2. Itália: avaliações de hotéis

Avaliações do Hotel Tourist House 3 estrelas

Via Della Scala 1, Santa Maria Novella, 50100 Florença, Itália

233º de 368 hotéis em Florença

• Avaliou em: 24 de novembro de 2023

Excelente. Melhor localização e conforto!

Achei a localização e atenção maravilhosos. Perto de todos os pontos turísticos mais importantes. O café da manhã é super interessante. Me atendeu em tudo que eu queria. Cama confortável, banheiro ótimo com água quente. Pra mim, foi excelente!

• Avaliou em: 17 de novembro de 2023

Recomendaria e voltaria com certeza!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

A área do box era pequena mas como sou pequena também não foi algo que me atrapalhou. Porém imagino que pessoas maiores possam ter dificuldade

Da localização! Perto do terminal de trem e do centro histórico! Pude fazer tudo a pé! Também achei a cama muito confortável!

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023

Não gostei do cheiro, dos cobertores, do espaço do café da manhã e de alguns funcionários.

Gostei da localização.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2023

Ótima localizacao.
    • Quarto Individual Comfort

Meu quarto tinha mto pernilongo, dificultava dormir a noite. E ter que descer a escada para ir ao banheiro também é um ponto negativo.

O atendimento dos funcionarios, limpeza dos quartos e o café da manhã. A localização é mto boa.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2023

Gostei de tudo !⁷

O quarto era muito limpo e cheiroso. A localizacao e o cafe da manhã fizeram toda a diferenca !

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

Mosquitos e secador avariado

Pequeno almoço e limpeza

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

• Quarto Duplo Pequeno

Muito antigo e não tinha muito conforto.

Localização espetacular

• Avaliou em: 24 de maio de 2023

O chão do "box" do banheiro estava muito escorregadio. Havia muitos pernilongos no quarto. Apesar do quarto ser equipado com aparelho para espantar mosquitos, os mesmos se fizeram presentes todos os dias da estada.

O hotel é muito próximo das principais atrações históricas da cidade. A atenção e receptividade dos funcionários foi excepcional. O quarto é bem amplo.

• Avaliou em: 20 de maio de 2023

Chuveiro com pouca pressão e com espaço mínimo para tomar banho . Apenas pessoas magras conseguem tomar banho . O banheiro até é espaçoso .

Localização excelente, quarto amplo , arrumação do quarto ,reposição de material de limpeza e até chinelos descartáveis.

• Avaliou em: 9 de maio de 2023

Hotel simples, mas bem localizado e com café da manhã
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Boa localização e bom café da manhã

• Avaliou em: 13 de março de 2023

Três dia em Florença

O móveis dão um visual um pouco envelhecido para o hotel, apesar de essa ser a proposta, Talvez os quartos pudessem passar por uma renovação no visual, como foi feito no banheiro.

Localização excelente. Funcionários atenciosos. Banheiro pequeno, mas bom (renovado)

• Avaliou em: 2 de março de 2023

Boa
    • Quarto Duplo Pequeno

Fiz escolha errada no tamanho da minha acomodação, muito pequena. O Box menor do que os encontrados nos navios de cruzeiros. A funcionária Cristina pouco simpática, não se relacionou educadamente conosco.

A localização é perfeita. Bem centralizado, próximo à maioria das atrações turísticas e inclusive próximo à uma das paradas da linha B do ônibus City sightseeing. O funcionário Jai (filipino) de extrema simpatia.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2023

A estadia foi ótima
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não gostei de uma confusão com a reserva do hotel. Tinha feito a reserva deste hotel junto com outras, porém meu cartão de crédito foi clonado. Por isso o banco bloqueou o cartão para compras online e tive que pedir outro cartão. Quando este chegou já não constava a reserva no Booking. Tive que fazer outra, mas, quando cheguei na recepção do hotel, a atendente me apresentou as duas reservas e disse que era "boazinha" e não iria cobrar as duas. Enfim, cobrou a de maior valor pra focarmos na mesma acomodação, mas tudo acabou se resolvendo. Isso foi muito chato.

É um hotel simples, mas muito bem localizado; limpo diariamente e com ótimo aquecimento. O café da manhã também tinha o necessário, enfim, foi uma ótima estadia. Fica muito próximo da Estação central e do metrô, possibilita passeios a pé pelo centro histórico de Florença.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2023

bom
    • Quarto Duplo Pequeno

Achei o quarto e banheiro muito pequenos para duas pessoas, e não vi vantagem no custo-benefício diante o conforto da instalação.

Hotel muito bem localizado e limpo!

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2022

Perfeita

Da localização, da decoração e do atendimento

Café da manhã muito bom e a equipe de atendimento muito eficiente e atenciosos . Nos serviram o café fda manhã antes do horario de funcionamento por conta do nosso horário do trem.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2022

A apenas passos do Vaticano, com vista espteracular da Basílica, um hotel para se sentir em casa
    • Quarto Individual Comfort

O prédio é obviamente antigo, então há as questões datação do tempo.

Todos, desde a reserva até a hora de ir embora, se preocupam com o bem estar do hóspede. O hotel tem um restaurante excelente, e o atendimento lá é espetacular. Acima do restaurante tem o bar, para aperitivos, e os dois tem vista de 360de Roma. É incrível. Mas tem que reservar as mesas melhores com um pouco de antecedência. Wi-Fi funciona bem. Os quartos são limpíssimos

• Avaliou em: 4 de outubro de 2022

Ótima estadia

Excelente localização, perto da estação de trem principal. Ótimo lugar para passear a noite e voltar tranquilo ao hotel. Super atenciosos com nossa chegada, uma vez que nosso trem atrasou e chegamos muito tarde, depois do horário do estipulado do check-in. Porém nos deram todo suporte para chegar ao hotel e nosso quarto! Café da manhã muito bom!!

• Avaliou em: 31 de agosto de 2022

A internet não estava a funcionar bem no meu quarto.

A localização era muito boa!

• Avaliou em: 16 de agosto de 2022

• Quarto Duplo Pequeno

O pequeno almoço deveria ter maior variedade de fruta; o edifício é antigo e as condições acústicas não são as melhores.

Gostamos da localização, do satff, do tamanho do quarto e da casa de banho. As camas são boas...pelo menos não estranhámos os colchões e as almofadas.

• Avaliou em: 24 de julho de 2022

Bom hotel
    • Quarto Duplo Pequeno

Hotel com decoração antiquada, precisa de uma reforma, principalmente nesta parte. Porém não deixa de oferecer um bom serviço, atendimento e inclusive conforto. Acesso ruim, nao tem elevador e tem umas boas escadas. Experiência alinhada com o custo benefício.

Localização boa, varanda agradável para café e colaboradora Milena muito solicita!

• Avaliou em: 30 de maio de 2022

Muito boa!! Localização ótima
    • Quarto Duplo Pequeno

Mesmo colocando "nao perturbe" na porta, notamos que entraram em nosso quarto e mudaram os moveis. Não mexeram em nenhum pertence, mas seria legal nos se tivessem nos comunicado. Mas em geral a acomodacao foi muito boa e a Cristina nos deu varias informacoes sobre a cidade, restaurantes, etc

Localizacao Chuveiro Pantufas e agua cortesia

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Bom atendimento e conforto

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2024

Adorei e recomendo

O valor foi um pouco caro, mas valeu pelo custo-benefício.

Hotel muito próximo à estação de trem e também do centro histórico. Funcionários educados. Banheiro novo, com várias comodidades, como secador de cabelo e até um chinelinho descartável. Café da manhã bom incluso no valor da diária. Com certeza me hospedaria novamente.