Avaliações do Hotel Ibis Lisboa Sintra 2 estrelas

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

simpatia dos funcionários, bem localizado, quarto espaçoso, wifi de qualidade;
    • Quarto Duplo Standard

Casal muito barulhento no quarto ao lado; Restaurante deveria ter mais variedade;

simpatia dos funcionários, bem localizado, quarto espaçoso, wifi de qualidade;

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Em minha opinião, o pequeno almoço não tem muita variedade.
    • Quarto Duplo Standard

Em minha opinião, o pequeno almoço não tem muita variedade..... é bom, mas falta mais variedade.... E poupam muito nas tolhas. Uma toalha de banho para cada, mas nem uma única toalha de rosto..... Mas sei que estes dois comentários não se irão traduzir em qualquer alteração, pois é geral em todos os Ibis em Portugal.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

3,8
    Acho que é a primeira vez que posso dizer que não gostei de...
    • Quarto Duplo Standard

Acho que é a primeira vez que posso dizer que não gostei de nada. Nao ha estacionamento para todos então os que chegam primeiro teem lugar os que chegam depois so teem a opção de por na garagem com custo de 3 euros. Uns são filhos os outros são enteados, entendo que nao haja possiblidade para ficarem todos no estacionamento exterior mas cobrarem a quem não arranja lugar não faz sentido devia ser igual para todos, ainda nao tinha frequentado qualquer entidade hoteleira que me cobracem parque para lá dormir..enfim Quem nos atendeu na receção para fazer o check in estava mais interessado no jogo do benfica que estava a dar no ecra perto da receção do que propriamente no nosso atendimento. Deram-nos a opção de quarto para fumador ou não. Nao somos fumadores passivos mas visto que iamos comemorar achamos por bem pedir um quarto para fumadores caso nos apetece-se fumar, pois que estupidez a minha os quartos sao todos iguais e todos teem janela logo mais valia ter dito que era para nao fumadores. O quarto estava impestado de cheiro de tabaco inclusivé roupas de cama ate mesmo o secador do cabelo o ar que saia dele era com cheiro a tabaco horrivel mesmo. Chegamos ao quarto eram umas 22horas e supostamente os check outs decorrem ao 12h da tarde não entendo como é possivel aquilo parecia que tinha estado la alguem a menos de 5 minutos a fumar e com tudo fechado. Uma experiencia para esquecer a casa de banho nem aparece nas fotos pois é igual á dos aviões a unica diferenca é que tem poliban para tomar banho. Até as toalhas eram reduzidas nao havia toalhas de mãos só havia o talhão de banho e se quisessemos era ai que se limpava as mãos. Ibis sintra foi uma verdadeira desilusão foi a primeira vez que admito que foram os meus 66 euros mais mal pagos.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2018

2,9
    Ja estive em melhores, pagando apenas mais 30€
    • Quarto Duplo Standard

Hotel indica ter restaurante onde tem pizzas e outros alimentos, cobrando a volta de 10€ por cada prato mas todos os pratos são congelados. A cama nao tem colchão normal mas sim um estrado almofadado com uma forra cheia de, penso que seja esponja. As fotografias para demonstrar as comodidades e pratos, pequeno almoço e refeições, não são reais na sua totalidade, mostram apenas cantos, tais como a casa de banho. Uma pessoa acorda dorida de dormir la, se conseguir dormir

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Hotel amplo, limpo e funcional
    • Quarto Duplo Standard

Não gosto da casa de banho de cabine e não gosto de não ter bidé. Também seria bom que o Pequeno almoço estivesse incluído no preço do quarto.

