2. Bélgica: avaliações de hotéis
  3. Região de Bruxelas: avaliações de hotéis
  4. Bruxelas: avaliações de hotéis
Bélgica Bruxelas Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Uptown Brussels Hotel Nota das avaliações: 8,8

“Decoração maravilhosa. Tudo pensado ao pormenor. Os quartos são muito mais que um mero quarto de hotel. Todos os dias repunham garrafas de água, produtos de banho e café gratuito. Excelente serviço num hotel em que deu verdadeiramente gosto ficar.”

• Safestay Brussels Grand Place Nota das avaliações: 7,1

“A atenção e simpatia dos funcionários”

• Ibis Brussels City Centre Nota das avaliações: 7,7

“Localização no centro da cidade funcionários bem simpáticos e eficientes o pequeno almoço foi o suficiente”

• Bedford Hotel & Congress Centre Brussels Nota das avaliações: 7,9

“Localização”

• Dansaert Hotel Nota das avaliações: 7,6

“A localização é excelente, bem na região central, próxima a restaurantes, bares e atrativos. O quarto é bom, cama e travesseiros excelentes. Amplo banheiro.”

• Hôtel Méribel Nota das avaliações: 7,8

“Localização, relação qualidade - preço, o pequeno-almoço”

• Sleep Well Youth Hostel Nota das avaliações: 8,1

“Dois chuveiros no quarto, o que nos dá um pouco mais de privacidade. Cama confortável. Pequeno almoço bom. Só tinha acesso aos elevadores quem tivesse cartão de entrada nos quartos, o que torna o alojamento mais seguro. Guardaram a minha mochila depois do check in.”

• ibis Hotel Brussels off Grand'Place Nota das avaliações: 8,3

“Da localização. Janelas bem isoladas. O local é movimentado e o ruído da rua não se ouve. Gostei da solução do aluguer do guarda chuva. Deu bastante jeito..”

• MEININGER Hotel Bruxelles Gare du Midi Nota das avaliações: 8,1

“A proximidade à Gare Midi, onde concentra metro, comboio e autocarro, faz com que seja fácil deslocar-nos pela cidade e também sair dela em direção a outros destinos.”