2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Lisboa: avaliações de hotéis
  4. Avaliações do(a) NOMAD 64

Avaliações do NOMAD 64

Rua do Conde de Redondo nº 64, 1º esquerdo, Santo Antônio, 1150-108 Lisboa, Portugal

de 373 hotéis em Lisboa

Com base em 695 avaliações do hostel

9,7

9,3

9,3

9,9

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2019

Melhor hostel em que já fiquei em Lisboa!
    • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

Nada, tudo é excelente neste hostel.

De tudo. As camas são ótimas, o espaço de convivência é amplo e integrado, tudo é novo e bem cuidado em todas as partes, a limpeza é impecável, a localização é muito boa, o café da manhã é uma delícia, e ainda há um diferencial: o atendimento da Rita, do Vasco e da Catarina, que são uns amores de pessoas.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2019

Aconchegante. Foi um respiro no final da viagem
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Não tinha aquecedor, então ficava um pouco frio as vezes. As camas eram um pouco apertadas.

O apartamento é bem aconchegante, tem mais um clima de casa. A decoração é bem legal e moderna, o café da manhã é bem gostoso e o pessoal do hostel é um amor. O quarto contava c guarda roupa e cofres individuais sem custo adicional.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Outro conceito para o termo Hostel
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Simpatia e presteza do Vasco e Rita, a higiene do local, a disposição do ambiente, de modo em que pode-se trabalhar ou ler com tranquilidade, a localização.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Minha estadia foi muito boa!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O espaço entre as camas é muito pequeno.

A equipe muito simpática e atenciosa, a estrutura do hostel muito boa, bem como o café da manhã. Recomendo!!!

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Simplesmente BRUTAL!!!!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A localização é perfeita: 5 min a pé da estação de Marquês de Pombal. A simpatia dos funcionários indescritível! A limpeza irrepreensível! A decoração de muito bom gosto, a cozinha bem apetrechada de utensílios e o pequeno almoço simples, mas saboroso!

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Top

Nada apontar!

Excelente alojamento (limpeza, funcionários, comodidades e localização). Excelente relação preço/qualidade. Foi a minha primeira experiência num Hostel e devo confessar que fiquei agradavelmente surpreendido. Recomendo!

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Hostel e atendimento incríveis!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O atendimento é ótimo e o hostel é tem instalações perfeitas, há um bom espaço comum, os quartos são espaçosos, o café da manhã é bem gostoso e o preço bem interessante, comparado com outros do mesmo nível.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Boa indicação.

Nada a declarar. Td ok

A presteza no atendimento. Em função do vôo, precisávamos acordar bem cedo, antes do horário do café. Mas o Vasco fez questão de deixar um lanche preparado.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2018

Me senti em casa, o ambiente é agradável, bem decorado e...

Gostei de tudo.

Me senti em casa, o ambiente é agradável, bem decorado e novo. A localização é ótima também. Os funcionários são muito prestativos e agradáveis.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

PERFEITO!
    • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

Perfeito!!😍 Chegamos antes do check-in e mesmo assim, fomos recebidos pelo Vasco e pela Catarina, com um sorriso e gentileza impecáveis. O Hostel é excelente, quartos ótimos, tudo muito limpinho e as áreas comuns são uma delícia, sem contar o café muito bom. Ficamos impressionados. Recomendaremos a amigos, e quando voltarmos em Lisboa, é pro NOMAD 64, que vamos.🤝

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Nomad Topzeiraaaaaa
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Ameiiii tudooooo!!! A localizado eh ToP! O café da manhã simples, mas bem gostoso! Todo mundo muito simpático, a Rita é um amor! Voltarei com certeza 💙🌸✨

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Ambiente agradável, moderno e confortável.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Gostei de tudo

Ambiente agradável, moderno e confortável. Extremamente aconchegante e acolhedor! Sem contar que os funcionários são maravilhosos e prestativos, fazendo você se sentir como se estivesse em casa. Localização perfeita para fazer as atividades a pé, fácil acesso para o metrô. Fiquei em 3 hósteis na cidade, Sem sombra de dúvida esse é o melhor.

• Avaliou em: 3 de novembro de 2018

A melhor estádia que já tive, me senti em casa !
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

A equipe do hostel, Rita, Vasco e Catarina, são pessoas incríveis, muito acolhedores e prestativos. Ideal para quem busca conforto, acolhimento, limpeza e café da manhã excelente. Um hostel que te "abraça" e te faz se sentir em casa.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Tudo que é bom dura pouco, dura menos ainda quando se hospeda no NOMAND 64

De ter que vir embora 😊

Gostei de tudo! Atendimento impecável e acomodações também. Certamente será um lugar que retornarei a ficar pela sua excelência em tudo! Estão de parabéns a Rita e o Vasco, administradores do local. São pessoas amáveis e altamente prestarivas!