Da variedade e qualidade do Pequeno almoço, das instalações modernas, funcionais, amplas e limpas. Da cama larga e confortável.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Ótimo hotel, instalações confortáveis e limpas.
    • Quarto Duplo Standard

Ótimo hotel, instalações confortáveis e limpas. Bom café da manhã. Funcionários muito atenciosos. Segurança. Gostamos muito da estadia. Recomendamos aos amigos

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Do ambiente acolhedor da rececao
    • Quarto Duplo Standard

Parque de estacionamento cheio.... E o ar condicionado do quarto não dava Quente... quando entramos o quarto estava gelado

Do ambiente acolhedor da rececao

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

Gostei dos funcionários, cama excelente, café bom e comida...
    • Quarto Duplo Standard

Quarto muito pequeno, banheiro bem mais ou menos, não gostamos. Estacionamento complicado para estacionar.

Gostei dos funcionários, cama excelente, café bom e comida também é boa, mas, é esquentada, pré pronta.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2018

Funcionários solícitos e muito educados.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Quarto muito pequeno e apertado! O banheiro era minúsculo e todo em fibra (como banheiros químicos). Hotel de péssimo conforto no quarto.

Funcionários solícitos e muito educados. Hotel muito limpo.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2018

Boa localização
    • Quarto Duplo Standard

No geral gostei de tudo.. Casa de banho é que era um pouco pequena.

Boa localização... Zona comercial perto. Entrada na ic 19 perto. Muito bem localizado mesmo!!

• Avaliou em: 28 de setembro de 2018

Preço, bom café da manhã.
    • Quarto Duplo Standard

Pessoal da recepção não muito amável. Parece que respondiam um pouco sem vontade de responder as nossas poucas perguntas.

Preço, bom café da manhã. Padrão IBIS

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Fantástico
    • Quarto Duplo Standard

Só tenho a dizer bem da minha estadia neste hotel. Funcionários simpátiquíssimos, a D. Edite que trabalha no bar é uma senhora extremamente simpática! O quarto é bastante espaçoso, limpo, confortável e o wc também. O pequeno almoço também é muito bom. A localização é excelente pois fica perto de tudo.

• Avaliou em: 14 de setembro de 2018

Um pouco desanimador para ibis mas bom para uma noite
    • Quarto Duplo Standard

Pensámos que o quarto era um pouco maior do que aquilo que era. Não havia mini bar, não nos tínhamos apercebido dessa falta até termos chegado ao quarto. A casa de banho do quarto estava numa cabine tipo caravana, apesar de as louças serem normais de casa de banho não deixava de parecer que estávamos numa caravana. O parque de estacionamento é horrível, super pequeno, apertado... Para garantir lugar tínhamos de pagar para ir para outro parque por baixo do hotel.

Para passar uma noite é perfeitamente aceitável. A cama é confortável, o ar condicionado foi uma mais valia também. Foram prestáveis no check in e com a possibilidade de pagar à entrada, foi mais fácil no check out porque já estava tudo tratado.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Estadia boa. Café da manhã caro. Estacionamento não é grátis como dizem.
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

O estacionamento não cabe todos os carros dos clientes e eles cobram para estacionar no subsolo. O Hotel fica em uma estrada, portanto não há como estacionar na rua.

Cama confortável, banheiro muito bom.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Localização e o facto de ter restaurante no hotel
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Comida congelada, bacalhau com natas cheio de espinhas No pequeno almoço havia pouca quantidade e variedade

Localização e o facto de ter restaurante no hotel

• Avaliou em: 11 de setembro de 2018

Casal em fim de semana
    • Quarto Duplo Standard

Foi-nos dado um quarto de fumadores no primeiro dia, sem justificação previa no checkin. Quarto a cheirar a tabaco incomodou-nos. Dificuldades de estacionamento no parque.

Funcionários reativos a resolução de questões.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Estadia em Sintra
    • Quarto Duplo Standard

Os funcionários eram muito antipáticos e pouco disponíveis para ajudar Quarto muito pequeno para o valor que pagámos

Localização boa para quem quer visitar Sintra Limpeza impecável Pequeno almoço variado e muito bom e até as 12h, o que nos possibilitou usufruir do café da manhã

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Bom pequeno almoço, muita variedade.
    • Quarto Duplo Standard

A localização é um pouco longe dos pontos turísticos. É necessário carro para qualquer deslocação.

