2. Portugal: avaliações de hotéis

de 49 hotéis em Fátima

8,9

8,2

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Ficamos satisfeitos com a estadia e recomendamos esse hotel pelo bom atendimento, conforto, limpeza

nao há nenhuma reclamação;

Eu, meu esposa e filha passamos o Natal e adoramos. O café da manha estava farto e delicioso. Os funcionários são muito atenciosos. O restaurante é excelente. Fica muito próximo ao santuário o que para nós foi fantástico pois era o que queríamos, além disso, fica próximo a bons restaurantes que você pode ir caminhando.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Vale a pena voltar muito bom.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O chão do quarto devia ser piso flutuante nota -se que a alcatifa está a ficar velha e com cor de suja por muito que se limpe.

Da Simpatia dos empregados . Do pequeno almoço. Da cama muito confortável. Fica perto do Santuário.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Tudo é muito bom: quartos e banheiros grades e limpos, camas...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

As taças para vinho do restaurante poderiam ser melhores, no padrão do hotel.

Tudo é muito bom: quartos e banheiros grades e limpos, camas grandes e confortáveis, ar climatizado bem eficiente, estar do hotel muito aconchegante, inclusive com lareira para os dias frios.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Lindo hotel, limpo e super bem localizado, a 200 metros do...

Mesmo com o aquecedor ligado, achei que a temperatura do quarto ficou fria...

Lindo hotel, limpo e super bem localizado, a 200 metros do Santuário. Café da manhã perfeito, farto, muitas variedades, saboroso!

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Ímpar.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Excelente Jantar assim como excelente Pequeno almoço. Limpeza de todo o Hotel (desde a garagem até á Sala de refeições).pat

Desde a receção até a minha saída. Fomos atendidos de forma ímpar.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Maravilhoso
    • Quarto Triplo

Estava tudo maravilhoso! Desde da recepção ao serviço de bar e restaurante, o jantar estava otimo, o pequeno almoço divinal com muita opcçao de escolha.. O quarto limpo! Simplesmente adoramos

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

Hotel maravilhoso em Fátima!!!
    • Quarto Triplo

Tudo impecável, nada a apontar

Hotel muito bem localizado! Quartos grandes e confortáveis. Restaurante maravilhoso! Toda simpatia e recepção dos funcionários foi impecável! Recomendo vivamente este hotel.

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2018

Como e bom estar num Bom Hotel.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pareceu-me que a sanita não estaria muito bem limpa e o almofadão da cama estava bastante enxovalhado. De resto, estava tudo bem. Já vamos para este hotel há 9 anos e não o trocamos.

Da simpatia, do conforto.

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2018

Noite especial de natal

Nada!

Passamos a véspera de Natal em Fátima! Ceia que o Hotel ofereceu excedeu nossas expectativas! Recomendo! Natal especial em Fátima e o hotel proporcionou a “ cereja do bolo”!

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2018

Conforto perto do Santuário de Fátima!
    • Quarto Triplo

Tivemos que esperar muito tempo (mais de 1 hora) para sermos servidos no jantar, apesar de o restaurante não estar muito cheio.

Acomodações excelentes, muito perto do Santuário! Muito limpo e confortável! Café da manhã delicioso!

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2018

Localização, atendimento e conforto impecaveis, com grande destaque para cafe da manha
    • Suíte

O jantar ( fiquei em regime de meia pensao, incluindo-o) podia ser mais saboroso e com cardapio ligeiramente mais variado. Bem servido, comida saudavel mas , comparando-se com a qualidade do cafe da manhã, deixou , um pouco, a desejar. Mas nada que comprometesse a otima avaliação geral do hotel

Localização, gentileza da equipe, limpeza e conforto da suite, com imenso closet, banheiro todo em marmore, impecavel e fartissimo cafe da manhã, otima relação custo- beneficio. Areas comuns muito confortaveis, tudo imaculadamente limpo.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Excelente Localização e conforto.
    • Quarto Triplo

O serviço melhorou bastante desde a ultima vez que estive no Hotel, o Restaurante melhorou o Menu, o pequeno almoço melhorou em variedade a Localização como sempre é Imbativel. A sala com lareira continuar a ser muito agradável.

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

Fiquei nesse hotel por causa dos meus amigos, com certeza não retornaria.
    • Com um pet
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A qualidade da cama, banheiro velho com cortina, sem chaleira, cafe ou outros amenities no quarto. O shampoo era um sachê pequeno e sem hidratante.

