2. Argentina: avaliações de hotéis

Avaliações do Hospedaje Flores del Sur

Calle Buenos Aires 155, 9405 El Calafate, Argentina

26º de 46 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em El Calafate

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Banheiro com cortina de plástico, acaba molhando o chão.

Ótima localização, tudo muito limpo, recepção muito boa.

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

• Quarto Triplo

Do tratamento grosseiro de um outro funcionário,o Luciano. Pedi que guardasse por duas horas nossas duas malas pequenas após deixarmos em definitivo o quarto para viajar e ele deixou claro que era um favor,repetindo isso duas vezes! Um rapaz rude,debochado e desnecessário,contrastando com o ambiente e os outros funcionários. Como sou uma pessoa positiva,vou me concentrar na bondade da Anabella....pessoas como ele são insignificantes mesmo, acabamos nos esquecendo deles porque são para serem esquecidos.

A pousada é perto da avenida principal,o que facilita o deslocamento. Agradeço muito a gentileza da funcionária Anabella, realmente uma pessoa maravilhosa, sempre pronta a ajudar. Sentiremos saudade de tomar café e conversar com ela.

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

Destaque para a cordialidade dos funcionários.

Banheiro: chuveiro com baixa pressão, área de box muito pequena.

Localização próxima ao centro comercial e cordialidade dos funcionários

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Excelente custo benefício

Ambiente familiar o Luciano e a Anabela proprietários são muito gentis, ajudaram em tudo, passeio, câmbio, dicas...A pousada é próxima ao centro.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

O chuveiro poderia ser um pouco melhor. A água se espalha bastante e acaba molhando o chão

A hospedagem é bem localizada, a alguns metros do centro. Possui boa limpeza, boa cama e um bom café da manhã. Para mim, o diferencial imenso foi a Anabela, que cuida da recepção e do café da manhã. Uma das pessoas mais gentis e atenciosas que conheci em toda minha viagem na Argentina! Com certeza nos fará voltar!

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Donos da hospedagem muito atenciosos.
    • Quarto Família

Ótimo, o café da manhã é servido na mesa, tudo super fresco e novinho.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2024

• Quarto Família

A localização e o pronto atendimento da equipe são muito bons

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Bom local para se hospedar!

O café da manhã!

A localização é muito boa, dá pra ir andando ao centro! O café da manhã é razoável!

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

A limpeza é impecável, o café da manhã gostoso e a moça da recepção muito bacana e simpática. Fica a 5 min do centro.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

• Estúdio com Cama Queen-size

Um ótimo custo-benefício!pousada simples e aconchegante!bem perto da rua principal! A equipe é muito gentil e nos ajudou no que precisamos!

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Funcionários nota 10!
    • Quarto Família

Simples e perfeita. Tudo mto limpo e organizado.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

Delícia de Pousada.

Nada.

A hostes Ana é muito simpática e prestativa. Nós forneceu excelentes dicas, gerando um ganho econômico para nós. Excelente profissional.

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2023

• Quarto Triplo

As cortinas nos quartos não bloqueiam a claridade e do lado de fora havia uma luz forte acesa durante toda a noite. Se o hóspede tiver problemas com isso é melhor levar uma máscara para dormir. Outro detalhe foi que no último dia não apareceu ninguém para preparar o café da manhã das 06:30 até aprox 08:00 não vimos ninguém na recepção, tínhamos vôo cedo, saímos sem café.

Localização cêntrica, local limpo, atendeu às nossas necessidades.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

Acomodação l de passagem

Não há privacidade. Escuta,-se tudo o que outros hóspedes fazem ou falam nos quartos. Como era uma residência que foi transformada em Hostel, há muito improviso, muita mistura de materiais construtivos dando um mau aspecto.

O café da manhã é excelente. O atendimento e a gentileza da menina que atende na copa é b fantástico. A limpeza é muito boa. O wi-fi atende bem às necessidades.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

• Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Compartilhado

Meu quarto ficou perto da recepção então tive dificuldades para dormir , pois acústica era ruim.

Cafe da manhã Localização Funcionários muito educados e cordiais

• Avaliou em: 11 de novembro de 2023

Boa localização, excelente limpeza e atendimento.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2023

Ótimo preço, localização e conforto
    • Estúdio com Cama Queen-size

Os funcionários, os quartos a localização o café da manhã. Luciano e Anabella nos ajudaram e instruíram em tudo. Os melhores restaurantes e passeios. Realmente passamos ótimos momentos em el Calafate!!!

