Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
Vietname Cat Ba Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

Comentários recentes

• LePont Bungalow Hostel Pontuação de comentários: 7,8

"Da vista para a baía de Cat Ba. Da localização pois é perto do centro mas sossegado."

• Cat Ba Orchid Hotel Pontuação de comentários: 9,2

"A Linda fez uma recepção muito boa sobre a ilha Cat Ba e ajudou nos imenso nos dias que lá estivemos. Foi super. Tivemos sorte de ter uma boa cama, bem ao estilo da Ásia. "

• Cat Ba Hostel Pontuação de comentários: 7,5

"bom preço para Cat Ba"

• Cat Ba Sandy Beach Resort Pontuação de comentários: 6,5

"O local é incrível, muito bonito mesmo e de uma tranquilidade maravilhosa. Faz valer a pena a estadia apesar de muitos pontos de melhoria noutras questões..."

• Thanh Trung Hotel Pontuação de comentários: 8,8

"novo hotel, instalações completas. Quarto novo e limpo. Funcionários simpáticos e sempre ajudam entusiasmados, ajudando-nos a reservar tour Lan Ha é muito bonito e de qualidade mais barato do que o franja agente de vendas fora."

• Cat Ba Relax House Pontuação de comentários: 9

"Tudo é muito bom, a equipe e os proprietários do hotel te amo, tudo limpo, cama muito confortável para 2 pessoas. Nós se hospedaram 3 dias e 2 noites com muitas ofertas e serviços baratos no hotel. As roupas são cuidadosamente lavadas a 30.000 VND por kg. Seria bom se você reservou um bilhete de trem para a Baía de Lan Ha no hotel para garantir sua qualidade."

• Nhat Mai Hotel Pontuação de comentários: 8,6

"Eu adoraria servir no Japão Mai hotel. Os quartos são muito grandes e limpos, camas grandes para duas e grandes casas de banho com chuveiros fortes e água quente. Um bom café da manhã está incluído na tarifa do quarto"

• Cat Ba Central Hotel 5 Pontuação de comentários: 9,7

• Trang Anh Sea View Hotel Pontuação de comentários: 8

"A localização é muito boa e a relação custo-benefício também."

Os 30 melhores hotéis em Cat Ba

baseado em 18 815 comentários de hotéis em Booking.com