2. Turquia: avaliações de hotéis

152º de 2.404 hotéis em Istambul

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Estadia Fantástica
    • Standard Double or Twin Room 14m2 - Free Snacks & Appetizer

Tudo muito limpo e organizado. Muito próximo dos principais pontos turísticos e a receptividade é maravilhosa.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Excelente escolha em Istambul
    • Comfort Double Room (2 Adults + 1 Child) - Free Snacks & Appetizer

Hotel muito bem localizado, com funcionários muito atenciosos e prestativos. O quarto é charmoso, confortável e limpo. A vista do terraço é muito linda! o café da manhã bem diverso e gostoso. eles também oferecem água, chá e café no quarto como cortesia, além de alguns doces típicos da região. Tivemos uma excelente estadia!

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Estadia perfeita
    • Standard Double or Twin Room 14m2 - Free Snacks & Appetizer

O único ponto menos positivo é não ter elevador para os quartos, o que leva a que quem fique nos pisos superiores tenha que obrigatoriamente de passar pelos quartos dos pisos inferiores e faça sempre algum barulho. Contudo, não foi nada que incomodasse muito.

Localização incrivel, perto de inúmeros pontos turisticos, é possivel andar a pé para qualquer local. Pequeno almoço muito saboroso, com produtos frescos e de qualidade. Os funcionários também sempre prestáveis e simpáticos. A vista do pequeno almoço é maravilhosa para começar o dia. Limpeza impecável, tanto no quarto como nos restantes espaços do hotel. Quarto não muito grande mas com espaço suficiente para a estadia e com armários para acomodar tudo. Trocaram as toalhas todos os dias. Água sempre quente, ar condicionado a funcionar perfeitamente e Internet no quarto sem Falhas.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2023

Perfeita!
    • Comfort Double Room (2 Adults + 1 Child) - Free Snacks & Appetizer

Fica apenas um ponto de atenção: conforme informado pelo próprio hotel, o acesso a todas as dependências se dá por escadas. Para nós não foi nenhum incômodo e estávamos cientes. Mas é sempre bom destacar.

Fizemos a reserva de última hora, um dia antes de chegarmos. Fomos informados que houve inconsistência entre a reserva e o quarto não estava mais disponível. Tivemos upgrade de quarto. Foram duas noites, cada uma em um quarto diferente. Todo o staff do hotel fez de tudo para garantir conforto para a nossa estadia, e assim foi! O primeiro quarto tinha uma sacada com vistas maravilhosas. O segundo quarto era no térreo e tinha estrutura para banho turco. Ambos os quartos são muito bem decorados, com ar condicionado bom, muito confortáveis, camas e colchões ótimos, espaçosos, funcionais. Várias amenidades de higiene e mimos (como docinhos, café, chá). O café da manhã é maravilhoso! Repleto de opções, mesmo para nós, vegetarianos. O atendimento impecável. A vista da terraza do café é deslumbrante! Além do café da manhã, há comes e bebes durante a tarde no hall de entrada do hotel. Um aconchego! Localização super central, com um pequeno mercado bem ao lado, em região repleta de restaurantes e em meio aos principais pontos turísticos e com fácil acesso a todos os demais pontos e cantos da cidade.

• Avaliou em: 13 de junho de 2023

Próximo à quase tudo.
    • Superior Double Room with Hammam -Annex - 20m2 - Free Snacks & Appetizer

Localização bem próxima das mesquitas azul e Santa Sofie. Dá para ir a pé para o Gran Bazar, mercado de especiarias, Cisterna da Basílica.

• Avaliou em: 15 de abril de 2023

• Comfort Double Room (2 Adults + 1 Child) - Free Snacks & Appetizer

Da localização e da gentileza dos atendentes.

• Avaliou em: 12 de abril de 2023

• Superior Double or Twin Room with Private Hammam - 25m2 - Free Snacks & Appetizer

tudo

• Avaliou em: 27 de março de 2023

• Two Bedroom Apartment with Private Hammam 4 adults-Annex Building - Free Snacks & Appetizer

FUNCIONÁRIOS ÓTIMOS

• Avaliou em: 26 de março de 2023

estadia perfeita, confortável e localização maravilhosa
    • Standard Double or Twin Room 14m2 - Free Snacks & Appetizer

Cordialidade e atendimento do staff, antes e durante a estadia. Nos foi oferecido serviço de transfer e foi perfeito. A localização é espetacular.

