3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de casas de temporada
  4. Rio de Janeiro: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) Copacabana Beach Modern Apartments

Avaliações do Copacabana Beach Modern Apartments

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 386, Copacabana, Rio de Janeiro, CEP 22050-002, Brasil

777º de 1.906 aluguéis de temporada em Rio de Janeiro

Com base em 90 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 11 de novembro de 2023

Satisfatória
    • Apartamento de 2 Quartos

Esgoto aberto aparecendo insetos, e chuveiros velhos com problemas.

Ótima localização

• Avaliou em: 23 de setembro de 2023

• Apartamento de 2 Quartos

instalação do banheiro, escorria água do Box. faltou detergente.

Localização, limpeza, recepção ba

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

• Apartamento de 2 Quartos

Sugiro que em hospedagens com mais de 3 dias, haja a troca das toalhas, pois em dias chuvosos, as mesmas não secam, o que gera certo desconforto. Sugiro também, a disponibilização de panos de chão, pois o uso do banheiro gera acúmulo de água e isso deixou o banheiro bem liso, oferecendo risco. As meninas que estavam comigo também sugeriram a presença de um espelho fora do banheiro, uma vez que isso otimizaria o tempo e facilitaria na hora de sair para passeios.

O atendimento dos funcionários é excelente, o apartamento tem uma localização excelente, a uma quadra da Praia, ao lado do Copacabana Palace.

• Avaliou em: 23 de agosto de 2023

• Estúdio Deluxe

Tudo de bom, parabéns Cintia. Superou minha expectativas, bem localizada, próximo de tudo, principalmente da praia de Copacabana.

• Avaliou em: 21 de julho de 2023

Bons dias de descanso
    • Apartamento de 2 Quartos

Aquecedor fez muito barulho em algumas noites. Por ser uma rua movimentada, os hóspedes precisam saber que há muito barulho de veículos mesmo de madrugada. Quem tem intenção de se hospedar com crianças, precisa saber que o apto fica no 12o andar e não há telas de proteção nas janelas (no quarto, a cama de solteiro fica bem embaixo da janela). Para quem viaja com crianças e, por isso, tem um volume alto se roupas sujas por dia, precisa saber que a máquina de lavar não funciona direito (não centrifuga) Obs. A estadia cumpre aquilo que oferece. Só destaquei alguns pontos de atenção, principalmente, para quem viaja com crianças

Localização perto de vários tipos de comércio (cafeteria, farmácia, padaria, supermercado) Apartamento amplo Itens básicos de cozinha para fazer uma refeição (panela, copos, pratos, talheres, liquidificador, cafeteira italiana) TV a cabo, wi-fi Chuveiro quente

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2023

Recomendo
    • Apartamento de 1 Quarto

o colchão não é tão confortável. as capas do colchão e do travesseiro são impermeáveis. Tudo muito limpo e higiênico, mas o toque o ruído incomodam um pouco. Cuidado com a localização exata. Fiquei na esquina na Figueiredo, não na Nossa Sra de Copacabana. Mas ambas são localizações excelentes.

localização ótima, tamanho bom, espelhos e armários. Estava bem limpa. Cynthia foi muito solicita. Rute estava me esperando no local e me mostrou os detalhes do ap.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2022

A hora de ir embora rs

Gostei muito da hospedagem, localização

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 3 de setembro de 2022

Confortável.
    • Apartamento de 2 Quartos

Do tratamento da dona via online(parecia que estava de péssimo humor, pedia informação e era rude) e que a foto é fake, os quartos são iguais os da foto mas o verdadeiro nome do edifício é edifício Xavier e tem o aspecto de um edifício bem antigo. Mal janela tem e nem fica na frente da praia. Tem nada de moderno mas foi bem confortável o apartamento, valeu a pena a experiência.

Gostei que foi confortável e ficava perto da praia.

• Avaliou em: 31 de maio de 2022

Não tinha água filtrada

Perto da praia

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 21 de abril de 2022

• Apartamento de 2 Quartos

Excelente hospedagem. Recomendadíssimo para famílias. Localização extremamente privilegiada, próximo ao metrô, mercados e restaurantes. Localizada perto da praia. Anfitriãs cordiais, educadas, prestativas e sempre acessíveis quando solicitado.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2022

Viagem com amigas!
    • Apartamento de 2 Quartos

Gostei muito da localização e da educação das proprietárias Cyntia e Nadeje!

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2021

• Apartamento Superior

Sofá da sala meio desconfortável .

Apartamento bem espaçoso com uma cozinha ótima.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 24 de novembro de 2021

Agradável e aprazível.
    • Apartamento Superior

Achei que a localização fosse diferente, considerando a foto de capa do anúncio. Tirando isso, foi tudo maravilhoso.

