2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Florida
  4. comentários de hotéis de Fort Lauderdale
  5. Comentários de La Quinta Inn by Wyndham Ft. Lauderdale Tamarac East

Comentários de La Quinta Inn by Wyndham Ft. Lauderdale Tamarac East 3 estrelas

3800 West Commercial Boulevard, Fort Lauderdale, FL 33309, Estados Unidos da América

N.º 137 de 148 hotéis em Fort Lauderdale

5,9

6,7

• Comentário efetuado em: 1 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

A limpeza precisa melhorar bastante... nossa roupa de cama não foi trocada e o banheiro estava meio entupido...

Na verdade como tivemos um cancelamento de última hora foi a única opção que o booking achou pra realocar a gente e não ficarmos na rua...

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"decepcionante. Fiquei lá por 2 x e a segunda foi bem melhor."
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Limpeza, presenças indesejáveis, algumas baratinhas também. O La Quinta de Hollywood dá de 10x0, apesar de ser 25% mais caro. Eu não voltaria aoTamarac.

Café repetitivo. Algum tráfico de drogas no local. Vários não-hospedes "filando" comida. Definitivamente não está a altura de outros La Quinta. Pega mal para a Marca. Polícia (Sheriffs do Condado de Broward) acionada 2 x. Vieram rápido.

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2023

"Frustrante"
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Me cobraram duplicado no cartão de crédito

Pra mi a localização

• Comentário efetuado em: 23 de julho, 2023

"Dá não pra passar a noite."
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

A booking me ofereceu um apartamento para 5 pessoas, porem só havia lugar para 4 pessoas. Tivemos que dormir 3 pessoas numa cama normal, nem queen era. O quarto estava com a maioria das luzes queimada, tivemos que arrumar as coisas na penumbra. O café da manhã só tem café, leite e waffles, nada mais. A atendente é uma senhora totalmente sem paciência e mal humorada.

Toalhas e colchas são bem limpas.l o atendente do balcão.

• Comentário efetuado em: 20 de julho, 2023

• Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Não tinha Wi-Fi disponível.

Quarto condizente com o anúncio.

• Comentário efetuado em: 5 de julho, 2023

"Hotel ideal para uma pernoite."
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Cama casal normal, e banheiro pequeno

• Comentário efetuado em: 13 de junho, 2023

• Suite King com 1 Quarto - Não Fumadora

Limpeza e manutenção precária.

Localização.

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2023

• Quarto King Executivo

Funcionários pouco simpáticos, café da manhã com pouquíssimas opções!

Custo benefício!

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 14 de março, 2023

Preço, limpeza e funcionários

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2023

• Quarto King

café da manhã não gostei

localização

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2022

"Opção barata para passar a noite."
    • Quarto King

Carpet do quarto imundo , corredores e elevador muito sujos, colchão muito mole e café da manhã péssimo.

Boa localização, fiquei num quarto muito silencioso , funcionários dispostos a ajudar, estacionamento grátis e fácil e bom banho.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2022

"Bom, mas precisa melhorar"
    • Quarto King

Carpet não estava bem aspirado, quarto não estava bem limpo e em 5 dias no hotel limparam o quarto apenas um dia.

Tamanho do quarto, cafeteira, microondas e frigobar no quarto. Quando chegamos já deixaram o ar condicionado ligado e o quarto estava com um cheiro bom. Opção de café da manhã do hotel, apesar de não ter muitas opções no café da manhã.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 9 de outubro, 2022

"Caro para uma noite ."
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Limpeza em geral. Recepcao e area externa muito sujas . O quarto que ficamos era no terreo , em frente a lavanderia. Muito barulhento !

Quarto com um bom tamanho. Cama confortavel , boa ducha , frigobar , maquina de cafe . Ok para uma noite. Nao ficaria mais. Bom cafe da manha.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2022

"razoavel"
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

banheiro velho , deixa a desejar a limpeza

simple, sem opçoes, nao tem proteinas, somente cafe, leite, fruta, pao

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de junho, 2021

• Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Limpeza das áreas comuns e pisos de carpete bem sujos.

Localização Boa. Piscina bem Boa.

Estadia em junho, 2021

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

O horário do café acaba um pouquinho antes do horário avisado de 9h

É bem próximo a outlets e o aeroporto, recepcionistas bastante simpáticas e o quarto é enorme, café da manhã gostoso, porém antes das 9h já fecham, tem café puro disponível o dia todo e o caução foi reembolsado imediatamente no check out

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

2,0
    "Sofrível - jamais voltaria."
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Pense em um local SUJO... agora multiplique por 10 - um horror! Os carpetes encardidos demais, um cheiro constante de mistura de salgadinho de milho, fumaça de cigarro de erva e desodorante de má qualidade. Nos 10 dias em que ficamos hospedados não houve serviço de limpeza de quarto (aspirador e arrumação das camas) e tampouco troca de toalhas (não quero dizer troca diária, mas a cada 4 ou 5 dias). No primeiro dia não havia café da manhã porque a funcionária não apareceu. Café da manhã sofrível e de pouca variedade - há uma funcionária fiscalizando o que você pega e o mais hilário: quando você entra no restaurante é distribuído um prato plástico por pessoa (há realmente esse rígido controle dos descartáveis). Na recepção as atendentes são grosseiras e sem boa vontade. A piscina da foto é pequena, suja, sem manutenção e não bate sol em boa parte do dia. No quarto havia um minúsculo micro-ondas. Experiência péssima, que não recomendo (a não ser que a pessoa vá sozinha, só apareça no hotel pra dormir e fique por volta de 2 dias). A bem da verdade, nem sei como esse hotel aparece no Booking - uma vergonha que esteja anunciado. Não compensa o custo benefício.

