Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
  1. Página inicial de comentários do hotel
  2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de B&B e estalagens em Alentejo
  4. comentários de B&B e estalagens em Zambujeira do Mar
Portugal Zambujeira do Mar Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

Comentários recentes

• Rosa dos Ventos Pontuação de comentários: 8,8

"Local sossegado e calmo bem localizado. Bonitas praias. Bom para fazer caminhadas"

• Monte do Zeca Pontuação de comentários: 8,9

"Localização perto de praias, bons acessos. Muita disponibilidade e simpatia. Bom pequeno almoço"

• Monte Das Alpenduradas Pontuação de comentários: 9

"Gostei da recepção, foram muito acolhedores todos e ainda foram deixados nos quartos framboesas e doce fabricado no local. Até a jovem Nina (gata, mascote do local) fez questão de nos dar as boas vindas e de nos vir visitar várias vezes ao longo da estadia. No horário em que chegámos havia uma pequena obra a decorrer e por isso tivemos direito a um upgrade de quarto para apartamento completo com cozinha para não sermos incomodados pelo ruído. Fiquei grata pela a atenção e gentileza. A luminosidade nas varandas é fantástica... Com estes miminhos todos, a principal atração o que me chamou atenção no momento da escolha do local: a piscina coberta e aquecida perdeu o protagonismo, foi apenas mais um instrumento para passar um excelente momento (nota: fui lá no inverno. Poder dar um mergulho no inverno é luxo!)"

Os 5 melhores B&B e estalagens em Zambujeira do Mar

com base em 2 396 comentários sobre B&B e estalagens em Booking.com