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Precisa melhorar
    • Quarto Triplo

Não fica gente na recepção. Só vão para receber os hóspedes, o que não achamos seguro. Tivemos um problema com a nossa porta do quarto. Chegamos de um trekking cansadas e mais de 12h, só pra tomar um banho e ir devolver as botas que tínhamos alugado. A porta do quarto estava emperrada. Provavelmente pq fechamos com o lado errado da chave, como diz Chano, acredito q seja o dono, uma pessoa repugnante. Não conseguimos abrir a porta, e tinha um rapaz na recepção, pedi ajuda e perguntei se ele trabalhava lá. Ele disse q era hóspede mas era amigo do dono e tentou abrir e não conseguiu. Mandou msg para o dono, que mandou um amigo ir olhar, que vou que teria que chamar o chaveiro, e aí chegou a Ana, recepcionista e tentou nos acalmar. Depois chegou o dono, não olhou na nossa cara e começou a gritar falando que a gente tinha colocado a chave errado que isso já tinha acontecido antes, aí eu disse que se tinha acontecido era porque a chave estava com problema e que ele deveria ter arrumado, aí ele ficou muito bravo porque teve que trocar a fechadura. E não olhou na nossa cara, não pediu desculpas, como se a culpa fosse nossa. A recepcionista pediu desculpa, se prontificou em ligar para a loja das botas e dizer o que houve que foi por isso que não conseguimos devolver as botas, e ela se prontificou em devolver no dia seguinte. Acho que um estabelecimento assim precisa ter gente, precisamos de papel higiênico, sabonete e não conseguimos pedir pq não tinha ninguém, tivemos que sair para comprar.

Ana a recepcionista, foi incrível com a gente, sempre pronta para ajudar, café da manhã simples e servido na hora. Chuveiro forte e quente, bom para lugar frio, casa bem cheirosa e aparentemente limpa, mas na nossa vistoria se não tínhamos esquecido nada, encontramos uma calcinha embaixo da cama, ou seja, não foi limpo direito antes da gente chegar, porque não era nossa.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2023

Ótima opção em El Calafate

Nenhum ponto negativo !

Hospedagem familiar muito acolhedora e agradável com ótima localização ! Ficamos hospedados por 7 dias e fomos muito bem recepcionados pela Anabela e Luciano . A cama é muito confortável e o quarto é arejado e muito limpo . O café da manhã é delicioso e feito na hora (os ovos mexidos são perfeitos - bem temperados e cremosos ) ! Como é localizado perto do centro , foi possível sair a noite a pé para ir até os bares e restaurantes. Achamos ótimo pagar em pesos , pois sai metade do preço indicado pelo Booking (o Booking aponta o valor da conversão pelo câmbio oficial, e não pelo câmbio blue que pode ser feito na western union) . Definitivamente recomendamos !

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Ótimo custo beneficio
    • Quarto Triplo

O chuveiro alguns dias demorava muito para esquentar ou não esquentava, mas falamos com Luciano e foi resolvido.

Localização ótima , perto do centro mas não na avenida. Luciano nos recebeu e preparou nosso café da manhã todos os dias, sempre muito gentil e disponível. Quarto com aquecimento, cama e travesseiro confortáveis.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

• Quarto Triplo

O café da manhã e gostoso mas não é a vontade.

Funcionário muito simpático.

• Avaliou em: 25 de junho de 2023

Bom custo benefício

Achei o café da manhã muito simples (senti falta de uma proteína), mas, não sei se é o padrão da região.

Achei o quarto simples mas confortável e completo! Há tomadas ao lado da cama e o chuveiro do banheiro é ótimo!

• Avaliou em: 4 de junho de 2023

• Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Compartilhado

Só acho que o banheiro poderia ser um pouco maior. E talvez colocar um black-out na janela, para que a luz de fora não entre no quarto.

A localização estratégia, o atendimento é ótimo, o café da manhã foi boa, o quarto tinha uma espaço bom.

• Avaliou em: 10 de março de 2023

Boa localização.

Não aceitam pagamento em cartão, apenas dinheiro, o que acabou nos prejudicando. O box do chuveiro é super pequeno e desconfortável, possuia água quente, porém o chuveiro respingava água para todo lado. Além do banheiro ter um cheiro bem ruim. O café da manhã era bem limitado, inclusive o próprio Luciano preparava (duas fatias de pães, queijo, presunto, manteiga, um pedaço de bolo + café com leite e suco), mas era suficiente.

Boa localização (na rua de trás da avenida principal). Luciano e Anabella super atenciosos, cama confortável.