3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada
  4. Ubatuba: avaliações de casas de temporada
Brasil Ubatuba Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Casa no centro em Ubatuba Nota das avaliações: 10

“Casa confortável. Tem tudo para descansar recomendo.”

• “Proprietário do estabelecimento nos atendeu com muita atenção e prontidão. Resolveu todas as nossas dúvidas muito prontamente. Apartamento super confortável, camas confortáveis, cozinha prática, sala de estar aconchegante e tranquilo. Arredores do edificio bem tranquilo para descanso, sem muita agitação ou barulho. Localização boa, não tão longe da praia. Passamos dias de bom descanso e conforto nesse apartamento, nos sentimos muito bem acolhidos, recomendo bastante!”

• Casas Jacatirão Nota das avaliações: 8,9

“Casa simples, limpa e confortável.... Vizinhos (moradores locais) muito educados e gentis. Ótimo espaço para hospedar de 1 -4 pessoas,.lembre-se que a localização está bem ao alto de uma rua pertencendo a mata atlântica....com chuva, humidade e muita sombra. Vanessa, a proprietária, muito atenciosa e amigável, auxiliou com várias dicas/informações sobre a área , etc... 5 noites sem qualquer dificuldade ou negatividade.... Retornaremos em.breve.... eu e meu Pastor Alemão ....”

• “A casa é excelente. Ótima localização, tem mercado e restaurantes próximos. muitos utensílios de cozinha (pratos, copos, talheres, Airfryer, pipoqueira, formas, etc). Piscina grande e boa. Camas confortáveis. A casa superou minhas expectativas”

• “Gostei muito da estadia. Apartamento bem localizado, próximo a praia, padaria, supermercados, restaurantes, farmácias.”