2. Portugal: avaliações de hotéis

8,1

8,7

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

Hotel encantador!

A localização e boa mas não tão perto da Avenida da Liberdade quanto eu imaginava. De qualquer maneira, não é difícil de se locomover.

Adorei o quarto, bem decorado, amplo, moderno! Café da manhã gostoso. Funcionários atenciosos. Realmente muito bom.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Longe de valer o preço que cobram pela estadia
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Disposição da cama. Parece um quarto já muito gasto pelo tempo. Interior do hotel pouco cuidado. Os corredores têm um aspecto um pouco abandonado. AC que faz muito barulho.A banheira muito pouco segura pela forma como está colocada. Porta do roupeiro serve de porta de wc? É a mesma? Se fecha o WC abre o roupeiro, e vice versa. O PA ao domingo termina às 10h da manhã. Não faz sentido nenhum. Pagámos e nem usufruímos. Hotel sem qualquer hipótese de estacionamento, e com um parque privado quase vazio, cobram 15€ por uma noite para hóspedes. Atendimento muito frágil por parte da “ suposta “ Recepcao, ou seja uma secretária com um amontoado de papéis.

...

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Chegamos por volta de 1am no hotel pois nosso voo atrasou 2h.

Sujo!

Chegamos por volta de 1am no hotel pois nosso voo atrasou 2h. O recepcionista foi extremamente simpático e muito prestativo (Xavier). Ao subir no elevador comentei com meu marido que achei sujo o elevador. Quarto ok nada de especial para um hotel 4 estrelas. Capotamos pois estávamos cansados. Acordei 9:15 com fome pois não havíamos jantado e para nossa surpresa ao chegar no restaurante que não só não tinha 1 mesa se quer para sentarmos pois TODAS estavam usadas e sujas, não tinha comida. Nem Mesmo café preto para tomar. Apenas 1 atendente para cuidar de tudo que sugeriu que sentássemos na área externa (que ele ia montar a mesma). Para um hotel 4 estrelas Luxo , melhor rever este nome.

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Pessoal amável e gentil.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Como relatei, a limpeza dos banheiros fica um pouco a desejar, para esse padrão de hotel. Talvez por serem aprendizes, imagino. Mais uma banheira difícil de subir para tomar um banho de chuveiro.

Pessoal amável e gentil. Hotel pequeno, apenas 19 quartos, você fica conhecida. Bom café da manhã. Pretendo fazer dele o meu ponto em Lisboa. Bairro maravilhoso, não turístico. acho que faz parte da escola de hotelaria, prédio vizinho ao hotel. Quarto confortável.

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

Excelente localização, funcionários extremamente solicitos e simpáticos, acomodação confortável

Limpeza, Café da Manhã e Carpete no Quarto

O Hotel faz parte da Faculdade de Hotelaria, portanto é um Hotel Escola, os funcionários são todos muito solicitos e simpáticos, a localização é muito boa, adoramos, o quarto que ficamos bem grande e confortável... cama, travesseiros e roupa de cama de excelente qualidade... o que nos incomodou bastante foi o carpete preto do quarto, a limpeza não é boa, e café da manhã bem fraco, não condiz com o valor e o horário poderia se estender um pouco mais, as 10 horas é muito cedo para quem está viajando a lazer, poderia ir até as 11 horas.

• Avaliou em: 17 de março de 2018

Muito boa
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O cardápio do restaurante é muitíssimo limitado

O café da manhã é muito bom. Os funcionários da recepção sempre muito prestativos. Somos muito gratos em especial à Suzana e Adriana pelas indicações tanto para Lisboa e Sintra como para o resto da nossa viagem por Portugal

• Avaliou em: 3 de novembro de 2017

8,5
    Ótimo, mas não luxuoso, como seria esperado atendendo ao preço.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O binómio qualidade-preço deixou a desejar, atendendo a que é considerado um hotel de luxo. Carpetes com cabelos. Apenas uma água como "brinde" de boas-vindas.

Comodidades espaçosas e modernas. O atendimento bom, funcionários prestativos e simpáticos.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 27 de abril de 2017

A localizaçãoé muito boa e tem espaços amplos.
    • Suíte Clássica

Os acabamentos e a decoração muito pobres. O pequeno almoço com pouca variedade de fruta(só duas). A minha suite dava para um terraço de cimento. O estacionamento muito caro(15 euros).

