2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Espanha
Teruel Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Apartamentos El Prado Pontuação de comentários: 9

"Localização. Com vaga de calor, proprietários prontamente colocaram ventiladores."

• Apartamentos One Pontuação de comentários: 10

"Climatizado e com todas as comodidades."

• Vivienda San José Pontuação de comentários: 10

"Localização excelente, muito próximo do centro e da universidade."

• Alcañiz Flats II Pontuação de comentários: 10

"Apartamento com boas comodidades e muito limpo."

• Apartamentos Artigot Pontuação de comentários: 10

"organização e limpeza"

• Apartamentos Turisticos Torico Amantes Pontuação de comentários: 8

"A gentileza do atendimento e as sugestões de locais a visitar em Terruel e arredores."

• Apartamento Rafa Pontuação de comentários: 10

"Muito simpáticos no atendimento, o apartamento estava muito limpo e era bastante confortável."

• TeruelHOME II Pontuação de comentários: 9

"O apartamento era muito bom, muito bem localizado e bem equipado. Ficava no centro histórico de Teruel o que foi bom e mau ao mesmo tempo- Bom porque não foi necessário automóvel para conhecer a cidade. Mau pelo que pagamos de parque de estacionamento. Fizemos as visitas guiadas a Teruel e Albarracim o que recomendo vivamente. Gente muito simpática e boa comida."

• Alojamientos Apolonia, La Fresneda Pontuação de comentários: 10

"Local com tudo o que é necessário para nos sentirmos em Casa. Limpeza, decoração, utensílios, etc..."

• Estudio San Julián Pontuação de comentários: 8

"O alojamento corresponde às fotografias do anúncio. Necessitei de fazer tanto um late check-in como check-out e o anfitrião foi muito acessível e demonstrou-se disponível para resolver e esclarecer qualquer imprevisto ou dúvida, respetivamente, que surgisse durante a minha estadia. De ressaltar a limpeza de todo o espaço e a amabilidade do anfitrião em ter deixado alguns alimentos para o pequeno-almoço do dia seguinte à minha chegada ao alojamento."

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Teruel

com base em 41 774 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com