2. comentários de hotel de Portugal

N.º 1 de 3 hotéis em Covelinhas

• Comentário efetuado em: 27 de novembro, 2023

"Maravilha!!!"
    • Suite com Terraço

A estrada de acesso à Covelinhas é perigosa mas todos dirigem bem devagar e cautelosos

Atendimento espetacular, individualizado pois são apenas três quartos de hóspedes numa casa imensa. Ótimas instalações, local maravilhoso, refeições deliciosas,

• Comentário efetuado em: 25 de outubro, 2023

"Um lugar para se sentir em casa!"
    • Suite com Vista Rio

Um lugar muito acolhedor e cheio de pequenos detalhes que lhe dão um charme especial! E, Cristina e Nuno, são fantástico para receber com ótima conversa e sempre um sorriso amigo.

• Comentário efetuado em: 4 de agosto, 2023

"Experiência inesquecível"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Rio

Nuno e Cristina são anfitriões muito atenciosos e recebem muito bem seus hóspedes. Os jantares foram o ponto alto na Quinta da Travessa. Piscina ótima. O local é belíssimo e muito tranquilo.

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2023

"Conforto, comida espetacular e piscina perfeita!"
    • Suite com Terraço

A experiência foi excepcional! Cristina e Nuno foram atenciosos desde antes de chegarmos, pois fizeram a gentileza de nos buscar na estação. O quarto é espaçoso, extremamente limpo, a cama e os travesseiros são muito confortáveis, além do banheiro ótimo! O jantar foi um capítulo à parte, pois Cristina atendeu a nosso pedido de comida vegetariana e nos serviu uma refeição divina! O vinho também estava perfeito assim como o pequeno almoço. A piscina é fantástica e combinou lindamente com o clima e a paz do local. É possível fazer uma caminhada e encontrar vistas maravilhosas!

• Comentário efetuado em: 27 de julho, 2023

"Paz e serenidade!"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Rio

Podíamos ter ficado mais tempo :)

A hospitalidade dos anfitreões Nuno e Cristina! Um bem haja para o serviço que é prestado. A limpeza do espaço, a Paz daquele local, o pequeno almoço, recomendado para quem queira descansar.

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2023

"Relaxante!"
    • Suite com Terraço

Localização em frente ao Douro, da piscina, da simpatia do Nuno e da Cristina!

• Comentário efetuado em: 17 de julho, 2022

• Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Rio

Espaço muito acolhedor. Simpatia do Nuno e da Cristina que recebem magnificamente e nos fazem sentir em casa. As vistas para o rio Douro e para as vinhas deleitam-nos.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2022

"Perfeita! Nuno e Cristina nos receberam com muito carinho. Além dos jantares maravilhosos que ela prepara, pudemos apre"
    • Suite com Vista Rio

Acomodação limpa e confortável.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2022

Gostei de tudo.

Quarto com bom espaço, linda vista para o rio Douro, comida muito saborosa, anfitriões nota 10.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2022

"Quinta familiar, acolhedora e uma verdadeira experiência no douro =)"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Rio

A primeira vez que se acede à quinta assusta um pouco, há uma zona sem rail, mas depois habituamo-nos e conseguimos aproveitar as vistas incríveis.

Toda a experiência excedeu as expetativas. O atendimento foi familiar e agradável. A comida era caseira e muito bem confecionada. O pequeno almoço era incrível, com compotas caseiras, da quinta e muito completo. O quarto era grande com vistas para o douro e para as vinhas, tudo estava com muito gosto e atenção ao detalhe. A piscina é muito boa e os espaços exteriores convidam ao relaxamento e usufruto da calma do douro.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2022

"Excelente!"
    • Suite com Terraço

Ótimas instalações, decoradas com muito capricho. Ambiente agradável e acolhedor. Cafe da manhã diversificado e muito saboroso. Cristina e Nuno são anfitriões que te fazem parecer fazer parte da família! Jantares deliciosos prepararados pela Cristina com muito carinho! Nuno foi muito gentil nos levando até a estação de trem. Adoramos a estadia. Voltaremos.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de dezembro, 2021

"Estadia espectacular em Covelinhas!"

Foram poucos dias.

Excelente localização. O espaço é agradável, bonito e confortável. O pequeno-almoço ótimo e os jantares deliciosos. Os anfitriões, Cristina e Nuno, sao muito acolhedores e disponíveis. O Nuno deu-nos imensas dicas sobre passeios e visitas. A Cristina é uma excelente anfitriã. Muito obrigada! Recomendo! A repetir sem duvida.

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2021

"Estadia perfeita!"
    • Suite com Vista Rio

Fui com a minha mãe e nós amamos! Casa super confortável e limpa! A Cristina e o Nuno nos fizeram nos sentir em casa! Super atenciosos! Não deixem de provar os pratos da Cristina, foi o melhor bacalhau que ja comi!

