Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
Vietname Nha Trang Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

Comentários recentes

• Amiana Resort and Villas Nha Trang Pontuação de comentários: 8,8

"Da dimensão do alojamento. Da limpeza."

• iHome Nha Trang Pontuação de comentários: 9

"Os empregados sempre fizeram por nos tratar bem, foram super atenciosos e ajudam a animar durante a hora em que oferecem cerveja! Tinha até uma zona de lazer com acesso a netflix para relaxar."

• Like Family Hotel Pontuação de comentários: 7,8

"Começar pela simpatia da Dona, que sem dizer uma única palavra em inglês foi de uma simpatia!!! A limpeza? Limpeza irrepreensível, nível de limpeza o melhor hostel que fiquei hospedada na Ásia.. era realmente limpinho e cheirava a limpo. Quarto bem grande,.com um mini frigorifico, e uma chaleira (o que foi ótimo por nós andamos sempre com café instantâneo por causa do café na Ásia.. há que gostar.. O do Vietnam é bem forte)Ficamos no 5 andar, não tem elevador, é verdade.. custa um bocado.. mas valeu bem a pena, fica perto da praia, do mercado, mesmo na rua em frente tem restaurantes baratos, (comparados a muitos outros)fica perto da estação de autocarro que vai/vem do aeroporto. A dona fez noodles com ovo deliciosos por só 15000VND! Ate mesmo os preços das bebidas no hostel é vantajoso! OBRIGADA! RECOMENDO! "

• Vietnam Backpacker Hostels - Ninhvana Pontuação de comentários: 8,4

"O espaço é magnífico Atividades gratuitas Staff fantástico "

• Vietnam Backpacker Hostels - Ninhvana Pontuação de comentários: 8,4

"O espaço é maravilhoso, a calma e paz que transmite."

• Backpack Abode Hostel Pontuação de comentários: 9

"A localização é muito boa, pertinho de tudo. O pessoal do atendimento é legal e a cama é confortável."

• Pavillon Garden Hotel Nha Trang Pontuação de comentários: 7,2

"Localização excelente, varanda com vista pra praia, o quarto era bom, confortável."

• Aaron Hotel Pontuação de comentários: 8,8

"Pequeno almoço Empregados Tamanho dos quartos Localização"

Os 30 melhores hotéis em Nha Trang

baseado em 41 279 comentários de hotéis em Booking.com