• Avaliou em: 4 de março de 2023

excelente é bem localizado hotel

a atenção dos funcionários, o lanche da tarde, uma verdadeira refeição, a excelente localização, o fantástico café da manhã

• Avaliou em: 30 de setembro de 2022

Um dos melhores hoteis que ficamos na Turquia
    • Double Room with Private Hammam & Garden/Ground Floor - 20m2 - Free Snacks & Appetizer

Internet poderia ser melhor e ficar conectada de forma contínua sem necessidade de novos logins

Localização perfeita. Próxima dos principais pontos turísticos

• Avaliou em: 27 de junho de 2022

Ótimo custo benefício

Cafe da manha tem que ser marcado ao acordar Esquecemos um dia e vieram nos chamar atencao de que poderia não ter mesa, mas foram educados e não foi nada de mais.

Quarto e hotel confortável e de acordo com a proposta. Estávamos em lua de mel e foi linda a surpresa que fizeram em nossa chegada no quarto (decorado com balões etc e com lanche tipico)! O nosso quarto tinha banho turco (hamam) e foi muito legal a experiência. Bem localizado!

• Avaliou em: 15 de junho de 2022

fantástico, minha gratidão a todo staff tão espetacular!
    • Standard Double or Twin Room 14m2 - Free Snacks & Appetizer

exatamente nada a declarar!

O atendimento é simplesmente espetacular, superou nossas expectativas, posso dizer que é um dos melhores atendimentos que já tive em hotéis, mesmo sendo um hotel simples, os funcionários são extremamente solícitos e disponíveis, ajudam com a organização dos passeios. O café da manhã é bastante farto, tudo superou nossa expectativa!

• Avaliou em: 31 de maio de 2022

Hotel charmoso, intimista, na região perfeita.
    • Standard Double or Twin Room 14m2 - Free Snacks & Appetizer

O colchão é kingsize, muito bom, porém um dos lados estava meio afundando. Mas só um pequeno detalhe.

Fui tão bem recebida nesse hotel intimista e charmoso! Assim que cheguei, me serviram chá turco e baklavas. O staff é muito gentil, muito gente boa. Conversei muito com eles. Me ajudaram com dicas, como chegar aos lugares, fizeram ligações e reservas para apresentações que eu queria ver. Como eu estava viajando sozinha, esse tipo de apoio facilita muito a vida. No quarto, vários quitutes, docinhos, tipos de chás e água ficam à disposição, e eles vão repondo todos os dias, gratuitamente. Depois de um dia inteiro batendo perna, é realmente um mimo. Banheiro agradável, com várias amenidades e água bem quente. Perfeito. Eles servem um meze (aperitivos turcos) no final do tarde, gratuitamente, e é delicioso! uma verdadeira refeição completa. Nem precisei jantar depois. O café da manhã é também bastante completo, e é servido na varanda no rooftop; só a vista do mar e o comecinho do Bósforo já deixa seu dia melhor...ao som das gaivotas, e com a Blue Mosque ali do lado. Esse é o tipo perfeito de acomodação pra mim: você se sente acolhido, à vontade, tem intimidade com o espaço e as pessoas. A localização é perfeita, ao lado de muitos restaurantes e mercadinhos, muito próximo à Hagia Sophia, Palácio Topkapi, Blue Mosque, Cisterna, o metrô de superfície...

• Avaliou em: 6 de maio de 2022

5 estrelas e a repetir
    • Superior Triple Room with Private Hammam - 27m2 - Free Snacks & Appetizer

nada a apontar

Excelente! Super bem localizado, cama super confortável. O staff é super simpático, atendimento ao cliente de excelência. Bom pequeno-almoço. Será um sítio a voltar com certeza

• Avaliou em: 18 de abril de 2023

simp
    • Comfort Double Room (2 Adults + 1 Child) - Free Snacks & Appetizer

o quarto não correspondeu à reserva efetuada.

razoável

• Avaliou em: 18 de outubro de 2022