Bom pequeno almoço, muita variedade. O quarto era adequado ao que aparece nas fotografias. Tudo muito limpo e impecável.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2018

fraca
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

não haver estacionamento disponível e garagem curta, pequeno almoço só ás 6,30, tinha que ir para o aeroporto ás 6 h, não restaurantes na zona

localização perto dos acessos

• Avaliou em: 22 de agosto de 2018

Gostei do chuveiro e da cama, apenas.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

A localização é péssima, muito longe do centro histórico de Sintra.

Gostei do chuveiro e da cama, apenas. Ah! o Café da manhã era bastante farto também.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

4,2
    Instável
    • Quarto Duplo Standard

Casa de banho de péssima qualidade para o preço do alojamento. Infraestrutura muito ruidosa Durante a noite. Convidar o cliente a usar o parque subterrâneo e depois cobrar o mesmo se informar que tinha um custo....

Da limpeza.

• Avaliou em: 15 de julho de 2018

Tranquilo e limpo.
    • Quarto Duplo Standard

Poucos lugares no parque de estacionamento não pago. Fomos obrigados a deixar o carro na garagem do hotel (onde tivemos de pagar para as duas noites).

Tranquilo e limpo.

• Avaliou em: 15 de julho de 2018

3,8
    Muito fraca ,não gostei, paga se extras em tudo e não vale isso.
    • Quarto Duplo Standard

Não tive qualquer hipotese de estacionar sem pagar pelo estacionamento, foi a primeira vez que me aconteceu num hotel. Pagar pelo quarto e ainda ter de pagar para estacionar não um mas dois carros, e ainda só ter um lugar nesse mesmo estacionamento. Parece um hotel barato em que pagas um preço qualidade, mas depois juntam valorzinhos pequeninos para acabares a pagar quase tanto como um hotel com algumas estrelas e boas condições.

As camas são confortáveis

• Avaliou em: 4 de julho de 2018

Localização , staff da recepção profissional e simpático.
    • Quarto Duplo Standard

Chegar ao quarto e ver cabelos na casa de banho não é agradável. Não estou habituado a que aconteça nesta cadeia de hotéis!

Localização , staff da recepção profissional e simpático.

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Pequeno almoço até às 12h e sempre a reporem alimentos...
    • Quarto Duplo Standard

Alguma demora no check-out, mas pq receberam grupo grande de turistas...WC pequeno mas suficiente até... Sem cobertores nos armários e AC só fresco.

Pequeno almoço até às 12h e sempre a reporem alimentos frescos e pão quentinho. Simpatia e disponibilidade do staff. Ótima localização sem trânsito e com bons acessos.

• Avaliou em: 29 de junho de 2018

estadia no computo geral muito agradável
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

o pouco espaço para estacionar no parque circundante, a garagem devia ter acesso livre, para evitar dificuldade no estacionamento.

o pequeno almoço sempre bom, jantar bom, tudo muito bom no que rspeita a alimentação

• Avaliou em: 29 de junho de 2018

Minimamente razoável.
    • Quarto Duplo Standard

Má gestão no pagamento! Retiraram duas vezes a garantia de reserva do alojamento. O mais grave é que os funcionários não sabiam disso e garantiram que isso não tinha acontecido, tive que ligar para o Banco para me explicarem o que se estava a passar. Já reparei que muitas pessoas reclamam do mesmo , mas o erro está sempre a acontecer. Casas de banho demasiado pequenas e poucas toalhas de banho disponíveis.

Minimamente razoável.

• Avaliou em: 28 de junho de 2018

Tudo dentro das expectativas, como é habitual na IBIS.
    • Quarto Duplo Standard

Da localização fora do centro, como é habitual na IBIS.

Tudo dentro das expectativas, como é habitual na IBIS. Pequeno almoço muito bom. O pormenor da garagem a um preço reduzido é uma mais valia.

