2. comentários de hotel de Itália

33 Via del Mare, 80067 Sorrento, Itália

N.º 217 de 341 B&B e estalagens em Sorrento

• Comentário efetuado em: 28 de agosto, 2024

• Suite Familiar Deluxe

Faltou maquina de lavar roupa e uma pequena cozina

Estadia em julho, 2024

• Comentário efetuado em: 9 de fevereiro, 2024

"Uma estadia decepcionante"
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Chegamos e fizemos self check in! Logo após a chegada informamos que estávamos sem internet no quarto (Wi-Fi) e nossa internet móvel estava no final! Até hoje não obtive retorno! No anúncio consta que o pgto é feito na acomodação mas ninguém apareceu, não conseguimos nos comunicar pois não tínhamos internet e ninguém resolveu! Estava muito frio e no banheiro é afastado do quarto, não tem aquecedor e não pude sequer tomar banho naquela noite! Como não tínhamos internet para pesquisar um local pra jantar e nem como pedir, saímos de carro para o centro vizinho e achamos um local e assim pudemos avisar nosso trabalho que não íamos na reunião, ou seja, perdemos e também ficamos sem contato com a família! Foi realmente decepcionante pois tinha cheiro de mofo e me senti insegura no local e sem comunicação! No dia seguinte saímos bem cedo e nem conhecemos os arredores pois foi traumatizante, queríamos sair logo dali! Cogitei sair de lá de noite e ir pra outro hotel mas não tínhamos nem como pesquisar onde ir devido à rede de internet. Além disso, cobraram no cartão o valor pois não foram lá cobrar pessoalmente como constava no anúncio! Paguei 80 euros por uma noite por um lugar que nem aproveitei, um absurdo! Em todas viagens que já fiz e lugares que fiquei nunca me senti lesado assim!

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

• Quarto Quádruplo Deluxe

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.