Fácil de estacionar, com vagas boas e em quantidade suficiente. Wi-fi adequado, não tivemos problemas de comunicação durante a hospedagem. Mas só... o restante posso classificar como um erro ter me hospedado nesse local.

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Ok"
    • Quarto King

Faltou luz e não prestaram o devido suporte Café da manhã sempre atrasado

• Comentário efetuado em: 29 de fevereiro, 2024

"Recepcionista me constrangiu e quase me agrediu!"
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Fui totalmente constrangida pela recepcionista. No último dia, ela inventou que não tinha pago a reserva, mostrei o comprovante do booking e do cartão de crédito. Ela se recusava a ver, e me proibiu de voltar para o quarto. E continuou insistindo que eu tinha que dar meu cartão para pagar. Nunca aconteceu isso. Ela ficou digitando e imprimiu um papel no valor de 122 dólares, dizendo que só paguei isso. Quando falei que ia chamar a polícia, ela devolveu a chave do quarto. Disse que ia liberar, mas que eu precisava pagar depois. E arrancou o papel da minha mão, eu puxei antes, e ela quase deu um tapa na minha mão (só não deu pq eu tirei). Como ela não conseguiu o papel, pegou alguns pertences meus que estavam em cima do balcão, me coagindo a devolver o papel. Meu sobrinho chegou uns 20 minutos depois, e foi perguntar o que estava acontecendo. Pra ele, a mulher falou que estava tudo ok. Um absurdo!

• Comentário efetuado em: 2 de fevereiro, 2024

"Simplesmente horrível"
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Péssima localização, longe de tudo. Prédio velho, atendentes de muita má vontade. Quarto minúsculo, com carpete imundo ,fedorento. Roupas de cama e banho encardidas. Banheiro sujo, vaso sanitário com problemas, sem reposição de material de higiene Reservei um quarto para 5 pessoas, mas só haviam duas camas pequenas de casal. O atendente nos passou que aceitavam 5 pessoas, mas só tinham quartos como o que reservamos, enfim , aceitavam 5 pessoas no quarto, mas não tinham com acomodá-las. Tive que improvisar. Café da manhã horrível . O Booking não deveria oferecer aos seus clientes este hotel. Simplesmente lamentável o ocorrido. Me senti profundamente enganado

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"NUNCA MAIS VOLTO NESSE PULGUEIRO"

TUDO FOI HORRÍVEL QUARTO BANHEIRO CAFÉ DA MANHÃ SEM NADA PARA COMER

NADA TUDO HORRÍVEL

• Comentário efetuado em: 29 de dezembro, 2023

3,0
    "Não vale a pena. Por pouco a mais dá pra ficar no Tru by Hilton que é muito melhor"
    • King Room with Bath Tub - Mobility Accessible/Non-Smoking

Limpeza e estrutura envelhecida, toalhas sujas, custo adicional para mais uma cama sendo que na reserva era pra 3 pessoas.

Excelente localização

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2023

"Péssima, não recomendo de jeito nenhum"
    • Quarto King

Limpeza horrível, manutenção péssima, instalações péssimas, café da manhã horrível

Nada tudo muito ruim

• Comentário efetuado em: 2 de novembro, 2023

3,0
    "Completamente abaixo dos padrões que se esperam de um La Quinta (Cliente antigo, os conheço bem)"
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Para começar, fiquei todos os dias sem TV e não adiantou eu reclamar com os diversos funcionários da concierge. Além disso, não me devolveram meu depósito inicial de US$ 75.00. Ora, como voltei a me hospedar nesse hotel entre os dias 10 e 12 do mesmo mês, pode ter havido algum tipo de confusão por terem havido DUAS hospedagens. Contudo, é algo inadmissível, já que só recebi os US$ 75.00 da segunda estadia, ou seja: ou esqueceram - talvez convenientemente - ou houve um erro imperdoável por parte de quem cuida disso. Além do descrito, havia comércio de drogas na porta ou próximo dela. Imagine que a Polícia foi chamada em duas ocasiões; e aí a coisa sossegou um pouco. E ainda aguardo meu reembolso! Assim, peço que isso seja efetuado urgentemente! Vcs sabem meu e-mail (linc45acp@yahoo... tanto é que estou respondendo a este e-mail) e o número de meu cartão de crédito, não havendo desculpa plausível! I want my money back ASAP!

Basicamente da localização. Muito próxima dos locais que eu teria que visitar. Trânsito fácil