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Confortável
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Receção. Demasiadas pessoas a não resolver nada e a ser necessãrio contar a histõria toda a cada uma delas... Falta de coordenação que leva a situações erroneas. Opiniões contraditorias entre os funcionários

Cama confortável. Climatização e insonorização

• Avaliou em: 21 de junho de 2018

2,5
    Nada
    • Quarto Duplo Standard

Péssima organização ao fazer o check in foi descontado o valor de garantia para garantir a reserva ao fazer o check out paguei a estadia e voltaram a fazer uma autorização de crédito em duplicado para garantir a reserva!!! Ficando com saldo negativo na conta durante quase uma semana, pedi justificações e ninguém me soube esclarecer! Péssimo, nunca mais irei ficar em nenhum hotel pertencente a este grupo.

Nada

• Avaliou em: 12 de junho de 2018

Cumpre sem luxo.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

A gestão do pagamento deixou a desejar. Parque de estacionamento não pago de pequena dimensão.

Hotel sem luxo mas eficaz para estadia de trabalho. Cumpre com o objectivo.

• Avaliou em: 9 de junho de 2018

Localização pois era ao lado do lugar que eu tinha que ir.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Custo vs benefício. Hotel simples que deveria custar um pouco menos. De cobrarem por estacionamento coberto e não ter vagas suficientes na área descoberta. De cobrarem o pequeno almoço.

Localização pois era ao lado do lugar que eu tinha que ir. De ser um hotel simples mas novo com tudo funcionando bem.

• Avaliou em: 5 de junho de 2018

Tendo em conta que fui em viagem de trabalho a estadia foi razoável.
    • Quarto Duplo Standard

Serviço de restaurante no que diz respeito a refeições. Má qualidade. Escassez de estacionamento para os clientes. Produtos e toalhas muito limitados nos wc's.

Conforto da cama e das almofadas. Pequeno-almoço.

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

O hotel correspondeu às expectativas.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O quarto 7 (e provavelmente os quartos imediatamente seguintes) está numa posição do rés-do-chão à qual chega um barulho exterior, do tipo mecânico, que liga e desliga toda a noite. Como se fosse um ar condicionado 15 minutos ligado, 15 minutos desligado e por aí fora. No silêncio da noite o ruído entra no quarto com um volume que causa algum desconforto.

O hotel correspondeu às expectativas. Os funcionários foram prestáveis, o conforto no quarto (cama, chuveiro, etc) é bastante satisfatório e quando não há lugar para estacionar no exterior, existe a possibilidade de estacionar na garagem pelo preço justo de 3 euros por cada 24 horas. As comodidades e acessórios são de qualidade "standard" que apenas considero aceitáveis pois o preço por noite é na mesma medida razoável.

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

Café da manhã bem variado e tudo muito gostoso.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Cama confortável porém mto pequena. Ar condicionado no quarto não funcionava e o recepcionista disse que nada podia fazer, e por um dia o hotel ficou sem água quente a noite.

Café da manhã bem variado e tudo muito gostoso.

• Avaliou em: 1 de junho de 2018

Boa, mas, poderia ser melhor!
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

O café da manhã era bem simples em relação ao custo. O quarto para um casal e uma criança fica bem pequeno. O banheiro não tem saída de ar o que faz com que fique um odor ruim.

A localização, por estar próximo a supermercados e shoppings.

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Padrão Ibis com um café da manhã excelente
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Do ralo do banheiro subia um pouco de cheiro de esgoto, mas creio que seja devido ao tipo de construção. A localização também exige que você esteja de carro para chegar ao centro histórico e aos pontos turísticos de Sintra.

Hotel padrão Ibis, então não há grandes surpresas para quem conhece a rede. O café da manhã no entanto me surpreendeu. Apesar de ser pago a parte, vale muito a pena devido a sua variedade. De frutas frescas a panquecas. O melhor café da manhã de toda a minha viagem.

• Avaliou em: 23 de maio de 2018

Estadia agradabilíssima, voltarei com certeza!
    • Quarto Duplo Standard

Achei que a equipe de limpeza do quartos poderia caprichar mais no piso. Ao chegar e tirar os sapatos, é só andar uns poucos minutos pelo quarto que já se nota o pé empoeirado.

