3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de casas de temporada

Orla Bardot, 412, Búzios, CEP 28950-000, Brasil

193º de 306 aluguéis de temporada em Búzios

Com base em 192 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2023

Localizacao e Vista perfeitas!!! Esperando o dia para retornar!

Tem um pouco de barulho. Como tem varanda virada para rua, tem algum barulho, mas não e nada que atrapalhe o sono. O que não foi realmente um problema para nossa estadia.

A localizacao do apartamento e fantastica. Fica bem no final da rua das Pedras e inicio da Orla Bardot, quase enfrente ao Porto onde saem os passeios de barco, para quem conhece Buzios, com uma vista de tirar o fôlego. O horário do check-in foi combinado pelo whats app e foi muito fácil. Note que não e pousada, e apartamento, então não tem recepção. A proprietária atendeu prontamente quando eu precisei e a comodidade para quem vem de carro em ter uma garagem fechada, coberta incluída no valor e um adicional enorme em Buzios, onde o estacionamento e caríssimo. Eu com certeza recomendo o local e voltarei em breve.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2023

Aquela viagem com gosto de quero mais.

A Localização é excelente.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2023

pelo mesmo valor ficaria numa pousada, mais confortável porém não tão perto de tudo

o quarto e muito pequeno, e abafado, não tem corrente de ar.

a localização é perfeita, perto de tudo! da p fazer tudo andando!

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2022

Maravilhosa

Nada a reclamar!!

A vista é maravilhosa, o atendimento da anfitriã Lúcia, impecável. Amamos tudo. O quarto é rústico, e essa é a proposta, vá sabendo disso e não irá se arrepender. O quarto é fiel às fotos, mas quando chegamos no lugar a sensação é ainda melhor.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2022

Com pequenas correções seria perfeito!

A hospedagem peca em manutenção de coisas bobas. Um fio desencapado aqui, uma iluminação faltando ali.. O que mais me chateou foi o banheiro, que não abria o basculante, nem tinha exaustão, e com isso, o forro de madeira ficava com cheiro de mofo, o que me deu alergia e precisei tomar remédio.

Localização excelente, no meio da Orla Bardot, de frente para o pôr do sol maravilhoso de Búzios, com disposição de caminhada, vai-se às principais praias caminhando.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2022

simplesmente vou voltar sempre!

nenhuma reclamação

como sempre tudo! Dona Lúcia sempre prestativa! já estou na minha quinta estadia … e pretendo voltar …

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2022

melhor estadia que já tive em Búzios!

pontos a melhorar mas que não tiram o encanto e a perfeição da estadia: a porta do banheiro é vazada e dá pra ver bem nitidamente quem está dentro, não tem privacidade e o trinco da porta não tranca. o deck poderia ter uma tapagem. para quem tem sono leve assim como eu o som noturno pode atrapalhar, porém pela localização por ser em cima de restaurantes e próximo de uma casa noturna já esperava barulho, mas não foi nada absurdo também, e tem bastante escadas, para mim não atrapalhou pois meu quarto precisava subir três lances de escada, mas tinha outros quartos que precisavam subir muitas escadas.

a localização é perfeita, no centro de tudo, no início da orla bardot, ao lado da rua das pedras, foi possível ir caminhando para a praia azeda e azedinha e João fernandes, uma caminhada gostosa de em torno de 30 min pois a paisagem é linda, próximo dos melhores restaurantes da região ,bares,mercado,padarias,cafeterias,farmácia,tudo ao lado sem precisar de carro.o estacionamento fica numa rua próxima ao quarto, o quarto para casal é bem espaçoso, cama muito confortável, roupas de cama e banho cheirosas, a Lúcia foi muito atenciosa e simpática ao nos receber,enfim melhor estadia que já tive em búzios, só fez meu amor pela cidade aumentar, pretendo voltar e recomendar para familiares e amigos.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2022

Decepcionante
    • Apartamento de 2 Quartos com Varanda (4 Adultos)

Muita escada para o acesso ao estacionamento que era aberto e sem segurança. Acomodação antiga, escura e com cheiro de mofo

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

• Apartamento de 2 Quartos com Varanda (4 Adultos)

Já havíamos ficado num outro apartamento em 2018 ao qual nos atendeu muito bem. Infelizmente, tivemos uma surpresa negativa com o apartamento de 2 quartos. O apartamento precisa de reformas... Falta iluminação (local bastante escuro), faltam tomadas. O banheiro da suíte não tinha porta e nem box e, havia um vazamento no vaso. Banheiro comum com box quebrado, além da demora para os chuveiros aquecerem. A cozinha precisava de uma limpeza, tivemos que lavar tudo para usar e não conseguimos fazer funcionar o micro-ondas e sanduicheira. Pela localização, precisa de uma reforma urgente.

