2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Costa de Marche Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• B&b Sogni d'oro Milena Nota das avaliações: 10

“Tudo muito limpo, impecável! Atendimento excelente! Vale muito custo/benefício”

• Dimora dei Sogni Nota das avaliações: 10

“Gostamos muito de como fomos recebidos, um lugar maravilhoso, aconchegante, muito limpo, agradável, em breve voltaremos!”

• AnconaBed Nota das avaliações: 8

“Como hospede do AnconaBed, permaneci apenas 1 noite. Eu e minha esposa fomos atendidos por Franco, atencioso e prestativo. Apresentou o quarto e a área comum. Tudo muito limpo e bem organizado. Quanto ao quarto, tudo funciona e tem bastante espaço para guardar suas coisas de viagem. Bem iluminado e confortável. Atendeu nossas necessidades plenamente. Quanto ao banheiro, tudo funciona, embora alguns itens precisam de alguma correção, por exemplo, o vaso sanitário parecia solto e a cuba da pia parecia entupida, embora tenha dado vazão para a áqua normalmente. Quanto a área comum, voce mesmo faz seu alimento matinal: tem tudo que voce precisa para faze-lo. Nesse ponto, sou nota máxima, pois é muito agradável e simpático. Tem uma varanda que voce pode apreciar a maravilhosa paisagem do porto e da arquitetura de Ancona. Muito próximo da estação de trem e de fácil acesso. O elevador é algo indescritível. Sugestão: escolha o quarto de frente para o porto, pois o visual é muito bom. Usamos apenas o trem, então não foi necessário usar o estacionamento.”

• Bed And Breakfast Le Azalee Nota das avaliações: 8

“Gostei muito do pequeno almoço porque tinha variadades de comida. O quarto era sufficientemente grande para uma família de 4. A dona era muito simpatica.”

Costa de Marche - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 54.149 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com