Café da manhã delicioso, os pastéis de nata são divinos. Quarto confortável, banheiro pequeno mas atende muito bem as nossas necessidades, tem uma ducha forte, ótima!

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Foi muito bom vou recomendar a amigos e família
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O facto de não venderem tabaco e ser um pouco longe para o podermos comprar.

Gostamos de tudo no geral. O Hotel Ibis está de Parabéns muito bom serviço

• Avaliou em: 1 de maio de 2018

6,0
    O pequeno almoço corresponde ás expectativas, na medida em...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

A casa de banho é bastante pequena, lembrei-me das casas de banho dos aviões. Poucas toalhas de banho, e pouca roupa de cama.

O pequeno almoço corresponde ás expectativas, na medida em que é bastante diversificado.

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

Boa, porém fica a indignação pela tarifa abusiva por uma ligação telefonica local de 3 min
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

paguei 25 euros por uma ligação local de 3 minutos, utilizando o telefone fixo do quarto do hotel, sendo que antes havia perguntado ao recepcionista se poderia fazer, mas ele não informou que o hotel cobraria esse valor absurdo. Apesar do questionamento no checkout nenhuma explicação convincente foi dada para essa cobrança. Outros hospedes também reclamaram o mesmo.

• Avaliou em: 24 de abril de 2018

Péssima, a não repetir
    • Quarto Duplo Standard

Os problemas neste hotel começaram desde cedo, pelas 9h da manhã do dia do check in criaram uma pré reserva no meu cartão, à chegada ao hotel não verificaram que já se encontrava uma compra a decorrer e cobraram novamente a estadia com dois pequenos almoços a mais. Ao final da noite ao dar conta dos dois pagamentos em conta para o hotel Ibis, e depois de ter reclamado, ao inserirem os meus dados na plataforma para cancelamento da primeira transação criaram uma nova, resumindo paguei 3 vezes a estadia no hotel, só voltando a ter o € disponível em conta 5 dias úteis depois, facto que arruinou as férias uma vez que trazia o dinheiro destinado para o efeito. Relativamente ao pequeno almoço, o horário é até às 12h mas quem vai por volta das 10h30 já encontra pouca oferta sem reposição de produtos. Por 6.90€ é um pequeno almoço fraco que não vale a pena. Recomendo verificarem a conta bancária antes do check-in porque pelo que percebi a política do Ibis é fazer pré reservas as 18h e não as 9h da manhã, situação que podia ter sido evitada se este hotel agisse como os seus semelhantes, assim como deviam dar formação aos funcionários uma vez que uma das funcionárias chegou a questionar-me se eu tinha provas do sucedido em tom de desafio. O parque de estacionamento gratuito está sempre cheio e apenas disponibilizam parque pago. Foram nos dadas igualmente instruções para apanhar o autocarro totalmente erradas, estivemos 40 min a espera de um autocarro que nunca chegou.

• Avaliou em: 16 de abril de 2018

A equipe e muito boa, as instalações do hotel também;
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei da distância do hotel até o centro de Sintra.

A equipe e muito boa, as instalações do hotel também; porém e um pouco distante de Sintra do centro de sintra.

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

Hotel com boas condições, muito confortável.
    • Quarto Duplo Standard

O estacionamento é limitado, e muitas vezes estava ocupado por visitantes do bar/restaurante do hotel, e para os hóspedes restava um parque pago. O Pequeno almoço poderia ter um pouco mais de diversidade, mas no geral era bom.

A maior surpresa foi mesmo o conforto. A cama era extremamente confortável.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Recomendo com pontuação máxima.
    • Com um pet
    • Quarto Duplo Standard

Os "pins" estacionamento, junto do estacionamento dos inválidos dificulta imensamente a manobra para estacionar e sair do mesmo sem bater neles.

O facto de se poder fazer o sumo de 'laranja natural' na hora.

