2. EUA: avaliações de hotéis

6,6

6,8

6,8

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Hotel muito bem localizado, podendo-se ir a pé a todas as...
    • Quarto com Cama King-size

A limpeza do quarto poderia ser melhor.

Hotel muito bem localizado, podendo-se ir a pé a todas as principais atrações de Hollywood. Estacionamento gratuito e de fácil acesso. Sem café da manhã. Mas várias opções na região. Tem bom custo benefício.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Hotel super bem localizado, perto de restaurantes e de...
    • Quarto com Cama Queen-size

Máquina de cartão não estava funcionando no primeiro e o atendente exigiu pagamento em dinheiro de 1 diária para que pudéssemos nos hospedar. Além disso, o café e donnuts fornecidos em cortesia são terrível.

Hotel super bem localizado, perto de restaurantes e de pontos de interesse. Para poucos dias e ignorado os pormenores, vale a pena a hospedagem.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

A localização era boa e o tamanho do quarto também.
    • Quarto com Cama Queen-size

Tivemos uma sensação de insegurança nos arredores do hotel e o que mais foi desagradável é que o travesseiro, embora as roupas de cama parecessem limpas, tinha um forte odor de suor. As fronhas, lençol e toalhas eram muito velhos.

A localização era boa e o tamanho do quarto também.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

muito boa. adoro a localização
    • Quarto com Cama Queen-size

Chuveiro não sai muita água e tinha 2 lampadas no quarto queimadas.

Localização excelente! Na esquina seguinte da inicia a calçada da fama, muito perto do Teatro Chines e outras atrações. Todo dia tem donnuts, coockies, café (conforme proposto). Quarto espaçoso. Estacionamento e fácil acesso das duas ruas.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2018

Excelente custo benefício
    • Quarto com Cama King-size

A localização é o ponto mais forte deste Motel. Claro que não é um hotel 5 estrelas mas, dentro do que eu esperava ,foi tudo ótimo.Ele tem estacionamento e fica pertíssimo de todas as atrações de Hollywood. Para o que eu precisava, atendeu totalmente.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Excelente localização e custo beneficio
    • Quarto com Cama King-size

O quarto é bem simples, padrão motel americano. Móveis e frigobar antigos, mas funcionais. Mesmo assim, vale a pena pelo custo e localização.

Excelente localização, bem no início do agito da Hollywood Blv. Bom custo beneficio para o padrão de Los Angeles. O café da manhã oferecido, na verdade, são café, donuts, biscoitos doces e frutas; bem simples, mas gostoso. Mas tem um mercadinho bem perto do hotel para quem quiser complementar o café da manhã. Estacionamento amplo, não tivemos problemas para estacionar.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

A localização é perfeita, na Hollywood Blvd, perto de tudo,...
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

O café da manhã é bem simples e não tem lugar para sentar ou ficar. Tinhamos que tomar café em outro lugar.

A localização é perfeita, na Hollywood Blvd, perto de tudo, não é necessário carro. O estacionamento é gratuito.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

Bom custo-benefício
    • Quarto com Cama Queen-size

O café da manhã poderia ser um pouco melhor já que é oferecido e o ar condicionado é bem barulhento. Tem uma máquina de refrigerantes que ficou com meu dinheiro e não funcionou mas fui reembolsado pelo gerente. É servido um café da manha bem simples somente café e umas rosquinhas/bolinhos tomei uma vez e nos outros dias fui no Starbucks.

Quarto grande, limpo com colchão confortável. Cruzando a rua ao lado do hotel já começa a calçada da fama, todas as atrações bem perto.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Localização boa, no início da calçada da fama.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Cheiro ruim no quarto. Nosso quarto não foi arrumado todos os dias. Atendimento sem muita simpatia, mas ok.

Localização boa, no início da calçada da fama. O preço foi bom, é difícil hotel barato em Los Angeles, ainda mais com estacionamento. Chuveiro bom também.

• Avaliou em: 6 de julho de 2018

A localização é ótima, o quarto que ficamos era enorme e a...
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

O café da manhã só tem bebidas e muffins, só!

A localização é ótima, o quarto que ficamos era enorme e a cama era incrível! O hotel não tem restaurante. O estacionamento custa U$ 25 dólares.

• Avaliou em: 11 de junho de 2018

Atendeu a minha expectativa. Quarto simples e limpo, em boa localização. Bom atendimento.
    • Quarto com Cama Queen-size

Atendeu completamente a nossa necessidade. Nada a reclamar.

