2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Mar Menor Coast Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• “Casa grande com todas as comodidades essenciais para se passar uns dias a descansar. A recepção da funcionária foi top, mostrou sempre disponibilidade para ajudar e fazer a ponte com os donos traduzindo a linguagem.”

• “A casa tem todo o conforto e comodidade necessária. Está dentro de um condomínio com hotel, restaurantes e o supermercado Spar o que é excelente, para quem é dependente de transporte como eu. Apesar de não ter carro, não havia problema na deslocação, pois encontra facilmente táxis na área dos restaurantes para a estação ferroviária de Balsicas-menor e de lá pode escolher vários destinos. Adorei a estadia e totalmente recomendo. Limpeza da casa impecável. E tem redes mosquiteiras nas janelas😃. É uma casa que voltarei a alugar. Muito obrigado à Ana e companhia.”

• Villa Santos Nota das avaliações: 8

“Casa moderna e toda equipada. Quartos de boas dimensões. Piscina. Churrasqueira”

• Los Nietos Apartment Nota das avaliações: 10

“Michelle sempre muito prestável, sítio tranquilo e boas instalações. Adoramos!”

• Casa Tranquila cerca del Mar Nota das avaliações: 10

“O espaço é excepcional e o tratamento do staff impecável. Vale muito a pena”

• Villa Cristal II 7507 - Resort Choice Nota das avaliações: 5

“Os vizinhos eram muito simpáticos.”

• “O apartamento superou as expectativas, muito bem remodelado, confortável e limpo. Tem uma vista muito bonita na primeira linha de água. Recomendo.”

• Luxury Duplex Las Palmeras Nota das avaliações: 10

“Localização”