2. Vietnã: avaliações de hotéis
  3. Vietnã: avaliações de hotéis
Cat Ba National Park Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Lan Ha Floating Homestay Nota das avaliações: 8

“Localização, óbvio!! A organização do transporte para o alojamento e qualquer outro ponto de interesse da nossa parte foi um aspeto muito positivo. O jantar que nos foi facultado estava muito bom e com inúmeras variedade de comida.”

• CornerCatBa Nota das avaliações: 10

“Acho que é a primeira vez que faço um comentário escrito no Booking, mas o CornerCatba merece. É um lugar mágico. Não só o lago em frente é deslumbrante (não tendo praticamente mosquitos), como todo o local é espectacular. Mas o melhor para mim foram as pessoas que me receberam, a família que gere o CornerCatba é de uma extrema sensibilidade e tem uma preocupação constante com todos os seus hóspedes fazendo-nos sentir em casa. Aconselho a todos, de todas as idades uma estadia por lá. Não podia ter pedido melhor experiência.”

• CornerCatBa Nota das avaliações: 10

“Absolutamente tudo fantástico. Eu senti o coração tão grato por ter sido acolhida por Phuong, seu esposo e seu filho. Foram incríveis na comida, cuidado, limpeza, educação, receptividade, dicas de passeio e nos ajudaram em tudo o precisamos e muito mais. Senti que ali era meu lar e foi difícil ir embora desse paraíso!”

Cat Ba National Park - As 15 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 4.066 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com