2. Itália: avaliações de hotéis

Via Varese 26, Estação Termini, 00185 Roma, Itália

166º de 925 hotéis em Roma

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

• Acomodação Dupla Standard

Não tenho nada a apontar !!

Os funcionários são 5* , muito atenciosos!! Vale mesmo a pena. O hotel é muito bonito, o pequeno almoço é bom !

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2024

• Acomodação Dupla Standard

A receção dos funcionários foi completamente impecável

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Bem localizado e hotel bom
    • Acomodação Dupla Standard

A luz automática do banheiro acende a qualquer hora … passou a noite assim. Não foi muito bom para dormir.

Boa localização e atendentes muito gentis.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

• Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel tem uma equipe excelente! Desde os serviços mais elementares até a gerência são sempre prestativos e receptivos. Ademais, a localização é maravilhosa: a duas quadras da estação central. Estão de parabéns!

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2023

Recomendo.
    • Acomodação Dupla Standard

Cama confortável. Receptividade dos funcionários. Café da manhã. Limpeza. Hotel fica muito próximo da estação central, facilitando para quem não gosta de ficar transitando pela cidade puxando mala. O caminho entre a estação e o hotel pode parecer ermo. Mas é seguro, mesmo durante a madrugada. Passei por diversas vezes e em nenhuma me deparei com alguma situação desconfortável ou perigosa. Recomendo.

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2023

Conforto e praticidade para visitar Roma

Nada a reclamar

Gostei muito da localização! Pertinho da estação de trem Termini. Fácil acesso ao metrô Termini e também varias linhas de ônibus. Para quem vai a Roma visitar os pontos turísticos, fica fácil pegar transportes. O hotel é confortável, com um bom café da manhã, camas boas, chuveiro bom e quentinho. Quarto aquecido, para quem vai no inverno é bem bom! Trocam as toalhas de banho todos os dias. Definitivamente, me hospedaria de novo no hotel Varese.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2023

Uma ótima e simpática estadia.
    • Acomodação Dupla Standard

Elevador barulhento e pequeno.

Atendimento simpático, atencioso, verificando sempre as nossas necessidades. Perfeito.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Vale a pena.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto que escolhi foi com cama de casal, na verdade foram 2 de solteiros juntas, mas não nos incomodamos ao passar a noite.

Localização bem próxima à estação Termini, da pra ir andando com as malas, café da manhã gostoso, funcionários educados e solicitos.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2023

• Quarto Triplo Deluxe

Café da manhã com poucas opções.

Ótima localização, perto da estação de trem.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

Excelente atendimento!

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

• Acomodação Dupla Standard

Atendimento em geral dos funcionários. Localização perfeita para deslocamentos dentro e fora de Roma.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Excelente escolha a poucos passos da Estação Termini.
    • Acomodação Dupla Standard

Do valor da diária em relação ao tamanho da acomodação.

É a segunda vez que ficamos hospedados neste hotel e recomendamos muito para quem vai chegar e/ou sair pela Estação Termini. O hotel é muito limpo e confortável. Os colaboradores são bastante atenciosos. Destacamos a Federica, da recepção, que foi muito solícita durante todo o período da nossa hospedagem. O café da manhã é servido na mesa, de acordo com as escolhas feitas no cardápio - não há buffet.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2023

Incrível e ideal para sua estadia!

Nada!

Hotel está muito bem localizado, apenas 5 min a pe da estação Roma Termini e cerca de 25 min das principais atrações (Coliseu, Fontana di Trevi, etc). Café da manhã espetacular com tudo o que você pode imaginar. Eles são extremamente organizados e você faz a reserva do horário do café. Os funcionários te servem na mesa e você pode pedir o que quiser do cardápio a qualquer momento. Instalações do quarto também são ótimas. Com certeza, um dos melhores hotéis que ficamos durante nossa viagem à Itália. Quero agradecer a todo o staff, em especial a Antonia e Federica que foram muito simpáticas e nos ajudaram em toda a estadia com dicas. Elas foram incríveis!

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

Muito agradável
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não nos incomodamos com o barulho externo do hotel. Internamente, no entanto, principalmente pela manhã, escuta-se um barulho interno, em razão da acústica. Não foi um problema para mim e minha esposa.

