2. Uruguai: avaliações de hotéis
  3. Maldonado: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Maldonado Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• RocaMar Hostel Boutique Nota das avaliações: 10

“Minha reserva era sem café da manhã”

• RocaMar Hostel Boutique Nota das avaliações: 7

“O staff era muito querido. A cozinha tinha de tudo, apesar de ser pequena. Tem redes e um ótimo espaço de convivência. A mesa de sinuca é legal e o quarto pra 4 pessoas tem ar condicionado. As camas tem uma cortina, que ajuda na privacidade. As fichas e os banheiros são bons.”

• Ars Amici Hotel Nota das avaliações: 10

“A propriedade é um espaço realmente muito bonito! O quarto era um pouco rústico, o que me agradou bastante. Não deixou faltar conforto na simplicidade do ambiente. A cama era bem confortável e o chuveiro era ótimo! Eles tem um cachorro muito, mas muito simpático e carinhoso! O café da manhã é simples, mas bem servido. Pedi um ovo frito e me atenderam sem cobrar adicional. O uber é caro na região. Achei bem mais caro que em Montevideo.”

• Bed and breaksfast Nota das avaliações: 3

“Localização, hoteleira simpática, cama king size com aquecedor e quarto com ar condicionado.”

• Ars Amici Hotel Nota das avaliações: 10

“Fiquei somente por uma noite, mas o atendimento e acomodações foram ótimos. O atendimento e atenção dos funcionários é muito bom!”

• RocaMar Hostel Boutique Nota das avaliações: 10

“As pessoas que trabalham no Hostel são incríveis, principalmente Meli e Valen, fizeram toda diferença é me ajudaram com super dicas pra curtir Punta. A hospedagem está sempre limpa, com música ambiente e decoração linda”

• RocaMar Hostel Boutique Nota das avaliações: 3

“Gostei da localização, dos voluntários e da cozinha, achei bem equipada. Gostei que o banheiro é separado das duchas.”

• RocaMar Hostel Boutique Nota das avaliações: 8

“O Hostel é super aconchegante, cama confortável, ambiente silencioso e com boas instalações. Atendentes educados e atenciosos. A localização é bem legal pra quem está de carro particular.”

Maldonado - As 15 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 2.636 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com