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

TUDO, AMEI, O HOSTEL É INCRÍVEL E O STAFF FOI SUPER AMAROSO
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Senti falta de mais vida no hostel, mais atividades organizadas para os hospedes e favorecer com que as pessoas se integrem mais!!

TUDO, AMEI, O HOSTEL É INCRÍVEL E O STAFF FOI SUPER AMAROSO

• Avaliou em: 26 de setembro de 2018

Vizinhança boa e bastante acolhedor, por um preço justo.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

A porta de um dos banheiros não estava fechando, mas fui em outro e deu certo.

Tudo bem agradável, os funcionários bem atenciosos, gostei bastante. Apesar de ter divido quarto com homens, deu tudo certo. Não tive medo e foi tudo numa boa.

• Avaliou em: 15 de setembro de 2018

O hostel é muito bem localizado, próximo a metrô.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O hostel é muito bem localizado, próximo a metrô. Os quartos e banheiros são limpos e organizados. A Rita foi muito prestativa e profissional, não me senti abandonada em nenhum ponto. Recomendo muitíssimo. Ótimo custo-benefício.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2018

Ótimo custo benefício e atendimento 10!
    • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

Tudo muito Bom! Nada a reclamar.

Atendimento e atenção das pessoas com certeza! Espaço limpo, novo e na medida certa pra quem quer tomar um bom banho, uma boa cama e curtir Lisboa sem dor de cabeça.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

O Hostel é muito limpo, café da manhã muito gostoso, o Vasco...
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A cama poderia ter cortinas para dar mais privacidade. Infelizmente encontrei pessoas mal educadas e não consegui permanecer no Hostel.

O Hostel é muito limpo, café da manhã muito gostoso, o Vasco e a Catarina são super atenciosos e simpáticos.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2018

Atendimento muito bom pela Rita!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Só poderia ter ar condicionado.

Atendimento muito bom pela Rita! Sempre disposta a nos ajudar e dando dicas de locais para conhecer. Café da manhã muito bom! Chuveiro quente e banheiro sempre limpo.

• Avaliou em: 10 de agosto de 2018

Excelente
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Um ambiente simplesmente sensacional, a Rita super prestativa e atenciosa com todos os hospedes, me senti super a vontade como se estivesse na minha própria casa. A Catarina super atenciosa com todos os hospedes e dando dicas incríveis sobre tudo. Parabéns! Recomendo e com certeza em uma futura estada por Lisboa ficarei no Nomad 64!

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

O melhor hostel que já me hospedei

Um hostel tradicional. Todos se sentam juntos à mesa do café, parece uma grande família. Os funcionários são todos excelentes, amáveis, prestativos, me senti em casa.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Recomendo
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Nada de negativo a apontar. Apenas achei que o pequeno almoço podia ter mais variedade, mas é suficiente.

Fiquei apenas uma noite mas achei que foi o NOMAD 64 foi uma boa escolha. Permite o check-in a partir das 14h, dispõe de toalha sem custos adicionais, bem como produtos de higiene pessoal para quem necessite. A casa está muito bem decorada, sempre arrumada e limpa. Tem uma cozinha com tudo o que é necessário para cozinhar e uma sala de estar confortável. Cada pessoa tem direito a um espaço no roupeiro, com um cacifo, cabides e imensa arrumação. O staff é simpático e acolhedor.

• Avaliou em: 20 de julho de 2018

Os funcionários são extremamente atenciosos, e o café da...
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O quarto é um pouco pequeno, poderia ter mais espaço para a bagagem.

Os funcionários são extremamente atenciosos, e o café da manhã é excelente. A localização também é muito boa, perto de metrô de fácil acesso e com várias facilidades por perto.

• Avaliou em: 9 de junho de 2018

Fui muito bem recebida pela Rita e o Vasco.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

É um detalhe breve sobre a distância entre uma beliche e outra não ser possível sentar. Foi confortável para dormir, colchão e lençóis ótimos.

Fui muito bem recebida pela Rita e o Vasco. Uns amores. A Rita sempre preocupada com minha saúde pois havia gripado enquanto estive lá, me fez sentir em casa. A Catarina também foi muito solícita também nos pequenos almoços. Me senti muito bem no hostel. A localização, a limpeza, os funcionários, o café da manhã! Estive bastante satisfeita por lá. Voltaria mais fezes e idico a quem precisar. Parabéns e muito obrigada!

