Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
Tailândia Chiang Mai Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

Comentários recentes

• Kittawan Home&Gallery Pontuação de comentários: 9,2

"Da tranquilidade do espaço. Da simpatia e disponibilidade do proprietário."

• Ma Guesthouse Chiang Mai Pontuação de comentários: 9,5

"A Ma é uma pessoa incrível, um ser humano raro que esteve sempre disposto a ajudar-nos no que fosse preciso. Coloca snacks e garrafas de água para os hóspedes usufruírem sempre que quiserem. Lava-lhes a roupa sem custos adicionais. Orienta-nos para as atrações da cidade. E tem também à venda todas as tours possíveis. A Ma esteve sempre disponível para nós e deu-nos a sensação que nunca dormia porque estava sempre acordada quando nos levantamos muito cedo e quando nos deitávamos muito tarde. O quarto estava cheiroso, limpo e tinha ar condicionado e ventoinha a trabalhar. As funcionárias da Ma sempre simpáticas e disponíveis. Questionamos a Ma quanto a um táxi às 4h da manhã para nos deslocarmos para o aeroporto e a Ma prontamente disse que nos levava sem qualquer preço. E às 4h da manhã lá estava a Ma a levar-nos no seu carro ao aeroporto como prometido. Incrível chamar-se Ma e ser uma pessoa tão boa neste mundo, Obrigada Ma!"

Os 30 melhores B&B e estalagens em Chiang Mai

com base em 58 924 comentários sobre B&B e estalagens em Booking.com