A acomodação é simples, porém limpa. Os atendentes muito simpáticos e prestativos. A localização é ótima, ao lado da calçada da fama. Recomendo para quem procura hotel com boa localização e custo razoável.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Relativo bom custo-benefício.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Quando chegamos, parecia que o quarto estava trancado há alguns dias, então o cheiro de carpete mofado era forte. Os lençóis de cama, principalmente o cobertor, estavam com cheiro de usados (cheiro de suor). Entretanto, no dia seguinte solicitamos a troca e quando voltamos à noite a roupa de cama já estava bem limpa e trocada. Com o uso do quarto e as limpezas diárias, o cheiro forte do carpete melhorou bastante. Café da manhã fraquíssimo, somente banana, maça,rosquinha e café preto. Recomendo o café da manhã do "I-Hop", pertinho do hotel na Sunset Boulevard, dá para ir andando. Recomento também o uso de tampões no ouvido para dormir (aquela esponjinha laranja da 3M, que também se acha facilmente nas farmácia CVS da Hollywood Boulevard, bem próximo do motel), pois os quartos, mesmo que virados para dentro, ficam muito próximos da Hollywood Boulevard e da La Brea North Boulevard, que são movimentadíssimas dia e noite, tendo muito barulho de carro e moto, mesmo de madrugada. Uma noite acordei com o barulho de ronco do quarto vizinho, mesmo com o tampão no ouvido. Quando virei para dormir com a cabeça no lugar dos pés melhorou bastante. Alguns quartos de cima fazem barulho no chão quando se anda, incomodando quem possa estar no quarto de baixo. Apesar da escada, peça quartos no andar de cima para isso não ocorrer. Também não achei o hotel seguro. Quando fomos sair para o aeroporto, por volta das 07hs da manhã, havia um drogado dormindo no corredor do hotel (o acesso ao hotel pelo estacionamento é livre 24hs). Ele acordou com o nosso barulho abrindo a porta, se levantou e voltou para a rua. Los Angeles é relativamente segura nas áreas valorizadas, mesmo tendo muitos mendigos e drogados eles aparentemente não mexem ou interagem com você.

Hotel muito bem localizado, a poucos passos da Calçada da Fama. Entretanto não recomendo irem além do Teatro do Oscar (Dolby Theatre), pois depois dele a calçada da fama encontra-se em franca decadência, com estabelecimentos comerciais ruins ou fechados e muita gente esquisita. Na realidade, creio que West Hollywood está bem mais desenvolvido que Hollywood. Mesmo assim, e principalmente para quem esta de carro, o motel fica muito próximo das principais áreas de interesse, bem como de shoppings modernos com o The Grove e o Bervely Center. O Farmer's Market (recomendo muito) está bem pertinho. O motel conta ainda com estacionamento gratuito e relativamente espaçoso, em nenhum momento de nossa estadia o estacionamento esteve 100% lotado. O quarto e banheiro são relativamente bem espaçosos, a pia fica fora do banheiro, o que facilita a vida do casal (enquanto um está no banho o outro está usando a pia). Achei as camas e travesseiros confortáveis.

• Avaliou em: 17 de maio de 2018

Ótimo custo beneficio
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Acomodações antigas mas nada que comprometa a estadia. É bom para ficar poucos dias e apenas para as atividades básicas: dormir e usar o banheiro.

Localização excelente, boas camas, bom banheiro, tv e ar condicionado funcionando bem!

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

O que tem para hoje...
    • Quarto com Cama Queen-size

hotel decadente, tudo velho, não é barato, mas em LA nada é barato

a localização, realmente é muito boa para quem quer ficar em hollywood, mas é um motel estilo americano decadente, e tambem possui estacionamento, isso ajuda muito

• Avaliou em: 8 de março de 2018

Pra quem quer ficar no glamour da hollywood blv. este é o local
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

O café da manhã muito fraco, optamos em não aproveitar. As toalhas precisam ser trocadas todas muito velhas.