• Avaliou em: 8 de abril de 2018

Cama confortável e muitos canais de tv
    • Quarto Duplo Standard

Casa de banho pequena, sem produtos de higiene, nenhuma tarifa de pequeno almoço incluída no preço do quarto ao qual era elevado para a qualidade de 2 estrelas

Cama confortável e muitos canais de tv

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Agradável.
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

Localização perfeita para visitar a Serra de Sintra, bons acessos a vias de comunicação importantes na zona da Grande Lisboa. Pequeno-almoço completo. No geral um bom exemplar da cadeia IBIS.

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Tudo bem !!
    • Quarto Duplo Standard

O pequeno almoço podia estar incluído, pelo preço!!

Excelente qualidade preço embora o preço esteja um pouco elevado comparável com outros, num raio de 5/7km, mas recomendo!!

• Avaliou em: 12 de março de 2018

Foi bastante agradável. Recomendo vivamente a qualquer pessoa.
    • Quarto Duplo Standard

Pequeno almoço caro, serviço de bar caro, estacionamento livre reduzido. Deveriam ter preços mais acessíveis de bar e restaurante, assim o cliente ficaria muito mais satisfeito.

Na minha forma de pensar estava quase tudo bom, preço do acomodamento, simpatia do pessoal do hotel, limpeza e qualidade do quarto.

• Avaliou em: 12 de março de 2018

Café da manhã muito bom.
    • Quarto Duplo Standard

Comparando com outros hotéis, o Ibis é caro. Há outros hotéis mais baratos e com conforto semelhante.

Café da manhã muito bom. Quarto bom, cama confortável, chuveiro muito bom!

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Cama muito confortável!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Funcionário se enganou e entrou no nosso quarto as 5:45 am. Acendeu a luz e deixou acesa. Muito ruim. Acordamos super assustados e tivemos que levantar para desligar a luz. De manhã tivemos que perguntar para receber uma explicação e um pedido de desculpas. Nos disseram que o alarme de incêndio de outro quarto havia sido acionado e entraram no nosso por engano. Muito ruim. Por conta disso, não nos cobraram o pequeno almoço. Não existem muitos restaurantes por perto. Jantamos no hotel e achamos a comida com valor muito alto para o que foi oferecido.

Cama muito confortável!

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2018

Confortável, sossegado, perto de locais de interesse turístico, perto de vias de acesso...
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

Um pormenor sem grande influência mas penso que pode ser melhorado: um odor muito ativo nos corredores dos quartos, possivelmente proveniente da alcatifa ou de algum produto para a limpar (?...)

Nota positiva para todos os aspetos da estadia. Destaque para a possibilidade de aparcar na garagem sem grandes custos e pequeno almoço de excelente qualidade.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2018

Satisfaz
    • Quarto Duplo Standard

Falta geladeira nos aptos.

Atendimento no bar; empréstimo de taça para beber uma garrafa de vinho que havia ganho, mas não dispunha de taças. Foram gentis, emprestando-nos as taças. PARABÉNS...

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

Ótimo
    • Quarto Duplo Standard

A casa de banho. Pareci pre fabricada é colocada no quarto.

O pão estava fresco e estaladiço. Os croissants 🥐 eram deliciosos. Não há muita variedades mas o que havia era tudo ótimo.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2018

Boas noites de descanso!
    • Quarto Duplo Standard

O estacionamento externo é pequeno, mas gratuito.

As instalações são novas, a cama muito confortável, banheiro pequeno mas funcional. Os ambientes estão sempre perfumados. Foram dias agradáveis e excelente custo benefício para quem quer visitar Sintra e região e está de carro.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2018

Boa.
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

No geral para a qualidade preço não tenho nada de negativo a apontar.

Gosto da simplicidade e cores suaves nos quartos ,a higiene é top e os colaboradores simpáticos.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Foi relaxante.
    • Quarto Duplo Standard

Não ter indicação na casa de banho em como tinha sido desinfectada,o que dá uma certa desconfiança acerca da higiene.O serviço de refeições é muito limitado. A máquina de venda estava avariada.Não havia produtos diferenciados para cabelo e corpo.