Localização boa e Cynthia, a anfitriã, foi super solícita e agradável, tornando toda a experiência muito melhor.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 15 de setembro de 2021

• Apartamento de 2 Quartos

As fotos mostram o apartamento com vista para a praia, mas não tem vista para a praia.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 31 de agosto de 2021

• Apartamento de 2 Quartos

Anfitrião mto prestativo pessoal são ótimos, acodacao excelentes quarto mto limpos.

Ótima localização mto perto da praia

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 7 de julho de 2021

• Apartamento de 2 Quartos

A única coisa que não gostei é por conta de se ter uma boa vista,ou seja gostaria de ficar com uma vista de frente para a praia.

Uma localização boa,perto de tudo,apartamento muito bom .

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

Perfeito
    • Estúdio Deluxe

Localização e o hotel são perfeitos

• Avaliou em: 15 de novembro de 2023

Aconchegante!!!
    • Apartamento de 2 Quartos

Minha única sugestão para melhoria seria colocar uma cortina black no quarto, pois fica muito claro muito cedo.

Fiquei no Edifício Xavier na Avenida Nossa Senhora, n 387, Copacabana. A localização é excelente, pois na própria avenida existe diversas lojas, farmácia, lanchonete, mercado e o metrô também é bem perto. A recepção foi excelente desde as mensagens sobre informações até o recebimento. Encontramos o apartamento todo limpo. O apartamento é equipado com: um ar-condicionado na sala, então isso ajuda, pois você não passa calor; O banheiro tem água fria e quente; utensílios de casa essenciais; a portaria é bem simpática; a segurança é muito boa, pois a portaria funciona 24horas e câmeras nos corredores para segurança. Recomendo demais, pois é um custo benefício excelente.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Bom custo beneficio
    • Estúdio Deluxe

As roupas de cama estavam um pouco surradas ja, o colchão da cama extra é extremamente fino e parece q dormi direto na madeira. O anúncio tem um endereço mas quando você fecha é outro, alem de que no anúncio tem foto de outros apartamentos então fica confuso você saber qual de fato vai se hospedar, seria interessante separar os anúncios ou deixar explicado na descrição que o anuncio é referente a vários outros. Outro ponto é o pagamento. Em nenhum local estava escrito que teríamos q fazer o pagamento la na hora, geralmente tudo é feito pelo Booking mesmo. Enfim, precisa melhorar o anúncio e explicitar os pontos.

A localização é boa, tem bastante comércio em volta e apesar de ficar em uma avenida movimentada, o vidro anti ruído isolou muito bem o barulho. O prédio é velho mas o apartamento em si é moderno e tem todos os itens para uma boa estadia e não tem cheiro de mofo. A comunicação com a equipe e o processo de entrada e saída foi boa, nos receberam mesmo tarde da noite e tiraram todas as dúvidas.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2023

Apartamento edificio Assindia. Nossa Senhora de Copacabana.
    • Estúdio Deluxe

Como o prédio fica na avenida mais movimentada, alguns ubers não gostam de parar nela. Sugiro a rua lateral para pedir uber. Não tem vista pro mar, pois algumas fotos podem confundir sobre esse aspecto.

A localização do prédio é excelente, tem tudo muito perto e é perto da praia. Os funcionários do prédio são muito educados, o prédio é limpo e organizado.Não tem vista pro mar. A Cynthia e a Ruth são muito educadoas e solicitas. O apartamento é pequeno, mas bem funcional. Tem janela corta ruído e blackout na cortina. O ar condicionado é silencioso. As camas são confortáveis. Tudo muito limpo.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

Muito boa recomendo demais
    • Apartamento de 2 Quartos

Localização, fica bem perto da praia, tem espaço pra guardar as roupas malas e etc, roupas de cama limpas e camas confortáveis, além de ser bem organizado e espaçoso recomendo muito mesmo

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

Perfeita
    • Apartamento de 2 Quartos

Eu amei tudo, bem completo o apartamento

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

Ótima localização!

Sem reclamações.

O apartamento fica bem localizado, próximo a praia, próximo aos pontos turísticos. O apartamento é bem funcional. Atendimento da Cintia é bem efetivo, e exato com as explicações. Nossa família amou, logo iremos voltar.

• Avaliou em: 2 de agosto de 2023

Tudo perfeito, voltaremos em breve!
    • Apartamento de 2 Quartos

O tempo que passou muito rápido e tivemos que vir embora 😫

A localização é perfeita, apartamento equipado com utensílios domésticos, pertinho de tudo, a poucos mts da praia. A anfitriã super gente boa. Eu e minha família gostamos de tudo.