• Avaliou em: 3 de junho de 2018

Superou as expectativas!!!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Impossível não gostar do Nomad, amei a Rita, o Vasco e a Catarina. Fomos recebidos como se estivéssemos em casa, eles nos dão todas as dicas da cidade e nos dizem como vamos nos locomover para os locais turísticos . O café da manhã é simples, mas o suficiente para começar bem o dia, feito com muito carinho pela Rita e por Catarina. Os quartos são limpos e com roupas de cama confortáveis, tem uma cozinha maravilhosa onde você pode preparar suas refeições. Simplesmente me sentir em casa, voltarei em breve se Deus quiser

• Avaliou em: 2 de junho de 2018

Hostel super moderno e aconchegante.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Hostel super moderno e aconchegante. Os funcionários são muito atenciosos, o café da manhã é ótimo, os quartos possuem vários armários e o banheiro sempre está limpo!

• Avaliou em: 31 de maio de 2018

Tudo novinho, limpeza dos quartos e banheiros muito boa.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Tudo novinho, limpeza dos quartos e banheiros muito boa. Ótimo café da manhã. Vasco, Catarina e Rita muito simpáticos e disponíveis! Tudo perfeito.

• Avaliou em: 31 de maio de 2018

É o melhor hostel que eu já fiquei.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

É o melhor hostel que eu já fiquei. O apartamento é super moderno, muito arrumado, e o melhor de tudo são os donos! São os europeus mais simpáticos e atenciosos que eu já vi. O café da manhã é incluso e eles preparam a mesa toda e fazem até misto quente na hora, quantos você quiser! Estão de parabéns

Perfeita!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Espaço muito confortável e acolhedor, excelente localização, pequeno-almoço delicioso, mas o que se destacou foi a simpatia dos funcionários. Quando voltar a Lisboa pretendo voltar a ficar no NOMAD 64

• Avaliou em: 22 de maio de 2018

A hospitalidade dos funcionários é excelente!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Creio que deveriam repensar quanto ao número de hóspedes que ficam nos quartos e também aumentar a demanda de banheiros.

A hospitalidade dos funcionários é excelente!

• Avaliou em: 19 de maio de 2018

Excelente.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Cafe da manha pode melhorar, mas foi otimo.

Excelente atendimento, localizacao. Sempre prontos a ajudar e orientar os hospedes. Fizeram de tudo para eu me sentir em casa. Muito atenciosos.

• Avaliou em: 17 de maio de 2018

Excelente lugar e atendimento acima da média
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Bom banheiro não possui água quente.

O hostel é administrado pelo casal Rita e Vasco, ambos muito educados, simpáticos e prestativos. Banheiros limpos, camas confortáveis, café da manhã bom, atendimento acima da média. Um excelente lugar para viajantes sozinhos, casais ou famílias. Vale muito a pena.

• Avaliou em: 11 de maio de 2018

Ambiente excelente, acolhedor e limpo. Mas eu não voltaria para ficar mais de 2 ou 3 noites.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O quarto era um pouco apertado para o número de pessoas. Quando algum hóspede era mais desorganizado e deixava as coisas espalhadas, isso realmente dificultava. Porque não tinha um espçao de "respiro" naquele ambiente e era preciso pular malas, por exemplo.. Mas o que menos gostei mesmo foi o fato das camas serem treliches. Com isso, a altura entre as camas é muito baixa e não tinha nem como ficar sentada na cama. Fiquei 1 semana no hostel e não tinha como sentar pra ler na cama ou usar meu notebook. Isso realmente foi um incomodo. E eu gostaria que tivesse mais banheiro.

O ambiente é agradabilíssimo. Da decoração a energia dos proprietários. A gente realmente se sente bem acolhido e em casa.

• Avaliou em: 9 de maio de 2018

Limpeza, atenção dos funcionários e localização.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Apenas dois banheiros com chuveiro para todos, mas deu para utilizar mesmo as vezes esperando um pouco.

Limpeza, atenção dos funcionários e localização.

• Avaliou em: 30 de abril de 2018

Excelente! 👍🏼
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Esta foi a primeira vez que fiquei num hostel e me surpreendi com tudo! Excelente atendimento por parte da sra Rita, que atende seus hóspedes com muito carinho. Para quem curte uma estadia em hostel, recomendo! Excelente limpeza, decoração moderna e de bom gosto, excelente localização, café da manhã bem servido com 2 opções.