A localização é ótima, é praticamente no inicio da calçada da fama, estacionamento gratuito e os proprietário apesar de só falarem Chinês , se esforçaram muito para nos atender em todas as nossas solicitações.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2018

Localização ótima, mas o hotel em si é bem antigo.
    • Quarto com Cama Queen-size

Hóspedes podem fumar há poucos passos dos quartos

A localização é incrivel, porém o hotel em si é bem antigo. O quarto era para não fumante, mas os hóspedes podiam fumar na sacada dos quartos, o que fazia todo o cheiro ficar no quarto.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2017

Localização somente
    • Quarto com Cama Queen-size

Quarto com aparência de sujo, fedendo a cigarro. Em uma das noites, um travesti louco invadiu o motel e ficou batendo nas portas dos quartos e gritando. Acordamos na madrugada super assustados

Localização somente

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2017

2,9
    PÉSSIMO - CARO COM PROPAGANDA ENGANOSA - É UM MOTEL E NÃO HOTEL
    • Quarto com Cama King-size

NÃO E UM HOTEL E UM MOTEL BEM FEIO MAS BEM LOCALIZADO EM HOLLYWOOD. CARO, PÉSSIMO ATENDIMENTO , VELHO E SUJO. SÓ O QUARTO ESTAVA LIMPO MAS FEIO TAMBÉM.

DE NADA .

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Bem simples mas voltaria.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Roupas de cama e toalhas de baixa qualidade assim como a internet que na funciona. O café da manha são bolachas e cafe tomado em pê na recepção,.

Localização excelente e quarto dentro das expectativas apresentadas no site.

• Avaliou em: 8 de novembro de 2017

Satisfatório ,custo x benefício aceitavel
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Na recepção a comunicação um pouco difícil, recepcionistas orientais com inglês difícil de entender, e se comunicavam entre eles em idioma oriental. Aspecto da recepção, onde ofereciam o café da manha com aspecto de sujo. Quanto aos quartos: ar condicionado ok, frigobar ok, roupas de cama com rasgos, as toalhas em péssimo estados. banheiro em bom estado com boa ducha

Hotel bem localizado, estacionamento tranquilo, valor acessível.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Hotel agradável pelo custo benefício e localização.
    • Quarto com Cama Queen-size

Cafe da manhã não é lá essas coisas, acabamos comendo fora.

Hotel agradável pelo custo benefício e localização. ficamos poucos dias em los angeles, então queríamos algo mais central. Fica bem na calçada da fama. . Mas o custo benefício e a localização foram ótimas. Se a ideia é só pra dormir e passar o dia passeando, recomendo.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2017

Da localização ao lado da calçada da fama e do atendimento da Recepcao.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Do trânsito de L.A. que não tem nada a ver com o hotel e com os outros hóspedes, sem noção, que ficam conversando e falando no telefone, cedo da manhã, na porta do quarto dos outros. O café da manhã resume a café, fruta e bolachas doces para comer no quarto. A internet é muito, mas muito ruim, a internet disponível nos parques é melhor que neste hotel.

Da localização.

• Avaliou em: 10 de outubro de 2017

Localização perfeita!
    • Quarto com Cama King-size

Tem um cheiro de cigarro velho misturado com produtos de limpeza, percebe-se que tentam tirar o cheiro. Mas não incomoda muito.

A localização é ótima!! Fica bem no início da rua mais movimentada de Hollywood, onde tem os teatros, calçada da fama, etc. O quarto é bem espaçoso, cama boa, bom para descansar depois de um dia agitado.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2017

Localização excelente.
    • Quarto com Cama Queen-size

Tentamos diversas vezes contato por email e não obtivemos resposta. Não há elevador. Acomodação bem simples.

Localização excelente. Conta com estacionamento gratuito, algo raro em hotéis da região.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 13 de agosto de 2017

Ótima localização e wifi bom, café na recepção
    • Quarto com Cama Queen-size

Quando chegamos houve um problema com a maquina de cartão do hotel, então tivemos que esperar um bom tempo para entrar no quarto. Fora isso. não há nada que não gostamos.

Atendimento bom, o pessoal do hotel muito atencioso. Havia um café da manha na recepção todos os dias, mesmo não estando incluso no preço. Localização ótima, da para andar a pé e há muitas coisas por perto. Wifi ótimo nos quartos

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 10 de agosto de 2017

Ótimo custo benefício
    • Quarto com Cama King-size

Toalhas mais novas, Ar condicionado não estava funcionando perfeitamente.

O café da manhã é bem básico, é necessário comprar coisas para comer no quarto que possui frigobar. A cama era grande e confortável

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 12 de julho de 2017

Perto da Calçada da Fama.
    • Quarto com Cama Queen-size

Sabonete e shampoo oferecidos pelo hotel Carpete A equipe que atende são de japoneses, meio introspectivos. O café da manhã, simplesmente são roscas, café e maças. Estacionamento externo sem catraca ( um dia estava guardando a mala dentro do carro e um mendigo entrou e pediu esmola).