Cafe da manhã é bom e o horário bem flexível.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

Serviço sempre garantido.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tive a oportunidade de fazer uma refeição (jantar) em família, e não descuidando a qualidade da comida achei um valor muito elevado para a apresentação dos mesmos.

A localização, as instalações, a limpeza, a simpatia dos colaboradores é muito bom.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

Foi excelente
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ficamos satisfeitos, contentes e deveremos voltar. Aconselhá-lo-emos também a amigos e conhecidos nossos. Não alterem a vossa filosofia de negócio e respeito pelos clientes.

Porque tem instalações renovadas, é amplo, asseado, com funcionários atenciosos, de uma simpatia que já escasseia, um pequeno almoço raro de encontrar nos hotéis da mesma classe, enfim, excelente.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Maravilhosa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Adorei tudo !! Excelente na limpeza Excelente pequeno almoço Excelente o quarto Excelente nos colaboradores Excelente para guardar o carro Excelente vista Excelente no check-in Excelente no check-out PARABÉNS

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Foi uma estadia muito agradável.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nada tenho a comentar de algo menos bom. Já que dispõe de uma lareira, e havia lenha, poderia estar ligada sendo um sítio de relaxamento que poderia ser muito aconchegante com a lareira acesa, mas não estava em funcionamento.

Gostei da localização, facilidade de estacionamento, pequeno almoço bom, quarto confortável e do upgrade de quarto feito na entrada, apenas por amabilidade.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Localização e café da manhã
    • Quarto Triplo

Reservei um quarto triplo para que pudéssemos ter conforto! Ocorre que duas camas eram super confortáveis e uma terceira era terrível (desmontável, colchão duro e pequena). Reclamei com a recepcionista e, para a minha surpresa, ao retornar ao quarto percebi que tinham colocado apenas uma espuma de colchão mais mole por cima do colchão duro o que ficou ainda pior. Diante da ausência de boa vontade de solucionar o problema, acabei dormindo mais uma noite de forma ruim... Isso me deixou muito chateada, uma vez que o hotel não é dos mais baratos...

Localização e café da manhã

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

Ótimo hotel!
    • Quarto Triplo

Ótima localização, muito próximo ao santuário. Hotel muito bonito, equipe atenciosa, restaurante ótimo com o café da manhã bem variado. Quarto confortável e organizado.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Local a ficar sempre que lá voltar
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Embora tivesse pedido para ser colocado num piso superior para poder usufruir de uma melhor vista.

Como habitual a excelência dos seus funcionários, com a simpatia que convida a voltar sempre.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Muito Satisfeitos

Gostamos de tudo

Localização, quarto amplo, bom café da manhã, atendimento da equipe , atenciosos com a programação do Santuário, inclusive as velas para quem quer participar da procissão.

• Avaliou em: 25 de outubro de 2018

Excellent would recommend.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Relação preço local eh excelente. Tv excelente com boa escolha de canais em Ingles coisa rara em Fatima. Achei que pode melhorar o fornecimento de shampoo, sabonete etc..o que tem eh o mínimo. Tambem deve se incluir ao menos uma agua carestia no quarto.

• Avaliou em: 25 de outubro de 2018

Localização estacionamento com garagem fechada bom pequeno...

Nada a apontar tudo 5 estrelas

Localização estacionamento com garagem fechada bom pequeno almoço e muita simpatia com gentileza de oferta de um quarto superior ao da reserva por tudo isto é o meu hotel preferido em Fátima já lá fiquei várias vezes hospedado tudo 5 estrelas e com Boa relação qualidade-preço. Adorei

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Recepcionistas atenciosos/simpáticos e quarto amplo e...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O local de self-service no pequeno almoço, fica muito afastado das mesas que estão no lado oposto da sala, uma vez que se trata de uma sala grande e em formato rectangular.

Recepcionistas atenciosos/simpáticos e quarto amplo e limpo.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Bom pequeno almoço
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Bom pequeno almoço O funcionário do Bar, o Senhor Amério foi impecável! Se a pontuação foi boa, muito se deve a ele. Garagem muito confusa e apertada Quarto muito espaçoso para uma família de 4 pessoas.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

A localização é excelente e as partes comuns do hotel muito...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostei das camas, muito duras e desconfortáveis e ainda com cobertores apesar de nas imagens aparecer com edredão parecendo bem confortável. Depois chegando ao quarto não se verifica nada disso, não tendo nada a ver com as imagens. Tive dois quartos um com duas camas e um com uma de casal piores as de solteiro.