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

Foi minha melhor experiência com hostel na Europa!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Foi minha melhor experiência com hostel na Europa! Tudo foi fantástico! A estrutura é impecável e os donos são extremamente simpáticos e amigáveis! Recomendo a todos que irão pra Lisboa

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

Melhor hostel de Portugal!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O que falar do melhor hostel da Europa? Rita e Vasco são sensacionais, atenciosos e nos ajudam em tudo. Entre os 4 hostels da minha viagem, esse foi o único que me fez sentir em casa. Tanto que no retorno à Lisboa, me hospedei lá novamente. Muito recomendado!

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

A Rita e o Vasco sabem acolher as pessoas de maneira a que...
    • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

Nada poderia ter corrido melhor!

A Rita e o Vasco sabem acolher as pessoas de maneira a que se sintam em casa, tudo limpo, boa localização! Adoramos!!!

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Atendimento perfeito do princípio ao fim.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Nada a contestar, gostei de tudo.

Gostei de tudo, fui muito bem recepcionada pela Rita que se preocupou com o meu atraso da hora prevista para chegar, até mesmo me ligou para saber se estava tudo bem. Na sequência o atendimento por ela e por Vasco foram perfeitos, nota 1000 por tudo, só tenho a agradecer.

• Avaliou em: 22 de março de 2018

Melhor impossível
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Rita e Vasco são uns lindos, educados, atenciosos e prestativos. Hostel que parece uma casa com amigos, ótimo preço, organizado, limpo, decoração linda e impecável.

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Uma agradável surpresa em Lisboa
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Foi tudo ótimo, sem nada para reclamar.

Hostel incrível, com um ambiente super acolhedor e confortável. A localização é ótima, próximo ao metrô e da área central de Lisboa. Camas confortáveis, banheiros limpos, ótimos chuveiros e um café da manhã delicioso. Toalhas inclusas na diária e o Wi-Fi funcionou perfeitamente durante o período. Super recomendo e espero voltar na minha próxima estadia em Lisboa.

• Avaliou em: 17 de março de 2018

O hostel é maravilhoso! Alem de tudo, conta com um café da manhã excelente!
    • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

O hostel é super novo e organizado. Me surpreendi muito com a qualidade da estrutura, roupas de cama e toalhas. Com certeza é um dos melhores hostels que ja me hospedei.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Gostei imenso da forma próxima e personalizada com que a...
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Gostei imenso da forma próxima e personalizada com que a Rita e o Vasco tratam cada pessoa. sabiam o nosso nome. Eu e o meu filho somos vegetarianos e telefonaram-me logo para saber como poderiam adaptar o pequeno almoço (isto nunca me aconteceu antes!!). Super atenciosos. Super sossegado. Hospedes sentem o respeito mútuo e todos passam a ser muito respeitadores do tempo e espaço de cada um.

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2018

Best Hostel of Lisbon
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Desde sempre que me lembro que frequento Hosteis. Este Hostel em especial surpreendeu me primeiro pelo acolhimento dos proprietários. Basicamente fazem te sentir em casa. Segundo, pelas condições do Hostel. Super clean, bem decorado, as camas são muito boas, os quartos são acolhedores, e está super bem localizado. Por fim, um grande abraço para o Vasco e para a Rita. Até breve.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Ótima experiência
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

A receptividade foi incrível. Tive indicações de locais para refeições, para visitar, conhecer. Ótima localização próxima a estação do metrô. Cama super confortável. Cozinha muito bem apresentada e bem equipada.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2018

Excelente e super recomendo!
    • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

Não teve nada que eu não gostasse. Foi tudo muito bom

Tudo foi perfeito. Anfitriões acolhedore e muitos receptivos. Quartos muito limpos e confortaveis. Ótimo café da manhã, cozinha bem equipada para o uso. Adorei!!!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2018

The place in Lisboa! O sitio onde vais querer ficar!

O hostel é completamente novo e está muito bem decorado. Ótimo para a foto perfeita para o Instagram! As camas são confortáveis e apesar de ser um beliche são bastante largas. Perfeitas para uma noite de descanso. O hostel tem uma cozinha completamente equipada pelo que podes cozinhar e depois desfrutar da tua refeição na mesa de sala corrida. Quanto à localização irás encontrar a poucos minutos a pé 2 linhas de metro que chegam a qualquer parte da cidade, além de vários autocarros. No entanto penso que tal não seja necessário pois está tão bem localizado que podes simplesmente andar a pé. Isto tudo e ainda com pequeno almoço incluído! Last but not least os anfitriões: A Rita e o Vasco são super simpáticos e prontos a ajudar. Levamos dois amigos :) Nós vamos voltar, não percam a vossa oportunidade!