A localizaçãoé muito boa e tem espaços amplos. A cama muito confortável.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 10 de abril de 2017

El desayuno muy apropiado , el pan crujente.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

El desayuno muy apropiado , el pan crujente. La comida en el restaurant deliciosa, el mejor pulpo asado que he comido. El personal muy atento . Las instalaciones me sorprendieron, no es un hotel convencional, y la decoración tiene mucha gracia para quienes buscan algo diferente. Es una antigua escuela, que transformaron en Hotel, dejando algunos elementos escolares. La alfombra y muchos detalles muy originales. El barrio es muy agradable. Muy cerca el tranvia 28 , y el Metro. Felicitaciones y nuestro agradecimiento a cada uno de quienes hicieron posible que nuestra estadía haya sido excelente.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

Excelente ponto de descanso em Lisboa.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A variedade do pequeno almoço (que foi simpático) pode ser melhorada.

O ambiente do hotel. Amplo.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2019

Excepcional
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não há comentários disponíveis para esta avaliação.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Localização
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pequeno-almoço e serviço sofríveis.

Localização

• Avaliou em: 12 de julho de 2018

Gostei.
    • Suíte Clássica

Do acesso à banheira e duche. Do preço do estacionamento privativo.

Do espaço do quarto (suite).

• Avaliou em: 3 de julho de 2018

• Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ausência de piscina e espaço de relaxamento

Simpatia dos funcionários Localização Garagem

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 8 de agosto de 2017

Visita condicionada
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Falta de atenção ao pequeno almoço pelo vazio dos alimentos e serviço.

Simpatia e silêncio.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 2 de agosto de 2017

Hotel calmo e sossegado.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Só a vista do quarto podia ser melhor

Hotel calmo e sossegado. O atendimento irrepreensivel.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 8 de maio de 2017

Tudo perfeito
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Das recepcionistas, do quarto, café da manhã limpeza do quarto

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 27 de abril de 2017

boa opção de hospedagem

iluminação do banheiro

bom café da manhã. quarto confortável porém pouca iluminação no banheiro

Hospedou-se em abril de 2017

• As avaliações a seguir foram escritas há mais de 24 meses. Elas não têm mais influência sobre a nota geral da propriedade, mas podem ser úteis na hora de escolher o lugar ideal para ficar.

• Avaliou em: 28 de maio de 2016

O design do hotel, o tamanho do quarto, local silencioso,...

O design do quarto é peculiar: de um lado, o box da ducha e do lado oposto, um box com sanitário, impedindo privacidade. O carpete do quarto ficava molhado após qualquer uso da ducha. Da pia entre os boxes no meio do quarto escorria água, molhando também o carpete. Ressalte-se que é uma deficiência do projeto que não foi sanada apesar de afirmativas em contrário.

O design do hotel, o tamanho do quarto, local silencioso, café da manhã muito bom, restaurante no local muito bom, garagem espaçosa dentro do próprio hotel. Pessoal atencioso. Equipe do restaurante-escola em treinamento.

• Avaliou em: 25 de maio de 2016

Gostei da decoração, da simpatia do staff (que incluiu uma...

O único senão foi o ar condicionado - o termostato funciona mal e as opções são calor ou frio.

Gostei da decoração, da simpatia do staff (que incluiu uma surpresa de aniversário para a minha mulher), do pequeno almoço e da localização

• Avaliou em: 25 de maio de 2016

Um belíssimo Hotel onde os funcionários, inclusive os alunos...

Um belíssimo Hotel onde os funcionários, inclusive os alunos da escola, têm sempre a preocupação de nos fazer sentir como em casa. Excelente pequeno almoço! Dos poucos hotéis em Lisboa onde não se ouve o ruído constante dos automóveis.

• Avaliou em: 24 de maio de 2016

O ATENDIMENTO DO FRONT DESK É CORTEZ

CHEGUEI AS 16:00 E O QUARTO NÃO ESTAVA ARRUMADO.COLOQUEI A TARJA PENDURADA NA PORTA PARA NÃO SER PERTURBADO E ME LIGARAM 30 MINUTOS APÓS , ACORDANDO-ME, PARA PERGUNTAR SE PODERIA ARRUMAR O QUARTO NAQUELA HORA. RESPONDI QUE ESPERAVA JÁ TER O QUARTO ARRUMADO QUANDO CHEGUEI E PROTESTEI POR NÃO TEREM RESPEITADO A ORDEM DE NÃO SER ICOMODADO O PREÇO DE 342 EUROS POR 2 DIAS, PARECEU-ME DEMASIADO PELO O QUE O HOTEL OFERECIA

O ATENDIMENTO DO FRONT DESK É CORTEZ

• Avaliou em: 22 de abril de 2016

Decoração, conforto das camas, café da manhã, equipe muito...

