2. Ilhas Maurício: avaliações de hotéis

de 5 hotéis em Blue Bay

• Avaliou em: 24 de setembro de 2022

aceitável, mas não volto
    • Quarto Superior

Por duas vezes fomos mal recebidas no Sirius Restaurant, os funcionários foram rudes. A última vez que frequentámos o restaurante, foi no dia do checkout, e deram-nos a comida em sacos de papel, sem guardanapos, pratos ou talheres para podermos comer. Quando terminámos a refeição (e durante a mesma), continuavam a vir à mesa para dar a conta e a fazer pressão para irmos à recepção pagar, pois o checkout já estava feito. Isto seria tolerável, se não tivessem vindo à mesa 3/4x e inclusive trazerem o gerente. Os restaurantes à carta deixam a desejar, o Tailandês tem um menu pre definido, sem chances de trocar pratos. O restaurante de Paella traz pratos pequenos e o Italiano deixou-nos doentes depois na noite e manhã seguinte. O atendimento no restaurante do buffet/pequeno almoço era muito desorganizado. Fazíamos o mesmo pedido 3/4 vezes até o trazerem à mesa. No primeiro dia, encontrei um cabelo nos camarões. No dia do checkin, prometeram-nos late checkout pois o nosso voo era às 23h, e no dia do checkout, expulsaram-nos do quarto ao 12h, a ligar a fazer pressão para sairmos antes da hora. Não nos encontraram uma solução, apenas nos guardaram as malas e nos deram acesso a um balneário. Senti um tratamento diferenciado por ter escolhido meia pensão e não a dinâmica de tudo incluído.

Quando chegámos fomos muito bem recebidas pela funcionária da recepção, o funcionário que nós limpava o quarto era muito atencioso e amável e de forma geral o staff é simpático. Temos 3 praias a rodear o hotel e duas piscinas. Todas as noites há espetáculos ao vivo. O buffet é variado e há várias opções de restaurantes à carta. Tem também disponível algumas opções de desportos aquáticos fornecidos pelo hotel.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2021

A deixa muito a desejar!
    • Quarto Superior

muita desordem e falta de clareza nas informações. Os quartos não estavam limpos como deveriam estar, o serviço de quarto não é bom, os funcionários são perdidos e tem que ficar muito esperto com cobranças abusivas. Mesmo sendo all inclusive, fique atento. Sempre tentam lançar algumas coisas nas comandas para termos que pagar depois… Os funcionários são até bem intencionados, porém a gerência deixa muito a desejar.

Hospedou-se em novembro de 2021