2. comentários de hotel de França
  3. comentários de hotel de França
Disneyland Paris Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Plaza Grand Prés 01 Pontuação de comentários: 8

"Do espaço, da proximidade à estação RER, e de lojas"

• Family Travel Paris 3 Pontuação de comentários: 8

"Muito bem localizado"

• Le 27 - Crécy La Chapelle - Disney Pontuação de comentários: 10

"Do espaço. Em excelente condições com tudo o que um alojamento poderia ter. Eramos 5 hóspedes e todos ficamos confortáveis. A casa está nova e preparada para refeições. O Brice fez um check in especial. Tem uma aplicação de grande utilidade para quem meio conhece a zona."

• Maison de ville entre Disneyland et Paris. Pontuação de comentários: 10

"A localização é excelente, perto de padaria, restaurantes e supermercado. Muito central. A casa, além de limpa, confortável e bem decorada, estava bem equipada e com o necessário para fazer refeições. Tem aquecimento em todas as divisões, o que em dias frios faz toda a diferença. A anfitriã foi muito atenciosa e disponível. Muito simpática, deixou uns miminhos para as crianças. Foi uma estadia excecional. Recomendo!"

• Relais Spa Chessy Val d'Europe Pontuação de comentários: 9

"Excelente Pequeno Almoço."

• Disneyland Dream 5 - Charmante Maison 10 pax Pontuação de comentários: 10

"Localização. Simpatia da proprietária e disponibilidade para ajudar. Decoração do apartamento, que tem tudo o necessário para uma estadia com crianças. Perfeito para uma ida à Disneyland."

• Disneyland Expérience !! Pontuação de comentários: 10

"Comodidade e localização. Disponibilidade, amabilidade e simpatia do anfitrião."

• Appartements proche Paris Disney Pontuação de comentários: 8

"O quarto e a casa de banho são espaçosos."

• Mindset for 7 - Fairytale Factory Pontuação de comentários: 9

"Super bem localizado, limpo e confortável!"

• Ecla Paris Noisy-le-Grand Pontuação de comentários: 10

"Adorei ficar alojada aqui, os funcionários eram simpáticos e prestáveis, o quarto muito limpo e organizado, simples como eu gosto, a localização é boa, mas, o que mais adorei foi a cama, já dormi em vários sítios e nunca dormi numa cama tão incrível como a vossa! Se voltar a Paris, com certeza ficaria novamente com vocês. Obrigado."

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Disneyland Paris

com base em 125 169 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com