Proximidade com a calçada da fama (só atravessar a rua) Tinha wi-fi grátis Ar condicionado Toalhas limpas Frigobar no quarto Cama bem espaçosa

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 2 de junho de 2017

Ótima localização!
    • Quarto com Cama Queen-size

Acredito que por estar muito lotado a equipe não foi tão atenciosa e simpática quanto da última estadia - em 2015. Wifi não funcionou corretamente.

Localização e preço.

• Avaliou em: 22 de maio de 2017

Boa localização, preço justo e estrutura bem simples
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

O atendimento na recepção não é incrível; vá preparado para poucas palavras. No check in havia um senhorzinho chinês, que te atende através de um vidro e resolve tudo sem muita firula. No check out havia uma senhorinha chinesa, que recebe a chave e te despacha só com um sorriso. O hotel tem dois andares e você só chega ao segundo de escadas. O quarto é escuro e a mobília é antiga, mas como só entrei lá para largar as malas e depois para dormir, isso não foi um problema. Não tive problemas com barulho, mas solicitei um quarto afastado das escadas de circulação e fui atendida.

O La Brea Inn foi uma reserva de última hora, mas não me trouxe nenhuma dor de cabeça. O hotel é super bem localizado: fica a uma distância curtíssima de caminhada dos principais pontos turísticos de Hollywood e o preço é muito menor do que de várias outras hospedagens muito mais distantes. Tem cara de motelzão de filme americano mesmo, mas o quarto é limpo, a cama confortável, tem água quente e ar condicionado. O estacionamento também é um atrativo, visto que estacionar por aquela área não custa barato e não é uma tarefa fácil. Pra quem precisa de uma noite de descanso, está com o orçamento curto e não tem frescuras, tá super recomendado. As fotos correspondem à realidade.

• Avaliou em: 26 de abril de 2017

O custo benefício compensa
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

O único ponta contra é a limpeza do quarto que deixa um pouco a desejar. Caminhei descalça no quarto no primeiro dia e os meus pés ficaram pretos. As colchas da cama tb estavam um pouco sujas.

O hotel não tem café da manhã, mas deixa disponível na recepção uma garrafa com café preto e rosquinhas até às 10h00. As camas são confortáveis, a localização é ótima.

• Avaliou em: 10 de abril de 2017

Bom custo benefício e localização
    • Quarto com Cama Queen-size

Hotel não possui café da manhã, apenas uns biscoitos e café no balcão da recepção.

Hotel bem localizado. Ao lado da calçada da fama. Bairro bem tranquilo e com boas opções de mercado e shopping a 500mts

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2017

leve suas toalhas
    • Quarto com Cama King-size

toalhas pareciam pano de chão. duras demais. quarto pequeno comparado as fotos. Um dos recepcionistas grosseiro quarto tinha cheiro estranho

um pouco caro pelo que é. cama e chuveiro razoaveis localização

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2017

Excelente localização,
    • Quarto com Cama King-size

O local é razoável, da para quebrar o galho. Como fui com a esposa, reclamou um pouco do quarto, simples.

Excelente localização ao lado da calçada da fama, 50 mts.

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Atendeu as expectativas.

Localização eccelente

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Excelente localização para turistas.
    • Quarto com Cama King-size

Excelente localização para turistas.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Wi-fi péssimo, cortinas do banheiro mofadas, bitucas de...
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Wi-fi péssimo, cortinas do banheiro mofadas, bitucas de cigarro espalhadas pelo corredor.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Ótima localização pelo custo benefício
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-size

Velocidade da internet muito fraca.

Ótima localização pelo custo benefício

• Avaliou em: 23 de agosto de 2018

Best location with good price
    • Quarto com Cama King-size

Staff tem inglês muito básico, ruído pela proximidade com a estrada, poucos lugares de estacionamento

• Avaliou em: 19 de agosto de 2018

Barato saiu caro.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Toalhas ruins, travesseiros pareciam pedras, não conseguimos dormir na primeira noite.

Localizacao. Na propria calcada da fama. Muito bom.

• Avaliou em: 9 de julho de 2018

A localização é boa.
    • Quarto com Cama King-size

O café da manhã é uma pobreza, só tem rosca doce, o chuveiro mal cabia uma pessoa dentro do box.

A única coisa boa foi a localização.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 14 de junho de 2018

Custo Beneficio na Calçada da Fama.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Ótima localização, na calçada da fama. Muito limpo.

