Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
  1. Página inicial de comentários do hotel
  2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de alojamentos para férias em Sesimbra
Portugal Sesimbra Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

Comentários recentes

• Beautiful Loft near Meco's Beach & Sesimbra Pontuação de comentários: 9,8

"O miminho de boas vindas, a preocupação do anfitrião. Gostamos de tudo!"

• "o que dizer? a casa é simplesmente adorável, os quartos em vista serra, a casa fica mesmo em frente á piscina, casa é climatizada com ar condicionado, cozinha totalmente equipada, fomos presenteados á chegada por um super anfitrião, o sr. rui, que nos deixou uma garrafa de vinho tinto da região, queijo, pão de Sesimbra e até capsulas nespresso, não podia ser melhor, sempre preocupado e com sugestões. A casa é muito bem localizada, temos um minimercado a 2 minutos a pé, o centro da cotovia é a 10 minutos a pé. a Casa tem garagem privativa, com mesa de matraquilhos e ping pong que utilizamos os 2 dias que lá tivemos e recordámos tempos de infância, ainda tínhamos á disposição 2 bicicletas que não usamos. uma experiencia inesquecível e a repetir na altura do verão, dado termos ficado com agua na boca com a zona do jardim e piscina. Ficámos a saber que fomos os primeiros hospedes neste novo alojamento do Rui e da Juca. podia estar aqui o dia todo a falar sobre esta experiência magnifica. Parabéns, de fazer inveja a muitos hotéis de 4 estrelas. Pena os 2 dias terem passado rápido. No verão vamos voltar certamente. obrigado."

• Edifício 1 Pontuação de comentários: 8,1

"A vista."