A Equipe do Hotel Varese é muito agradável. Fomos muito bem recebidos e surpreendidos com champgne em razão da nossa lua de mel. O Hotel é confortável e limpo e tem um excelente custo benefício. A localização é maravilhosa, uma vez que fica perto da estação central possibilitando um fácil deslocamento por toda a cidade. O café da manhã precisa ser agendado e não é buffet. Mesmo assim, tem diversas opções para uma boa refeição. Nossa experiência foi positiva.

• Avaliou em: 26 de agosto de 2023

Excelente! A repetir!

Nada.

A simpatia dos funcionários, gerente super atencioso, recepcionistas muito simpáticos, funcionários do pequeno almoço muito prestáveis e senhores da limpeza muito educados e eficientes. Óptima localização a três minutos a pé da estação Términi. Quarto sempre limpo e arrumado. Hotel cheira a limpo. Troca de toalhas diárias. Cama confortável. Artigos de higiene sempre disponíveis. Ar condicionado em perfeito funcionamento. Óptimo pequeno almoço servido à mesa mas muito completo. Tem hora marcada à escolha do hóspede previamente mas isso não interfere em nada com a estadia. O hotel foi renovado no interior e por fora também tem óptimo aspecto. Tem restaurantes nas imediações onde dá para ir a pé. Zona calma. Adorei tudo. Recomendo e se voltar a Roma de certeza que ficarei neste hotel. Grazie Mille!

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

• Quarto Triplo Deluxe

Poderiam ter tido um pouco mais de compreensão ao facto de ter surgido um imprevisto de saúde de um familiar e não ter conseguido viajar, paguei na mesma por esse membro. E para conseguir minimizar o valor fiquei 2 noites invés de 5.

Do atendimento e das instalações

• Avaliou em: 8 de agosto de 2023

Bom hotel, custo elevado frente ao que oferece.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Camas eram camas de solteiro juntas sem o top pillow, ou seja, dormindo em casal as camas cediam no meio.

Atendimento da equipe.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2023

Muito boa experiência
    • Acomodação Dupla Standard

Apenas tivemos um pequeno incidente com o ar condicionado que começou a pingar água, mas foi prontamente resolvido pelos funcionários.

Quarto espaçoso, confortável, silencioso e limpo. O pequeno almoço é por turnos e marcado com antecedência, mas permite que esteja pouca gente e seja sossegado. Serviço à lista, mas tem bastante variedade e podemos pedir tudo o que quisermos e as vezes que desejarmos. Produtos frescos e com qualidade. À entrada do hotel tinha sempre bebidas e pequenos doces para os hóspedes. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Localização excelente, muito perto da estação Termini.

• Avaliou em: 21 de julho de 2023

• Acomodação Dupla Standard

A cama de casal são duas de solteiro unificadas, que deixa menos confortável

Funcionários muito atenciosos, café da manhã bom, climatização do lugar

• Avaliou em: 8 de julho de 2023

Simpatia

Preço um pouco alto

Localização, staff é pequeno almoço

• Avaliou em: 8 de maio de 2023

bom
    • Suíte Júnior

elevador e vista

localização e funcionários

• Avaliou em: 3 de maio de 2023

Hotel muito bom, localizado a me os de 5 minutos do Termini, com um atendimento cordial e competente.
    • Acomodação Dupla Standard

Nosso quarto, apesar de limpo, com um banheiro perfeito com tudo o que se usa normalmente, tinha um cheiro de mofo desagradável. Ao abrir a janela passava mas isso foi o que destaco como negativo.

A recepção foi excelente. Os funcionários foram muito cordiais e eficientes. Tínhamos necessidade de um transporte ao aeroporto muito cedo, 3h, para o dia seguinte e prontamente foi providenciado.

• Avaliou em: 1 de maio de 2023

Bem acolhidos e muito próximo ao Termine de Eoma
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

os corredores poriam ser mais bonitos e acolhedores.

Hospitalidade dos funcionários.

• Avaliou em: 2 de abril de 2023

Valeu muito
    • Acomodação Dupla Standard

A luz do banheiro é automática e de madrugada quando entramos já acende logo e isso desperta

Funcionários super solícitos. A localização é muito conveniente pois é muito perto da estação termini. Quarto e banheiro muito bons