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2021

"Excelente!"
    • Suite com Vista Rio

Como fica na margem direita do Douro, o acesso a N222 não é muito fácil. Mas, estradas sinuosas com despenhadeiros (lindos) fazem parte deste destino maravilhoso.

Cristina e Nuno são muito caprichosos. O hotel tem apenas 3 quartos e eles cuidam pessoalmente de tudo. Café da manhã muito bom e podemos reservar o jantar.

• Comentário efetuado em: 29 de setembro, 2021

"Alojamento muito bonito e acolhedor!"
    • Suite com Vista Rio

Gostei muito do alojamento na quinta da travessa, o quarto era limpo e com vista e a quinta é agradável com bom gosto e tem um jardim e piscina bem cuidados. A Cristina e o Nuno foram sempre muito simpáticos e fizeram-nos sentir confortáveis. Gostamos muito do pequeno-almoço e a comida servida com qualidad e dedicação. Iremos voltar e recomendar!

Estadia em setembro, 2021

• Comentário efetuado em: 2 de setembro, 2021

"Fim-de-semana a dois"
    • Suite com Vista Rio

A Quinta da Travessa representa exatamente aquilo que o nosso turismos rural tem de melhor. Os anfitriões são de uma simpatia incomparável, sempre disponíveis para atender a qualquer pedido. Fizeram-nos sentir como visitas e não hóspedes. O pequeno almoço é optimo, tudo com produtos regionais ou confeccionados pela Cristina. O jantar, divinal. Obrigada por nos receberem. Até à proxima.

• Comentário efetuado em: 30 de agosto, 2021

"Experiência 5 estrelas"
    • Suite com Terraço

Não há do que não gostar, tudo é espetacular.

O Nuno e a Cristina são fantásticos, uma simpatia e cordialidade, eles amam mesmo aquilo que fazem e sentimos isso em todos os momentos durante a nossa estadia. Tudo extremamente bem cuidado, decorado, limpo e organizado, e toda essa simpatia está em todos que trabalham com eles. O local é mesmo lindo e transmite uma paz imensa, e Covelinhas é encantandor. A vista que temos da Quinta é maravilhosa. A Cristina é uma cozinheira fantástica, tanto amor nos seus pratos e criações, até pequenos detalhes decorativos que mostram o carinho que tem por cada um que está ali no seu espaço. As compotas do café da manhã feitas por ela e o jantar estavam maravilhosos. O Nuno é tão atencioso que a sensação é de sermos da família, o que rendeu boas conversas. Eu não acho que isso seja somente uma acomodação, mas eles proporcionam uma grande experiência, de cuidado, carinho e excelente atendimento. Com certeza voltaremos, pois, foi mesmo um imenso gosto ter tido esta oportunidade de conhecer este pedacinho do paraíso. Nuno e Cristina, um grande abraço da Fabiana e do Paulo.

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2021

"excecional, superou as expetativas"
    • Suite com Vista Rio

Pequeno almoço variado e com muita qualidade Localização magnifica Anfitriões excecionais

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2021

• Suite com Terraço

Anfitriões muito atenciosos, comida excelente, piscina ótima para relaxar, espaço incrível para uns dias de descanso, a repetir sem dúvida!

• Comentário efetuado em: 12 de agosto, 2021

"Sem dúvida a repetir."
    • Suite com Terraço

Local magnífico. Desde o sitio,a recepção dos proprietários e da comida tudo é cinco estrelas. Recomendados e estamos ansiosos por voltar. Obrigada pela vossa simpatia.

• Comentário efetuado em: 13 de julho, 2021

"Adorámos a estadia!"
    • Suite com Terraço

Passámos 2 dias muito agradáveis, a quinta é muito bonita e relaxante. A Cristina e o Nuno são muito simpáticos e ótimos anfitriões.

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 7 de julho, 2021

"Passámos uma semana maravilhosa. Local com belas vistas, e anfitriões excecionais."
    • Suite com Vista Rio

O pequeno almoço e o jantar foram caseiros, excelentes. Os anfitriões foram muito simpáticos, excecionais. Local muito agradável, com belas vistas.

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 28 de junho, 2021

• Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Rio

Honestamente de tudo, iniciando pelos espaços da Casa, designadamente a Sala e o quarto excelentes, sem esquecer a piscina exterior, passando pela restauração com refeições soberbas confecionadas pela Cristina com assessoramento do Nuno ( os proprietários), sendo mágico o pequeno almoço, finalizando pela extrema simpatia e disponibilidade e atenção de ambos, com uma solidariedade e empatia inenarráveis, obviamente com nota máxima. Assim se fazem bons amigos.

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2021

"Alojamento Quinta da Travessa"
    • Suite com Vista Rio

Da tranquilidade do espaço e da natural e genuína simpatia do Nuno e Cristina, que nos fizeram sentir verdadeiramente em casa. De sublinhar ainda a piscina, os pequenos almoços e os incríveis jantares com a mão de uma cozinheira única!! Numa palavra: Superlativo. Parabéns aos anfitriões