A localização é excelente e as partes comuns do hotel muito bonitas e confortáveis. O pequeno almoço também é bom.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Simpatia dos empregados e o facto de ter parque de...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Da conduta do ar condicionado do quarto ter começado a fazer barulho às 6h da manhã e ter acordado

Simpatia dos empregados e o facto de ter parque de estacionamento

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Maravilhosa a todos os níveis, o Hotel é muito acolhedor
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Já é a terceira vez que fico alojada neste Hotel. A primeira vez foi com um grupo de Brasileiros e confesso que não gostei das refeições.Posteriormente fui com familiares e já gostei mais. Nesta ultima visita a Fátima gostei muito de aí estar e pretendo repetir.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

há muitos hotéis mas este é diferente, para melhor...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Em todas as áreas existe um profissionalismo que é de enaltecer, e foi num fim de semana de muito movimento e datas festivas. Sente-se que todos os colaboradores têm orgulho em trabalharem ali. Parabéns

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

A paz e tranquilidade de espírito do local é digno de uma estadia assim!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O acesso ao wi-fi pedia a palavra pass. Não tive tempo de perguntar. Sugiro que seja de mais fácil acesso.

Gostei imenso do edifício, da arquitetura, da escolha de materiais, do pequeno almoço, do atendimento. Esteve tudo muito bom!

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

FABULOSO voltaremos
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

NADA A APONTAR, simplesmente Fabuloso , Funcionários ,Localização ,Comida ,Acomodação ,Limpeza ,tudo como deve ser um Gotel que se Preza ter Nome de Hotel , e o mais Importante a Relção Preço/Qualidade

No que concerne a esta pergunta gostámos de tudo ,FABULOSO

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Excelente hotel ! Localização ótima!

Tudo ótimo !

O atendimento da Sra.Carla e do Sr.Nelson são impecáveis ! O café da manhã sempre foi bom, mas agora está excepcional ! Parabéns para o casal, Sr.Luiz e Sra.Patricia !

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Localização e conforto.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Restaurante e café da manhã excelentes, porém serviço de bar/lanchonete com pouquíssimas opções de sanduíches e snacks que não condizem com o alto valor cobrado.

Localização e conforto.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2018

De uma maneira geral estava tudo ótimo, e tinha máquina de...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Um ligeiro cheiro que não foi incomodativo, que se notava só quando entravamos, e que ficou a dúvida se era do quarto ou dos produtos de limpeza. Foi o que dissemos quando do check out na receção, assim como do débito antes do serviço.

De uma maneira geral estava tudo ótimo, e tinha máquina de café de cápsulas, pelo que no fim do pequeno almoço tomamos um café. Espero voltar a ficar neste hotel, mais vezes.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

Lindíssima
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Água a escorrer na parte de de baixo do banheiro

Bem próximo do Santuário e tudo mas próximo 100% e ,não vou parar ,desde que a forma de pagamento mantenha se como agora ,apenas no local...

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

As instalações do hotel são óptimas e todo o espaço é...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tivemos uma estadia muito longa - apenas 1 noite. O aspeto menos positivo talvez seja o pequeno almoço: muita quantidade, mas pouca exigência na qualidade: sumos instantâneos, bolachas de pacote e pastelaria de nível baixinho.

As instalações do hotel são óptimas e todo o espaço é bastante recente e moderno. Os quartos são bonitos, espaçosos e muito confortáveis. Embora não tenhamos tido um estadia muito longa, o contacto que tivemos com o staff foi bastante agradável.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Aceitável.

Nada a apontar.

O quarto é bom e amplo. Pequeno almoço é aceitável, notando-se falta de variedade de produtos sem lactose, pois só encontramos leite. Hotel com óptima localização. Já sou cliente há 45 anos.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2018

Voltarei com certeza
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O Wi-fi terá de ser melhorado significativamente. No quarto em questão a rede era fraquíssima tendo causado algum transtorno na preparação da reunião que tinha agendado para o dia seguinte. A televisão de manhã, por volta das 7.30 estava igualmente sem sinal. Algum ruído nos quartos por parte dos hospedes mais barulhentos que reduzem a possibilidade de um descanso em especial a quem como eu que estava em trabalho. Mas isso é um problema de civismo.

