2. comentários de hotel de Maldivas
  3. comentários de hotel de Dhaalu Atoll
Dhaalu Atoll Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Riu Palace Maldivas- All Inclusive Pontuação de comentários: 10

"- O mar ao redor do hotel é lindo (a vista mais bonita que eu já vi) - Ficamos em um bangalô sobre as águas com piscina: o quarto é bem grande, moderno e bem decorado - A limpeza do hotel é impecável - Por ser um hotel all inclusive, o custo benefício é excelente - Os restaurantes apresentam uma grande diversidade de alimentos e sobremesas - Os funcionários são muito educados e atenciosos - Tem alguns restaurantes que servem jantas, com o cardápio diferente e com uma comida mais rebuscada em relação aos restaurantes de buffet. Esses restaurantes precisam de reservas, que são realizadas pelo próprio aplicativo do hotel. Restaurantes já inclusos no valor da diária. - A noite o hotel oferece entretenimento como DJ, música ao vivo, White Party, entre outras."

• Sun Siyam Vilu Reef with Free Transfer Pontuação de comentários: 10

"Excelente! Impecável. Adorei tudo. Recomendo vivamente."

• Kandima Maldives Pontuação de comentários: 10

"O resort é um paraíso. Sem dúvida, o meu melhor destino de praia até hoje. Ficámos 3 noites em Aqua Villa e 4 noites em Sky Studio e gostámos de ambas as experiências, sendo difícil diferenciá-las para melhor ou pior. No quarto sobre a água, a experiência é mágica, mas há tendência para descurar o resto que de bom o resort tem para oferecer. No Sky Studio foi possível desfrutar da excelente qualidade da praia."

• Sun Siyam Vilu Reef with Free Transfer Pontuação de comentários: 10

"Tudo perfeito. As villas com piscina surpreenderam em muito. A experiência da casa de banho ao ar livre. O excelente snorkeling. A preocupação de todos os funcionários em agradar e o amor que transmitem. A beleza natural da ilha. A certeza que vamos voltar ..."

• Riu Atoll-All Inclusive Pontuação de comentários: 10

"Tudo muito limpo , atendimento nota 10"

• Sun Siyam Vilu Reef with Free Transfer Pontuação de comentários: 10

"Localização, acomodação, funcionários, comida..TUDO PERFEITO !!!"

• Kandima Maldives Pontuação de comentários: 10

"Ilha paradisíaca"

• Riu Atoll-All Inclusive Pontuação de comentários: 10

"Staff incrível, super limpo, muita comida e extremamente boa e excelente acolhimento é o melhor para caracterizar este hotel. Fomos de lua de mel e tínhamos o quarto decorado. No dia seguinte à nossa chegada foi o meu 30 aniversário e eles preparam um jantar para nós com bolo de aniversário e voltaram a decorar o quarto. Enfim, maravilhoso, vamos voltar de certeza 🥰"

• Riu Palace Maldivas- All Inclusive Pontuação de comentários: 10

"De tudo"

• Baglioni Resort Maldives - Luxury All Inclusive Pontuação de comentários: 10

"Atenção de todos os funcionários"

Os 5 Melhores Hotéis em Dhaalu Atoll

com base em 3 677 Comentários a Hotéis em Booking.com