Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
Vietname Phu Quoc Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

Comentários recentes

• Wild Beach Phu Quoc Resort Pontuação de comentários: 8,7

"Nice place, If you like quiet places, this is the perfect place. Friendly staff, food is good Lugar perfeito para quem busca um lugar pra descansar e ficar longe das grandes cidades, comida boa e staff amigavel,fiquei 4 dias e tive o azar de chover 3 dias, mas mesmo assim recomendo pra quem quer relaxar"

• The Hill Resort Pontuação de comentários: 9,5

"Simpatia e ambiente de primeira.t"

• Salinda Resort Phu Quoc Island Pontuação de comentários: 9,5

"Muito tranquilo com staff atencioso. Bom para relaxar."

• Cassia Cottage Pontuação de comentários: 9,3

"Espaço muito acolhedor e agradável. Pequeno almoço excelente. Recomendo os serviços de spa do hotel, as massagens são ótimas e o espaço muito agradável. Ideal para uma estadia romântica ou apenas para, com um grupo de amigos, descansar e disfrutar do conforto do hotel e da paisagem paradisíaca da praia depois de um tour pelo continente vietnamita."

• Peppercorn Beach Resort Pontuação de comentários: 9,4

"Uma forma maravilhosa de terminar uma viagem de 20 dias no Vietnam. Localização bastante afastada de tudo mas é precisamente por isso que é tão perfeita. Praia maravilhosa. Águas quentes e praia limpa. Piscina muito boa. Muito bom pequeno almoço e Chicken Vermiceli de sonho. Muitos cães no alojamento (na zona do lobby) que contribui para o sentimento de se estar num sítio familiar e muito confortável. Staff da recepção muito simpático e sempre dispostos a ajudar. Aluguer de bicicletas grátis e quarto muito bem decorado e super grande e confortável! Água em garrafas sempre disponível e de consumo grátis. Minibar cheio e muitos chocolates e snacks. Limpeza impecável. Estar lá é estar num postal. Idílico. Voltarei sem dúvida!"

• Bauhinia Resort & Spa Pontuação de comentários: 8,9

"Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Chegámos bastante tempo antes do check-in e serviram-nos um sumo, disponibilizaram um mapa e deram dicas sobre o que fazer na ilha. Upgrade de quarto para uma cama XXL muito confortável! Bom pequeno-almoço."

• Eden Resort Phu Quoc Pontuação de comentários: 7,7

"O pequeno almoço era excelente e o staff muito educado e atencioso"

• Sea Star Resort Pontuação de comentários: 8,5

"Gostei da praia, ainda que apanhei dias de temporal que tornaram a ondulação perigosa. Mas o hotel não tem culpa do clima."

• Green Bay Phu Quoc Resort & Spa Pontuação de comentários: 9,2

"- óptimas condições -boa piscina - limpeza -conforto - transporte para o aeroporto gratuito - constante atenção e simpatia dos colaboradores - seguro "

Os 30 melhores hotéis em Phu Quoc

baseado em 33 878 comentários de hotéis em Booking.com