Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
Tailândia Khao Sok Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

Comentários recentes

• Montania Lifestyle Hotel Pontuação de comentários: 8,8

"Hotel bem localizado, com óptima acomodação relação qualidade/preço. Piscina maravilhosa e ambiente circundante muito relaxante. Equipa de staff espetacular, muito atenciosos e prestáveis. Adoramos a cozinha, das melhores refeições que fizemos. Especial atenção á funcionária "May" que nos preparou lanche para a viagem... Um Amor! Obrigada a todos, voltaremos, sem dúvida "

• Khao Sok Palmview Resort Pontuação de comentários: 8,5

"Fizeram upgrade do quarto pelo mesmo preço por ser época baixa, todos muito simpáticos e a comida é óptima e baratinha 😍 adorámos! Só se ouve a Natureza em volta, óptimo para relaxar"

• Khaosok Riverside Cottages Pontuação de comentários: 8,4

"O sítio e bonito e as casas onde ficamos também são incríveis. Boas refeições no restaurante do hotel. Muitas actividades para fazer."

• Khaosok Riverside Cottages Pontuação de comentários: 8,4

"O sítio é espetacular!"

• Khao Sok Silver Cliff Resort Pontuação de comentários: 9,1

"Excelente localização. Um verdadeiro tesouro escondido em Khao Sok. Fomos muito bem recebidos pela proprietária Karen e por toda a equipa. As duas tour que fizemos (night safari e lago) foram organizadas pelo alojamento e não podíamos estar mais satisfeitos. Foi uma experiência memorável e que vamos guardar para a vida toda. Recomendamos muito! Ah... a comida é excelente :) "

• Our Jungle Camp - Eco Resort Pontuação de comentários: 8,8

"A localização é simplesmente magnífica, e as casas são incríveis! Muito bom para quem gosta de estar mesmo em contacto com a natureza!"

Os 20 melhores hotéis em Khao Sok

baseado em 11 504 comentários de hotéis em Booking.com