (A unica coisa e ter q levar toalha de banho, mas q pra mim nao foi ruim pois os aquecedores secam tudo rapidinho) A Localização e as cápsulas são incríveis! As capsulas são espaçosas e confortáveis com controle de luzes e ventilação Não tem acústica, mas isso vai do comportamento dos hóspedes. Percebi que a faixa etária é acima de 30 anos, até mesmo por ser um oouco mais elavado o preço de um hostel com camas e/ou beliches. Eu com certeza qdo viajar irei como primeira opcao procurar por capsulas realmente faz a diferente na privacidade. APROVADISSIMO

• Avaliou em: 1 de setembro de 2018

Staff super prestativo, supermercado em frente, cama estilo...

Alguem no quarto Pegou minha toalha ...kkkkk

Staff super prestativo, supermercado em frente, cama estilo Black mirror,cozinha e alimentos (de viajantes q partem)compartilhados, super recomendo

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Muito bom!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Acho que a toalha poderia estar inclusa no preço.

Eu gostei muito da privacidade dos pods, só fiquei com um pouco de medo de ficar presa e achei que faz bastante barulho quando abre.Eu tive um probleminha pessoal com as reservas e os atendentes foram super atenciosos comigo, além do que eles marcam vários tours na recepção, o que eu gostei muito. Gostei que você pode usar a geladeira e cozinhar no hostel. O ambiente é bem acolhedor e a vista é demais!

• Avaliou em: 18 de março de 2018

Excelente localização e estrutura!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

As capsulas poderiam ser melhor isoladas contra barulhos externos, e ter armários maiores para guardar as malas nos quartos.

Excelente conceito, vocês tem privacidade! Otima localizacao, proximo ao centro, podendo fazer tudo a pé. Os funcionários são super atentivos e o ambiente nas noite no Hostel é excelente! Super bem equipado, você encontrara tudo que precisa.

• Avaliou em: 13 de março de 2018

Exatamente como descrito! Otima localização!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

A localizaçao é excelente, o conceito é super interessante,tras privacidade com baixo custo! A estrututa do hostel é excelente! Bem proximo ao centro, tudo pode ser feito a pé!

• Avaliou em: 4 de outubro de 2017

OK em relação aos custos da Islândia mas procuraria um hotel em uma cidade próxima
    • Cama-Cápsula de Casal em Dormitório Misto

As capsulas não possuem ar condicionado ou ventilador se tornando bastante abafado, o espaço é bastante reduzido no quarto de 4 capsulas possuía apenas um corredor sendo quase impossível manejar uma mala média. A cozinha é ampla mas quase sempre meio suja devido ao uso constante e a não existente de uma política do tipo "Usou Lavou"! , os banheiros são amplos mas deixavam a desejar na constância da limpeza ( sempre com lixos cheios e a impressão de não estar limpo adequadamente).

O Hostel é jovem e bem localizado, as capsulas trazem um visual moderno e tecnológico sendo uma experiência diferenciada (não a melhor que tivemos), as capsulas travam trazendo segurança para deixar itens dentro bem como cada uma possui seu próprio locker ( que cabe apenas uma mala de mão).

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 22 de setembro de 2017

Maravilhoso custo-benefício para os padrões islandeses
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Não há muita interação com o staff a menos que o requeira e eles são sempre muito solícitos. Não é um defeito, apenas uma diferente cultura de aproximação das pessoas, porém como se trata de um ambiente turistico deveria haver mais simpatia espontânea.

O hostel é um diferencial em todos os sentidos. Ótimo custo-benefício para hospedagem em Reykjavik, camas excelentes e a privacidade dos pods é fantástica. A limpeza e a organização dos banheiros, cozinhas e áreas comuns é implacável. A equipe é cordial e sempre disposta a ajudar. O hostel fica a cerca de 10 minutos de caminhada do início do centro de Reykjavik porém não é uma caminhada cansativa e em poucos minutos chega-se às principais atrações. Também muito conveniente para pick up de transfers, supermercados e câmbio. Altamente recomendado!

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 25 de julho de 2017

Galaxy Pod
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Excelente hostel. Durante minha estadia, a cápsula era fechada através de cortina e não mais com portas que nem mostram as fotos, mas mesmo assim se tem privacidade. Um pouco caro pra variar, mas valeu a pena.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 11 de julho de 2017

O hostel tem uma localização privilegiada, conta com um...
    • Cama em Beliche - Dormitório Misto de 18 Camas

Tive um problema com o meu quarto que foi bloqueado e como o hostel não tem atendimento depois das 22 horas tive que esperar o dia seguinte. Eles me ressarciram o valor integral da diária e me pediram muitas desculpas.

O hostel tem uma localização privilegiada, conta com um supermercado bem em frente. A equipe é bem bacana, está pronta para resolver qualquer problema ainda que não seja relacionado ao hostel. O local é extremamente limpo. Voltaria a me hospedar lá.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 6 de junho de 2019

A localização e a equipe.
    • Cama Cápsula em Dormitório Feminino com 6 Camas

Tudo foi perfeito.

A localização e a equipe.

Hospedou-se em junho de 2019

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

Boa relação qualidade/ preço

Boa relação qualidade/ preço

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Localização e atendente de Portugal q fica de manhã !

Limpeza !!!

Localização e atendente de Portugal q fica de manhã !!!!

• Avaliou em: 14 de junho de 2018

3,8
    Tudo partilhado

Tudo partilhado

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 1 de maio de 2018

Privacidade
    • Cama Cápsula em Dormitório Misto de 24 Camas

Conselho: Guarde o recibo de pagamento para não ter problemas no check-out.

Privacidade

• As avaliações a seguir foram escritas há mais de 24 meses. Elas não têm mais influência sobre a nota geral da propriedade, mas podem ser úteis na hora de escolher o lugar ideal para ficar.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2016

As camas são super privadas, fechadas e silenciosas.

As camas são super privadas, fechadas e silenciosas. Muito diferente de qualquer hostel que já fiquei, recomendo!

Existem também 22 avaliações sem texto. Essas avaliações também influenciam a nota geral.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Galaxy Pod Hostel