Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Comentários recentes

• Son Tinh Hotel Pontuação de comentários: 9,2

"Tudo"

• Nguyen Shack - Phong Nha Central Town Pontuação de comentários: 8,7

"Conceito de hostel diferente e muito interessante. camas muito confortáveis. WC limpos. Comida deliciosa. Staff adorável "

• Phong Nha Riverside Homestay Pontuação de comentários: 9,5

"Hospitalidade da família foi maravilhosa! Muito genuínos e simpáticos e sempre disponíveis a ajudar. Pickup gratuito ao local de chegada bem cedo de manhã (4h da manhã) directamente pelo dono do alojamento num army jeep. Quarto muito limpo e confortável. Panquecas maravilhosas! Sempre dispostos a ajudar!"

• Nguyen Shack - Phong Nha Central Town Pontuação de comentários: 8,7

"Hostel com boa localização, um staff incansavel, sempre pronto a ajudar/aconselhar, muito prestável. Tem restaurante, sugiro vivamente a experimentar, comida muito bem confecionada."

• Phong Nha Riverside Homestay Pontuação de comentários: 9,5

"De toda a experiência com esta familia tão querida e simpática que ficaram no meu coração. Os tours nos 2 jipes classicos com o Sr. Hung superaram as minhas expectativas. A comida era super deliciosa. Desde que chegamos passamos todo o tempo com a familia. Os meninos são uns fofos. Experiencia sem duvida a repetir e super recomendavel."

• Phong Nha River House Pontuação de comentários: 8,5

"Calmo e com funcionários muito prestáveis. Bicicletas gratuitas para nos podermos deslocar."

Os 30 melhores hotéis em Phong Nha

baseado em 11 927 comentários de hotéis em Booking.com