O pequeno almoço foi agradável, bastante variado embora o sumo de laranja é concentrado mas prontamente resolvido pela eficiência da funcionária que, a meu pedido, providenciou um sumo de laranja natural.

• Avaliou em: 23 de agosto de 2018

Excelente localização
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Um Hotel moderno não deveria ter cobertores , mas sim edredons. O chão do quarto não deveria ser alcatifado, mas sim em madeira, por exemplo, que é muito mais higiénico.

Muito bom pequeno-almoço

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

Há alguns anos que não ficava neste hotel pelo que voltei a...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Há alguns anos que não ficava neste hotel pelo que voltei a ser surpreendido. Pessoal simpático, bom pequeno almoço os quartos são confortáveis e tem a facilidade do estacionamento.

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Adorei a simpatia de todos os funcionários!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pedi cama de casal (quarto duplo) e foi-me atribuído duas camas juntas (quarto twin), disseram que na reserva não tinham essa informação. O chuveiro estava estragado e deitava água de lado o que molhava tudo à volta.

Adorei a simpatia de todos os funcionários! O pequeno-almoço era ótimo! A localização era excelente!

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Estadia a altura do Santuário

O hotel é hiper bem localizado, muito bonito, decoração dos do hotel e dos quartos bastante luxuosa e de muito bom gosot. Recomendo fortemente a estadia nesta propriedade.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2018

Momento de paz e dedicação religiosa .
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apesar de informar que gostaria de um quarto que visse o Santuário , foi inicialmente designado para quarto 213, com péssima vista é pior não funcionava a luz do quarto . Após reclamação nos furneceran quarto 202 de boa localização e perfeito estado . Hotel estava com muitos quartos vazios e não entendi porque atendente nos deu inicialmente o quarto no final do corredor , e com problema de energia . Foi a primeira vez que isto me aconteceu .

Como sempre da localização , limpeza , funcionários atenciosos ,bom pequeno café e estacionamento .

• Avaliou em: 5 de agosto de 2018

Pequeno almoço muito bom.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Na reserva pedi um quarto com vista para o santuário, o que não me foi dado.

Pequeno almoço muito bom. Quarto bastante confortável e o hotel fica muito próximo do santuário.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

O sossego da localizacao da garagem do peq.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Dá pessoa que me recebeu na . recepcao dizendo que eu nao tinha reserva nenhuma e que a reserva era para o dia anterior do sexo masculino so depois de algum tempo e de uma ida la dentro è que disse que estava tudo bem

O sossego da localizacao da garagem do peq.almoco da limpesa excelente

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Paraíso
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Hotel digno de um 5 estrelas. Tudo excelente. Começando pelo profissionalismo e extrema amabilidade do Staff da recepção , passando pelo quarto, imaculado super agradável e terminando no pequeno almoço : TOP. Voltaremos certamente ☺

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

Tanto o alojamento como o pequeno almoço superou pela...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Mesmo sabendo que a qualquer momento poderá ser debitado no cartão de crédito a quantia a pagar pela estadia, não é de bom tom retirar o dinheiro antes do cliente fazer o check-in. Evidentemente no caso do cliente não comparecer o hotel pode sempre retirar a verba em falta. Talvez possam evitar este desagrado de futuro.

Tanto o alojamento como o pequeno almoço superou pela positiva as minhas expectativas. Os funcionários são excelentes.

• Avaliou em: 20 de julho de 2018

Tirando um ou outro promenor, foi excelente, onde os funcionários se destacaram pela positiva.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Algumas toalhas de balho apresentavam manchas escuras. Ao almoço serviram-me um bacalhau de baixa qualidade e cheio de espinhas.

Funcionários muito amáveis e sempre disponíveis. Pequeno almoço excelente.

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

Admito que haja outros em Fátima, que tem muitos, mas este hotel é um caso sério...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nada de que possa lembrar-me...

Excelência de tudo: conforto da cama, tamanho do quarto e da casa de banho, garagem com acesso directo aos quartos, localização a um passo do santuário, pequeno almoço absolutamente imbatível...

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

Paz , religiosidade e tranquilidade aos que se hospedam neste hotel.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ter que ir embora ! Pois tudo foi perfeito .

Hotel localizado ao lado do Santuário de Fátima . Agradável com clima religioso . Funcionários educados e atenciosos . Limpo e aconchegante . Meu Hotel preferido quando vou para Fátima . Inclusive possuiu bom estacionamento .