• Avaliou em: 20 de maio de 2018

Localização, mas muito ermo à noite
    • Quarto com Cama Queen-size

é muito caro pro que oferece

Localização, mas muito ermo à noite

• Avaliou em: 28 de abril de 2018

Cama mole e limpeza

• Avaliou em: 15 de abril de 2018

4,6
    Muito cheiro de cigarro, quarto pequeno, velho.

Do cheiro de cigarro.

Muito cheiro de cigarro, quarto pequeno, velho.

• Avaliou em: 4 de abril de 2018

Bom custo beneficio.

Bom custo beneficio.

• Avaliou em: 27 de março de 2018

Muito bem localizado, custo benefício vale muito!
    • Quarto com Cama King-size

Muito bem localizado, custo benefício vale muito!

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2018

4,2
    Fui embora sem sequer tomar banho nesse lugar!
    • Quarto com Cama Queen-size

Hotel sujo , quartos totalmente antigos , cortina costurada de lençol velho!

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2017

Funcionários muito solícitos e simpáticos, localização...
    • Quarto com Cama King-size

Toalhas muito pequenas e velhas

Funcionários muito solícitos e simpáticos, localização imbatível e preço muito bom.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 7 de novembro de 2017

Estadia Boa. Atendeu as nossas expectativas.

Toalhas um pouco velhas.

A localização é muito boa. O estacionamento é suficiente para todos os quartos. Gostei da cama e da limpeza.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2017

Ótima!!
    • Quarto com Cama Queen-size

Café da manhã, é apenas café!

A localização é o principal ponto, fácil acesso a tudo! Tamanho do quarto excelente!!

• Avaliou em: 2 de novembro de 2017

• Quarto com Cama Queen-size

Atendimento muito ruim e limpeza a desejar

• Avaliou em: 28 de outubro de 2017

Internet pesssima

Internet não funciona!!!!!😡

• Avaliou em: 28 de outubro de 2017

Localização ótima, mas sujo.

Limpeza péssima.

Localização. Do lado da calçada da fama e muito perto dos estúdios WB e Universal.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2017

Regular.

Quarto.

Precisa de reformas,quarto grande mas não aconchegante.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2017

Melhor localização pelo menor preço
    • Quarto com Cama King-size

Café da manhã é super simples

Localização perfeita! Esquina da calçada da fama, tudo bem próximo para ir a pé

• Avaliou em: 29 de agosto de 2017

Maravilhosa

Gostei de tudo

Da localidade, atendimento, cortesia

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 11 de junho de 2017

Cama confortável.
    • Quarto com Cama Queen-size

Local barulhento, hóspedes barulhentos.

Cama confortável. Boa localização.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 2 de junho de 2017

Pelo preço tá ótimo
    • Quarto com Cama King-size

Quarto velho e um cheiro estranho

Localização boa, estacionamento grátis, frigobar no quarto, custo beneficio bom!

• Avaliou em: 29 de maio de 2017

Ótimo

As toalhas.

Da localização e preço.

• Avaliou em: 12 de maio de 2017

Ótimo custo beneficio
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Ótimo custo beneficio e localização

• Avaliou em: 21 de abril de 2017

3,3
    A localização não é má para quem pretende visitar hollywood.
    • Quarto com Cama King-size

Péssimo. Sujo, mobília e equipamentos em mau estado. Desaconselho.

A localização não é má para quem pretende visitar hollywood.

• Avaliou em: 13 de março de 2017

A grande virtude deste hotel é a sua localização, a duas...
    • Quarto com Cama Queen-size

A grande virtude deste hotel é a sua localização, a duas quadras da calçada da fama. É um ambiente simples e tranquilo.

• Avaliou em: 13 de março de 2017

Bom

Hospedou-se em março de 2017

• As avaliações a seguir foram escritas há mais de 24 meses. Elas não têm mais influência sobre a nota geral da propriedade, mas podem ser úteis na hora de escolher o lugar ideal para ficar.

• Avaliou em: 29 de maio de 2016

Muito bem localizado, estacionamento grátis.

O hotel é muito mal cuidado, se vc quer uma cama para dormir e um chuveiro ele é excelente... Nada de conforto de mais e comodidades

Muito bem localizado, estacionamento grátis.

