2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Costa Paradiso Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Amareclub Red Sun Village Nota das avaliações: 8

“Do quarto, da limpeza e do resort.”

• Hotel Costa Paradiso Nota das avaliações: 9

“A localização era excelente e a vista do nosso quarto deslumbrante. Os funcionários foram impecáveis e muito prestáveis.”

• La favola antica Nota das avaliações: 10

“Formidável, perfeito, inesquecível. Não existem adjectivos para descrever a nossa estadia. A Silvia é a melhor anfitriã que já conheci, com uma atenção ao hóspede sem falhas, fez-nos sentir em casa. O ambiente é perfeito, o pequeno almoço foi o melhor que comi na Sardenha, ao nível de um hotel de 5*. La Favola Antica é Castelsardo merecem um lugar muito especial no nosso coração. O único arrependimento foi não ter ficado mais noites!”

• Castelsardo Resort Village Nota das avaliações: 4

“Vale pela vista e pela Sardenha que merece uma visita. Boa pizzaria.”

• Baga Baga Nota das avaliações: 9

“A paisagem é espetacular e as instalações são muito boas. Pequeno almoço correto. Funcionários simpáticos.”

• Rocce Rosse Sardinia Nota das avaliações: 1

“location”

• LH Pedraladda Resort Nota das avaliações: 8

“O hotel localiza-se a pouco tempo a pé de Castelsardo e tem vista mar e para Castelsardo. O quarto e a casa de banho eram grandes e confortáveis com decoração típica da Sardenha. Quarto e hotel limpos. O pequeno-almoço era bom mas demoravam muito a limpar as mesas e a fazer a reposição das coisas. A piscina e o terraço panorâmico eram muito agradáveis. Estacionámos sempre em frente ao hotel numa zona de terra batida sem qualquer problema e sem custo.”

• LH Pedraladda Resort Nota das avaliações: 8

“Localização”

• Hotel Meli Nota das avaliações: 7

“Excelente localização e vista. Pequeno almoço diversificado.”

• Le Corti del Turchese Nota das avaliações: 7

“A vista!”