Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
Vietname Can Tho Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

Comentários recentes

• Green Village 1 Pontuação de comentários: 8,9

"A família e os funcionários fazem-nos sentir em casa. A comida é caseira e podemos participar na sua confecção. Falam bem o inglês e tentam aprender palavras na nossa língua para poderem comunicar. Após 23 dias no Vietname pude conversar de forma informal com vietnamitas. As atividades que propuseram foram giras e sem montes de turistas. A localização acaba por ser perfeita para conhecer um pouco da população que vive no Mekong, não seria possível se ficasse na cidade. O passeio de bicicleta com o guia foi espetacular. Na visita ao mercado flutuante comi o melhor phô de todos os que provei."

• Kim Lan Hotel Pontuação de comentários: 8,2

"Superou o que achei do hotel ao ver as fotos no booking. Muito central e pessoal muito disponível para ajudar em tudo o que precisamos em termos de explorar a cidade ou mobilidade para outros sítios."

• Kim Long Hotel Pontuação de comentários: 8,3

"A simpatia dos funcionários. Optima localização. Organização de tours."

• VẠN LỘC HOTEL Pontuação de comentários: 8,5

"Quartos espaçosos, cama confortável, canais internacionais na tv, localização próxima do cais, staff muito prestável (prontamente nos colocaram noutro quarto depois de nos queixarmos do barulho excessivo do motor central do AC). Fomos recebidos por uma senhora que parecia ser a dona e que nos fez um bom preço para visitar os mercados flutuantes."

• Vinpearl Hotel Can Tho Pontuação de comentários: 9,4

"Tudo excelente!"