2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Portugal: avaliações de hotéis
Cova da Beira Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• “A localização, o sossego que que consegue ter mesmo às portas da cidade, o som constante de agua corrente, a casa é ampla, antiga mas bem preservada, confortável, os quartos eram muito bons assim como as casas de banho”

• Cherry Sculpture Hotel Nota das avaliações: 10

“Um staff com uma disciplina hoteleira de nível muito, muito bom. Se eu disser que a decoração era boa, seria mentira. Não se tratava de decoração mas realmente de um espaço acolhedor mantendo o rústico cuidado, mas não moderno. Um verdadeiro trabalho de interior cuidado e planeado!”

• Benedita's House Nota das avaliações: 7

“Da simpatia dos habitantes e da prontidão do dono.”

• Royal Collection Covilhã Nota das avaliações: 10

“Tudo, simplesmente incrível. Um dos melhores alojamentos em que já estive em Portugal. Super recomendo.”

• “Cama confortável, casa limpa. Tinha todos os eletrodomésticos necessários, incluindo máquina da loiça e da roupa. Gostei muito da decoração da casa. O cesto (com produtos) de boas vindas foi um ótimo toque!”

• Casa Bento Teixeira Nota das avaliações: 7

“Ótima localização e enquadramento dentro da povoação de Belmonte.”

• “Do aquecimento através da salamandra . De fato tornava a casa super aconchegante.”

• “Do espaço cuidado e limpo.”

• Casa Batucela Nota das avaliações: 8

“Gostei de tudo.... o sr responsável foi muito prestavel”

• Casa Dr. Saba Nota das avaliações: 10

“Tudo”