Do pequeno almoço,o silêncio em volta do hotel,do jardim de plantas aromáticas,o atendimento foi excelente.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

9,5
    animais se hospedam em CANIS nunca em HOTÉIS !!
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

Fica numa zona industrial, distante dos pontos turísticos de Sintra, mas como estava de carro isso não chegou a ser um problema. No meu entender animais devem se hospedar em CANIS e não em HOTÉIS e para meu espanto vi 3 pequenos cachorros hospedados DENTRO de um quarto vizinho ao meu. Fico imaginando os futuros hospedes dormindo naquelas camas infestadas de pulgas e se alastrando por todo o hotel.

IBIS é IBIS. Hotel sem frescuras, simples, honesto, com excelente custo x benefício. Ideal ao que se propõe, um local seguro onde se pode tomar banho, dormir em camas confortáveis e pela manhã, tomar com bom café. Se você precisa de mais, procure os hotéis 5 estrelas da rede. Este é um dos Ibis mais novos da Rede e apresenta ótima solução para o banheiro: Acabaram com a banheira, criaram um box de fácil acesso e com 1,00m de diâmetro e ainda aumentou o tamanho dos quartos, normalmente bem pequenos. Infelizmente ainda não incorporaram a ducha higiênica ao lado do vaso sanitário (bacia) - isso não existe na Europa. Higiene não é o forte deles, os hotéis 5 estrelas utilizam o anti-higiênico bidê, mas não a ducha higiênica, infelizmente.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2017

Excelente qualidade preço!
    • Quarto Duplo Standard

Apenas o estacionamento ser pago.

Espaço óptimo, boas comodidades, cama confortável, excelente pequeno-almoço variado, uma óptima opção para uma noite ou duas. Qualidade-preço fora do comum!

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2017

Gostei e recomendo
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

Falta estacionamento, o que obriga estacionar no parque com custo 3€. Dada localização não existe alternativa. E estava a 47% da capacidade..

Alojamento, cama confortável, pessoal simpático e prestável

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2017

a cama era confortavel, tudo muito limpo, café da manhã bom,...
    • Quarto Duplo Standard

tudo ok, nada a reclamar, dentro do esperado , padrão IBIS,

a cama era confortavel, tudo muito limpo, café da manhã bom, funcionários atenciosos, hotel novo e bem localizado

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2017

Não é agradável chegar cansado e tarde ao hotel e ser confrontado com um quarto destes!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Os quartos que me reservaram não tinha condições de alojamento pois devido provavelmente a máquinas (não sei se do sistema avac ou outras) apresentavam uma vibração e ruído de fundo estrutural que quando o quarto estava em silêncio era impossível adormecer! Mesmo mau! Os colchões das camas são fracos e têm uma cobertura de plástico que além do calor dando um enorme desconforto fica-se a suar toda a noite!

O pequeno almoço é agradável e o hotel no geral é agradável e bem localizado. O staff é muito solícito é simpático e prestável!

• Avaliou em: 29 de novembro de 2017

4,6
    Deixa a desejar para o preço que se paga.
    • Quarto Duplo Standard com Cama Extra

Não gostei ter de pagar parque coberto para o carro havendo ainda na rua espaço enorme vazio mas interdito por correntes. Na página diz que o parque era gratuito no entanto insuficiente para os clientes.

Gostei da localização.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 14 de novembro de 2017

A estadia no geral foi boa.
    • Quarto Duplo Standard

O quarto poderia ser mais confortável, achamos muito apertado. O banheiro é em módulo e muito pequeno.Não gostamos.

A localizaçao é boa e o estacionamento também é muito bom.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2017

Padrão Ibis de excelência

Um pouco afastado do centro de Sintra, este hotel conta com uma boa estrutura - padrão Ibis. Isso significa quartos limpos e confortáveis, bom chuveiro, equipe preparada. Escolhemos esta localização pois sairíamos da cidade cedo, rumo a Lisboa, mas ainda assim contamos com um bom restaurante bastante próximo - indicação de uma das recepcionistas - e um café da manhã de qualidade, pago à parte. Isso sem contar no custo-benefício, que é excelente.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2017

Conforto, boa localização, bom no geral...
    • Quarto Duplo Standard

Não tenho nada a apontar...