• Avaliou em: 15 de julho de 2018

Visitar Fátima e voltar aqui para descansar à noite.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Muita simpatia de quem nos recebe. Excelente variedade de pequeno almoço. Localização generosa para quem visita o Santuário. Excelente espaço nos quartos e zona exterior de descontração para um final de dia retemperador. Hall generoso no espaço e no conforto. Vontade de regressar em breve com a filha também.

• Avaliou em: 8 de julho de 2018

Maravilhosa

Gostei de tudo

Café da manhã excelente, equipe atenciosa, educada ; vou há 16 anos para Fátima e já fiquei nos mais diversos hotéis; porém esse foi insuperável; desde a localização até o atendimento; quarto , jantar que evidentemente tem que ser solicitada com antecedência;quando você faz a reserva; impecável;

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Vou voltar.

Nada a dizer.

O Hotel tem boa localização,os quarto são bons,um excelente pequeno almoço (bufete) os funcionários impecáveis. O Hotel tem uma decoração fantástica adorei.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 24 de junho de 2018

Tudo impecável, conforto do quarto, casa de banho espaçosa e...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tudo impecável, conforto do quarto, casa de banho espaçosa e muitíssimo limpa. Excelente pequeno almoço c/ staff muito prestável. Hei-de voltar.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 23 de maio de 2018

Uma estadia de renovação e partilha de Fé

Nada!

Penso que o pequeno almoço poderia ser organizado de maneira diferente (o espaço e a disposição dos alimentos), e melhorar um pouco em qualidade. A inquestionavel qualidade geral do Hotel e seus serviços ganhariam com essa pequena melhoria, que contudo marca uma estadia.

• Avaliou em: 25 de março de 2018

Local perfeito para cuidar da espiritualidade e se contemplar com o Santuario de Fatima.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Sinceramente considero tudo perfeito . Infelizmente por isto é muito difícil conseguir vagas ao longo do ano . Principalmente de Maio a Julho .

Hotel é excelente limpo, confortável e aconchegante . Além de dar um ar religioso propício do local . Os funcionários são excepcionais , agradáveis , gentis e fazem questão que os hospedem se sintam bem .

• Avaliou em: 12 de março de 2018

Fátima é um destino fantástico
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Havia uma lâmpada fundida na mesinha de cabeceira, e faltava o saco de plástico para a roupa suja. É preciso melhorar a prática de revisão dos quartos após a saída dos hóspedes

Excelentes café da manhã, localização, simpatia do pessoal

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2018

Hotel excelente.

Unico problema que encontramos foi o cheiro insuportavel de cigarro em nosso apto. Algum hospede mal educado nao atentou ao aviso de NAO FUMAR... paciencia, faz parte

Tudo muito bom. Hotel grande, confortavel e agradavel

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

9,0
    Uma bela hospedagem em Fátima!

Nada a resgistrar

O hotel é muito bem localizado, o pessoal é atencioso, o café da manhã variado, o restaurante serve pratos bons e com preço justo, tem estacionamento. Já havíamos nos hospedado em outras oportunidades e o padrão continua muito bom.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

atendeu nossas expectativas sob todos aspectos recomendamos !
    • Quarto Triplo

foi tudo dentro de nossas expectativas

acomodação muito boa para família, café da manhã ótimo e localização perfeita acrescente a facilidade do estacionamento

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Hotel Ideal
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A internet nesse dia estava fraca, mas todos das recepção se esforçaram para resolver.

Quarto confortável na ala nova, banheiro grande, localização excelente que permite que faça tudo a pé, staff atencioso. Sempre que venho a Fatima fico nesse hotel por ser perto e por gostar dos quartos da ala nova.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2018

O pequeno almoço ao fim de semana devia ser servido até as...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O pequeno almoço ao fim de semana devia ser servido até as 10h30 ou 11h. Quem vai para descansar ter que se levantar no mínimo as 9 h é um bocadinho cedo.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2018

Altos e baixos
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto com decoração bem velha (inclusive com rachaduras na parede). Cama ruim Chuveiro que alternava quente com frio

A localização realmente e’ excepcional. Há estacionamento amplo o que facilita muito.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

OK
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ao fazer a reserva via internet, através de Booking, foi solicitada uma cama de casal e quando chegamos ao chek in entregaram quarto com 2 camas, informando que já não tinham.

OK

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2018

Hotel acolhedor e confortável.

Nada.