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

Com se estivesse em casa
    • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

Dificuldade de estacionamento na zona.

Ambiente agradável, espaços novos, limpos e amplos. Atendimento personalizado e muito simpático. A localização é boa. A cozinha e sala de estar são espaços muito agradáveis, simples mas bem decorados. Recomendo.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

Estadia Maravilhosa
    • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

Estadia maravilhosa, Rita e Vasco são sensacionais. Pequeno almoço excelente, recepção maravilhosa, quarto e áreas comuns da casa sensacionais. Tudo limpo e organizado, Rita e Vasco estão de Parabéns!! Melhor hospedagem de toda viagem.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2017

Excelente
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Pequeno-almoço óptimo. Local simples aliado a uma limpeza cuidada e óptima apresentação do espaço. Acolhimento impecável por parte da Rita e do Vasco. Recomendo, irei certamente voltar 😀

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2019

Tranquilidade, limpeza, conforto, localização, perto de tudo...

NADA!!!

Tranquilidade, limpeza, conforto, localização, perto de tudo, fácil acesso ao metro.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

Ambiente familiar e tranquilo
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Do pequeno almoço começar só a partir das 08:00, seria óptimo se fosse às 07:00.

Da localização e da familiaridade do ambiente

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

Perfeito!

Perfeito! Acomodações perfeitas, aconchegante, localização e acesso ótimos! Funcionários muito simpáticos, especialmente a Rita, simplesmente amei.

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2019

Tudo ótimo!

Tudo ótimo!

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2019

De tudo, melhor hostel de Lisboa

De tudo, melhor hostel de Lisboa

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2019

Obrigada ao Vasco, Rita e até á Catarina (não tive o prazer...
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Obrigada ao Vasco, Rita e até á Catarina (não tive o prazer de a conhecer pessoalmente)! Ótimo trabalho!

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Atendente muito simpático e as acomodações são limpas e...
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Atendente muito simpático e as acomodações são limpas e confortáveis.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Fantástico! A repetir!
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

De tudo

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

Recomendo!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Hostel é excelente! Os funcionários são todos mto solícitos, gentis, sempre disponíveis para ajudar!! Voltarei com certeza!!

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2018

Senti-me em casa

Senti-me em casa

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

Me senti em casa!!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Café da manhã era bom, cama confortável, local limpo!! Os funcionários são muito atenciosos e carinhosos!! Super recomendo!!

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Conforto e liberdade de utilizar todas as dependências do...
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Conforto e liberdade de utilizar todas as dependências do hostel

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Atendimento muito cuidadoso e simpático.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Atendimento muito cuidadoso e simpático. Havia algumas opções de alimentos em glutén e lactose no café da manhã, o que foi uma surpresa.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

Um espaço muito agradável!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Um espaço muito agradável!

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2018

O ambiente é acolhedor.

O ambiente é acolhedor.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Muito bom hostel
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Achei que o café tinha poucas opções. Não havia adoçante na mesa.

ótima localização, hospitalidade dos responsáveis e limpeza.

• Avaliou em: 23 de novembro de 2018

Lugar muito bom, Excelente localização.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Lugar muito bom, Excelente localização. Limpo e atendimento excepcional.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2018

Melhor hostel que já me hospedei

Gostei de tudo

Staff gentil. Limpeza e localização ótima. Decoração muito bonita. Realmente me senti em casa.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2018

Amei a recepção!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Amei a recepção!!! Me senti em casa.

• Avaliou em: 7 de outubro de 2018

Gostei de tudo!

Gostei de tudo!

• Avaliou em: 26 de setembro de 2018

Otimo atendimento e o melhor chuveiro que você encontrará...
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Otimo atendimento e o melhor chuveiro que você encontrará num hostel!

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

Muito boa e bem central.

Eu gostei de tudo.

O atendimento e a localização perfeitos.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2018

9,0
    Foi ótimo estar no nômades 64

Corredor escuro

Boa localização boa limpeza

• Avaliou em: 23 de setembro de 2018

Localização, conforto, limpeza e o atendimento maravilhoso...
    • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

Localização, conforto, limpeza e o atendimento maravilhoso da equipe, principalmente da Rita (atenciosa, prestativa e solicita)