Pedi check in antecipado, quando cheguei, não foi possível, tive que me hospedar em casa de parentes no primeiro dia, até a liberação do quarto. A banheira ficou vazando e inundou o banheiro, apenas resolveram o problema na sétima diária das dez em que fiquei, poderia ter havido um melhor gerenciamento. As comidas do restaurante são saborosas, mas o valor é muito elevado, em comparação com os demais restaurantes, apesar de apresentar valor mínimo e máximo para o hóspede escolher qual quer pagar, já que se trata de restaurante-escola, o valor mínimo já é elevado. Minha amiga pediu um chá de saquinho no quarto, custava dois euros, mas apenas para entregá-lo cobraram cinco euros a mais, esses detalhes poderiam ser reavaliados. O acesso ao metrô é um pouco dificil porque ocorre via uma ladeira íngreme.

Decoração, conforto das camas, café da manhã, equipe muito simpática e prestativa, hotel novo, seguro e silencioso. Todos os pratos do restaurante são deliciosos. Quartos amplos. Apesar de não ser tão central, é relativamente perto do mercado de ourique, e tem uns três restaurantes/bares próximos. Me hospedaria novamente.

• Avaliou em: 22 de março de 2016

Pessoal muito simpático e o tema do hotel é muito giro com a...

As torneiras da banheira não eram muito intuitivas e a banheira estava rachada.

Pessoal muito simpático e o tema do hotel é muito giro com a utilização de moveis e materiais de antiga escola secundaria.

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2016

A suite Queen espetacular, enorme, muito confortável e com...

A suite Queen espetacular, enorme, muito confortável e com tudo o que era necessário! O atendimento é excelente. As refeições feitas com grande qualidade.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2016

A simpatia.

Por a localização me ser muito conveniente utilizei pela 3ª vez o Hotel na época do Natal. De TODAS as vezes houve problemas tanto com o esgoto dos duches como com o facto das torneiras das banheiras verterem para fora e inundarem as casas de banho.

A simpatia. As deliciosas compotas do pequeno almoço

• Avaliou em: 14 de abril de 2015

Hotel confortável e bonito.

Como a maioria dos hotéis mais novos, a área do chuveiro é aberta... No banho é impossível não encharcar tudo!

Hotel confortável e bonito. Funcionários muito simpáticos e competentes...

• Avaliou em: 12 de março de 2015

A localização do hotel no bairro da Estrela, bem no centro...

Os funcionários são simpáticos mas a sua disponibilidade não é das melhores. Pequeno-almoço fraco, com variedade de produtos muito muito limitada. Parque de estacionamento excessivamente caro. De notar que, no mesmo local, guardava-se lixo e roupa suja. Cheguei a encontrar vidros partidos nos locais de estacionar as viaturas. Independentemente da hora, notava-se um cheiro a comida constante em algumas áreas públicas do hotel. O acabamento da construção dos quartos (sobretudo das casa de banho) deixa muito a desejar. As casa de banho são muito pouco práticas e a limpeza é pouco cuidada.

A localização do hotel no bairro da Estrela, bem no centro de Lisboa, é muito interessante. À minha chegada, foi-me atribuído um upgrade do quarto reservado para uma suite. Pelo booking consegui uma reserva com valor promocional interessante e bem mais adequado ao hotel.

• Avaliou em: 19 de abril de 2016

Simpatia dos funcionários

Falta Espelho no quarto, tv enviesada em relação à cama, poucos canais tv

• Avaliou em: 12 de abril de 2016

Hotel muito agradável, bem situado, fora do bulício da...

Hotel muito agradável, bem situado, fora do bulício da cidade. Pessoal simpático e competente.

• Avaliou em: 15 de março de 2016

A banheira está partida.

A banheira está partida.

• Avaliou em: 10 de março de 2016

Equipe ótima.
    • Família com filhos mais velhos

Equipe ótima. Quarto amplo e confortável. Café da manhã bom.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2016

Quarto, Pequeno almoço, simpatia

Parque estacionamento demasiado caro.

Quarto, Pequeno almoço, simpatia

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2016

Ótima vista, bom pequeno almoço, simpatia da equipa,...
    • Família com filhos mais velhos

Ótima vista, bom pequeno almoço, simpatia da equipa, decoração original, bom quarto, excelente localização

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2016

Tamanho do quarto e conforto

Tamanho do quarto e conforto

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2016

Equipe de atendimento do restaurante muito fraca!

Restaurante

Equipe de atendimento do restaurante muito fraca! Equipe de recepção muito boa!

• Avaliou em: 15 de julho de 2015

Staff muito amigavel e prestavel.

Pequeno almoco poderia ser melhor e mais variado

Staff muito amigavel e prestavel. Decoracao

Existem também 36 avaliações sem texto. Essas avaliações também influenciam a nota geral.