Boa localização, perto de varias zonas de comércio, de fácil acesso. Hotel acolhedor, quarto confortável, limpeza muito boa, funcionários simpáticos, pequeno almoço muito dentro das expectativas e com qualidade. Muito bom para uma estadia curta, de uma ou duas noites, quando se vai em trabalho ou negócios.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2017

2,9
    Uma experiência desastrosa. Horrível.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Não gostsmos de absolutamente nada. O hotel é péssimo. o colchão era um colchonete maior que as camas, qdo vc se mexe tende a cair literalmente. O banheiro é uma cápsula de plástico pre moldada sem janelas ou respiradouro. Shampoo e sabonete em refil que não é trocado. O ar condicionado não funcionava e o gerente disse que o ar deles era “ventilado” e não “condicionado “. Graças a Deus não estava tão quente... o pequeno almoço não tem reposição e já pegamos tudo remexido e sem vários itens. Desistimos. O recepcionista não sabia dar informações turísticas básicas. Um desastre...

Não gostsmos de absolutamente nada. O hotel é péssimo. Um desastre...

• Avaliou em: 26 de outubro de 2017

Especial
    • Quarto Duplo Standard

O estacionamento gratuito nao chega para 10carros, logo o estacionamento pago nao faz muito sentido!...estamos a falar de um hotel k tem bem mais que 10 quartos. Mas nao é por 3€. Mas nao fica bem!

Uma recepçao espetacular!

• Avaliou em: 26 de outubro de 2017

Relação qualidade preço excepcional.
    • Quarto Duplo Standard

Pequeno almoço fraco. Apesar de ter estacionamento gratuito, estes lugares são muito reduzidos, o que obriga a pagar por cada noite para colocar o carro no parque de estacionamento interior do hotel.

Relação qualidade preço excepcional.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2017

Adorei. Retornaria. Ótima opção para ficar em Sintra

Nada. Gostei de tudo.

O quarto era bem amplo e o café da manhã bom, com café, sucos, frutas, iogurte, queijo, presunto, pães e pastel de nata. O hotel têm estacionamento e fica próximo das principais atrações de sintra de carro. Tem algumas lojas de departamento nas proximidades.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2017

Com certeza voltaria a me hospedar nesse hotel.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Café da manha bom, cama confiortável,vagas no estacionamento ok. O hotel fica há uns 10 min de carro até o centro historico de Sintra, vale muito a pena pra quem está de carro, pois os hoteis no centro são bem mais caros.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2017

Construçao e decoração moderna.
    • Quarto Duplo Standard

WC em capsula! Estacionamento subterrâneo pago. Exterior com mini parque de estacionamento caotico e com pouco espaço para circular.

Construçao e decoração moderna. Limpeza

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Cama grande e muito confortável,
    • Quarto Duplo Standard

Não ter cofre e mini bar no quarto, Necessitar usar carro para sair e chegar ao hotel.

Cama grande e muito confortável, Ótimo café da manhã, Ótimo custo bemefício.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2017

Boa opção para fazer uma escapadinha a Sintra.

Achei demasiado caro o pequeno almoço para o que oferece, optando por tomar nas imediações, uma vez que o hotel se encontra localizado junto a grandes superfícies comerciais, tendo assim uma grande opção de escolha.

Das acessibilidades a Sintra, e o facto de termos estacionamento gratuito.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2017

O hotel é super novo, quartos limpos, piso de madeira,...
    • Quarto Duplo Standard

Localização. Longe do centro histórico. Precisava de carro para locomoção para qualquer lugar. No meio da eatrada

O hotel é super novo, quartos limpos, piso de madeira, banheiros confrontáveis e limpo. Café da manhã muito bom.

Mostrando 1 - 75