Gostamos de tudo, especialmente o conforto do quarto, qualidade e preço do restaurante, e café da manhã. O hotel possui uma atmosfera agradável que permite ao hóspede sentir-se a vontade e seguro. Estacionamento gratuito no local. Localização do hotel é excelente, ao lado da basílica.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Ótima localização e atendimento. Custo-benefício excelente.

Este hotel tem uma localização fantástica, a poucos passos do Santuário. Estivemos nele em 25/dez/2017. Fiquei com meu marido num quarto duplo, de ótimo tamanho. E meus 2 filhos ficaram com minha mãe num outro quarto, igualmente bom. Ambos bem próximos. Todo renovado e confortável. A vista dava para o Santuário. O café da manhã já incluso era bom, com muitas alternativas. Foi possível almoçar no hotel no dia 25/dez. E também jantamos. O almoço e jantar eram pagos à parte, mas o menu tinha várias alternativas, inclusive para crianças. Os preços eram razoáveis. O Staff era bastante cordial. Ficaria nele novamente e recomendo. O Wifi funcionou bem. O estacionamento era ótimo e não pago. Estávamos em baixa temporada e o preço da diária foi muito bom e o hotel não estava muito cheio.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Ótima opção para Fátima
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O odor do banheiro... muito forte, porém isso não desqualifica o hotel. Se pedíssemos, certamente nos dariam outro quarto. Optamos apenas por fechar a porta do banheiro...

Praticamente de tudo... mas, principalmente do staff. Senti-me em casa...

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Quarto confortável, pequeno almoço muito bom.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A alcatifa do quarto denota algum uso e a casa de banho um pouco antiga.

Quarto confortável, pequeno almoço muito bom. Excelente localização. Pessoal simpático.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

Hotel maravilhoso!

O quarto que meu irmão ficou cheirava bastante a cigarro!

Hotel maravilhoso! Atendeu toda nossa expectativa. Fomos para uma viagem religiosa e o hotel fica bem próximo ao Santuário de Fatima, é possível ir a pé!

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2017

Regular
    • Quarto Triplo

Á chegada o quarto atribuido não estava de acordo com as minhas expectativas e experiências anteriores pois sempre utilizo este hotel, a recepção não conseguiu resolver o assunto ou apresentar alternativas.

Dos espaços comuns do Hotel, a zona de estar, Lazer e Bar e a Localização.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

tranquila e de elevada qualidade
    • Quarto Individual

o quarto que me foi atribuído estava em remodelações, falta de ligação entre a equipa da manutenção e de reservas, graças à simpatia da funcionário resolveu-se rapidamente

pequeno almoço silencio simpatia dos funcionários

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Óptima localização & Funcionários muito atenciosos
    • Quarto Triplo

O wi-fi não funciona nos quartos. A entrada do Hotel com rampa torna difícil o acesso com cadeira de rodas

Instalações confortáveis e limpas. Funcionários muito atenciosos.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 30 de agosto de 2017

Hotel bem localizado, limpo e moderno. Deve rever modelo dos "Perdidos e Achados" e formação Staff
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Acompanhamento por parte do Staff na sequência do esquecimento de uma escova de dentes eletrica. A escova ficou de certeza absoluta no Hotel, pois as malas não foram abertas até chegarmos a casa, mas nunca apareceu. Contactamos a receção do hotel várias vezes que, por sua vez, remetia o assunto para a governanta do hotel, prometendo um contacto posterior para nos dar uma resposta. Esse contacto nunca aconteceu, levando-nos a ter de contactar a receção por várias vezes, numa das quais a rececionista chegou a ser indelicada, respondendo com arrogância. A escova nunca apareceu e não obtivemos mais informação por parte do hotel.

Conforto e limpeza do quarto Localização, para quem pretende visitar o Santuário

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 3 de agosto de 2017

Confortável
    • Pacote Romântico - Quarto Duplo

Ano passado tive passado a mesma classe do tipo do quarto, com material da casa de banho (showder, shampoo etc) com marca de Hermes mas desta vez não.

Quarto confortável. Empregados com dedicação.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 25 de julho de 2017

Hotel Santa Maria, o meu hotel em Fátima.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nada tenho a apontar de negativo.

Gosto muito de tudo neste hotel que conheço desde o ano de 1970, onde foi servido o copo de água do meu casamento no dia 19 de Abril de 1970.

Hospedou-se em julho de 2017

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Hotel Santa Maria