2. Camboja: avaliações de hotéis

7,7

4,9

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

4,2
    Vista do meu bungalow, em cima da Praia.
    • Bungalow Duplo Frente à Praia

O pequeno almoço é muito mau a todos os níveis, sabor e quantidade. A limpeza é horrivel, tinha pouca pressão o que torna difícil tomar banho. Falha a luz, falha a água. Apesar de estar em cima da Praia, havia um bar que á noite metia música extremamente alta, o que era difícil descansar e nem o mar se conseguia ouvir mesmo a 20 metros de distância.

Vista do meu bungalow, em cima da Praia.

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

2,5
    Não houve nada que tivéssemos gostado neste alojamento!
    • Bungalow Duplo Frente à Praia

Nem sei por onde começar, de tão mau que é este hotel, mas vamos lá... O quarto não tem água quente e se não pedir-mos também não é feita a limpeza diária (com o argumento de que não deixámos as chaves). Quando chegámos ao quarto pela primeira vez, os lençóis e as fronhas estavam manchados e sujos, o lixo não tinha sido despejado (existiam preservativos lá dentro) e a casa de banho é de meter medo ao susto. As toalhas para o banho também estavam todas manchadas! Há também um buraco directamente para a rua, que serve de ralo para escorrer a água do banho, que tive de tapar com o sabonete líquido, não fosse entrar bicharada durante a noite. Internet só há no restaurante e quando o dono quer, porque ele sai e leva a internet com ele, portanto quando ele não está, não há. As praias da ilha no geral são sujas e com lixo (mais nuns sítios que noutros). Infelizmente em frente ao nosso hotel é um verdadeiro nojo, sacos de plástico na água, garrafas, sacos de cimento, colchões, tudo o que se possa pensar e ninguém está minimamente preocupado com isso. Não há espaço para se estender uma toalha e as espreguiçadeiras estão na sua maioria degradadas e partidas, com os colchões estragados. A comida no restaurante é o mínimo aceitável e cara, sendo que passámos a fazer as refeições no restaurante do hotel do lado, que tinha uma qualidade mil vezes superior e praticamente pelos mesmos preços! O pequeno almoço é terrível, só se pode escolher entre uma opção de prato e uma de bebida, sendo que por exemplo, os sumos são diluídos em água e o bacon é desidratado e de um tamanho mínimo...e café nem velo, porque já gastamos a nossa “ficha” no sumo. Os empregados quase que fazem um favor de falar connosco e é quando falam, porque maioritariamente ouvem e não dizem nada, nem um sorriso! Na página do hotel no booking diz que o hotel providência transporte gratuito a partir do cais principal, o que não é verdade.

Não houve nada que tivéssemos gostado neste alojamento!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Paradisíaca
    • Bungalow Twin Frente à Praia

Falta de água

Tudo excelente, porém falta água a todo momento

Existe também 1 avaliação sem texto. Essa avaliação também influencia a nota geral.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Pura Vita Resort