• Avaliou em: 27 de maio de 2016

Da localização, ter frigobar, estacionamento e Wi-Fi grátis

Toalhas muito ruim e por ser tipo Motel e paredes e piso tipo driol são muito fino fica muito barulhento quando alguém do anterior de cima anda ou caminha no corredor, mas para quem não tem muita frescura e não quer gastar muito com hotel eu recomendo pela limpeza pelo dono ser muito certinho e localização excelente

Da localização, ter frigobar, estacionamento e Wi-Fi grátis

• Avaliou em: 14 de maio de 2016

Chegamos antes do horário de check in e o atendente nos...

Chegamos antes do horário de check in e o atendente nos deixou fazer o check in antecipado. Além de nos dar um quarto no primeiro andar como pedimos, pois estávamos com muitas malas e lá não tem elevador. O La Brea fica de frente para a calçada da fama, é só atravessar a rua e estamos na calçada da fama. Ótima localização, trocaram as toalhas e correu tudo bem. Tem restaurantes do lado do hotel. Adorei, nada a reclamar.

• Avaliou em: 12 de maio de 2016

Quando reservei o hotel não informava café da manhã,...

Gostei de tudo.

Quando reservei o hotel não informava café da manhã, entretanto pela manhã eles fornecem suco, chá, leite, café, donnuts e cookies. A proximidade com as atrações que Hollywood oferece é espantosa.

• Avaliou em: 2 de abril de 2016

A localização é excelente.

A internet, se melhorar muito, fica ruim. O café da manhã praticamente não existe. A sorte é que muitos cafés próximos têm intenet de qualidade. Uma dica é o IHOP, na Sunset Boulevard, a menos de 10min a pé do hotel. Aí resolvem-se os dois problemas. A limpeza das toalhas também não é boa.

A localização é excelente. Fica na área mais agitada de Hollywood, a minutos a pé do Dolby Thatre, a poucos passos da calçada da fama. É cômodo poder deixar o carro no hotel e circular a pé, de ônibus ou de metrô. Sim, o transporte público existe e funciona muito bem em Los Angeles, ao contrário do senso comum. Tem uma estação de metrô a 5min do hotel que te leva ao Universal Studio e ao centro de LA.

• Avaliou em: 1 de abril de 2016

Ótima localização, custo beneficio.

Apesar de escolher um quarto smoke free, o quarto tinha um cheiro muito forte de cigarro.

Ótima localização, custo beneficio. Estacionamento grátis, algo muito importante a ver num hotel, a maioria cobra de $20 a $30 para deixar.

• Avaliou em: 7 de março de 2016

9,0
    Para quem está com carro e tem orçamento controlado, é uma...

Toda a experiência foi positiva.

Para quem está com carro e tem orçamento controlado, é uma opção excepcional por conta da localização. O carro pode ficar estacionado e você explora a região sem precisar dele. Ao lado de muitas atrações de Hollywood e próximo do metrô, que te leva por exemplo à Universal Studios e Downtown.

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2016

A localizacao e otima, facil acesso a todos os pontos...
    • Família com filhos mais velhos

A localizacao e otima, facil acesso a todos os pontos turisticos.hotel bem simples mas estava tudo limpo, para quem passar o dia passeando e retorna somente para dormir vale a pena.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2016

4,6
    Localização é o ponto forte, perto da calçada da fama, do...
    • Família com filhos mais velhos

Roupa de cama e banho velhas, gastas que passaram da hora de serem trocadas. O cobertor tinha furo de cigarro, o quarto cheirava a cigarro. Limpeza mal feita.

Localização é o ponto forte, perto da calçada da fama, do teatro Chinês, bares, restaurantes e fácil acesso a outra regiões de Los Angeles.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2016

Localização excelente, estacionamento grande, camas...

Café da manhã simples (café preto, donuts e maçãs), quartos com um pouco de cheiro de mofo, ar condicionado um pouco barulhento.

Localização excelente, estacionamento grande, camas confortáveis, frigobar, ótimo custo beneficio.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2016

Localização boa, perto de algumas atrações turísticas e...

Café da manhã é golpe para atrair quem pensa em economizar com isso. É uma máquina de café (ruim) com um pote de biscoitos, colocados sobre uma prateleira na minúscula e desconfortável recepção.

Localização boa, perto de algumas atrações turísticas e estacionamento gratuito.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2015

O mobiliário é um pouco antigo mas tudo é bem limpo e...

O mobiliário é um pouco antigo mas tudo é bem limpo e organizado. O casal que atende é uma simpatia! Fora que a localização é ótima, no início da Calçada da Fama!

Existem também 25 avaliações sem texto. Essas avaliações também influenciam a nota geral.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Hollywood La Brea Inn