A localização é privilegiada! Fica na rua das pedras, com uma vista espetacular.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2022

Só vale pela vista e localização. Precário.

Pontos negativos. Os proprietários não se preocupam com detalhes que são pequenos para eles, mas que fazem enorme diferença para o conforto do hóspede. A iluminação é péssima, não dá para enxergar o armário à noite, não há luminária ao lado da cama, não é possível ler à noite. A tomada estava com o espelho caindo e ninguém consertou durante a semana toda. O chuveirinho do banheiro está vazando e molhando o banheiro todo, todo dia, também não consertaram em nenhum momento. Cama quebrada, mola saindo do colchão nos arranha. O chão embaixo da cama estava imundo. Não havia orientação no booking de que há uma escada imensa para chegar aos quartos, se eu tivesse levado a minha mãe teria sido um grande problema, por exemplo. A parte de cima do frigobar está muito enferrujada. Há detalhes que não são caros de serem consertados que são ignorados e que tornam a estadia pior, mas os proprietários parecem não se importar. O controle remoto não funcionava direito. O portão de entrada ficou quebrado e aberto a semana toda, consertaram um dia, mas voltou a quebrar. Não há iluminação na varanda, à noite fica totalmente escura. Muito barulho vindo dos quartos vizinhos. Não há blackout nem cortina. Muita claridade, zero conforto para dormir. Há uma cortina bandô de palha, mas está quebrada, caindo na mão do hóspede, quanto tentamos abri-la ou fechá-la. A gente ia ficar mais um dia, mas cancelou, pois o preço é pretensioso para o que oferece.

Pontos positivos: Localização: em frente à orla Bardot, a vista é lindíssima, Dona Lúcia é gentil e solícita, tem wifi, lençóis de cama são bons, rede. TV a cabo com muitos canais. Há limpeza diária e troca de toalhas a cada 48 horas, o que é importante em lugar de praia e muita humidade. O chuveiro é bom e a água é quente.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2022

Deve ser melhor indicado que existem longas escadas para acesso aos apartamentos

A localização excelente. Acesso a propriedade muito fácil. A vista do mar fantástica.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2022

decepção

porta emperrando da varanda , porta sanfonado do banheiro sem puxador e emperrando tb. Tv nao funcionando. cortina de bambu emperrando. garagem MUITO distante .

aquém das expectativas. só a localização !

• Avaliou em: 16 de setembro de 2022

Gostei de tudo, não tem pontos negativos

Proprietária super prestativa e receptiva e o quarto super organizado, limpo e uma vista sem igual, voltarei outras vezes

• Avaliou em: 13 de setembro de 2022

melhor apartamento da orla
    • Apartamento de 2 Quartos com Varanda (4 Adultos)

perfeitamente tudo! apartamento maravilhoso, com uma ótima visão da orla. e a anfitriã é maravilhosa, cuidadosa e atenciosa! voltarei em breve!!!

• Avaliou em: 12 de setembro de 2022

atendimento impecável !

nada a declarar !

a vista é incrível !

• Avaliou em: 5 de setembro de 2022

Não sei se isso se resolve mas não foi algo que eu deixaria de ir por causa disso mas o chuveiro sai pouca água e muda a temperatura no meio do banho, mas isso foi só detalhe.

A localização é espetacular. Melhor impossível. Dá pra deixar o carro na garagem na rua de cima e rodar tudo a pé. Perfeito!!!

• Avaliou em: 2 de agosto de 2022

Pouco tempo

Tudo

• Avaliou em: 14 de julho de 2022

Vista perfeita, próximo das principais ruas e fácil acesso as principais praias. Anfitriã super gente boa e solicita.

• Avaliou em: 13 de junho de 2022

Estar em Búzios é uma maravilha, melhor ainda é se hospedar nos apartamentos Bardot. Vista deslumbrante, quartos ótimos e a Dona Lúcia gente finíssima. Eu e minha esposa adoramos.

• Avaliou em: 4 de maio de 2022

Localização e estacionamento. Muito bom. E a D Lucia muito atenciosa como sempre.

• Avaliou em: 2 de maio de 2022

Perfeita

Nada. Tudo foi maravilhoso!!!

Localização perfeita, perto de tudo. A Dona Lúcia um doce de pessoa, nos recebeu muito bem e foi muito atenciosa e gentil. Cama super confortável e foi maravilhoso acordar com o barulhinho do mar. Lugar realmente incrível!!!

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 24 de abril de 2022

Dona Lúcia muito atenciosa uma pessoa excepcional.

• Avaliou em: 19 de abril de 2022

Perfeita

localização

muito boa acomodação localização, perfeita perto de tudo.

• Avaliou em: 16 de abril de 2022

perfeita ! super recomendo.

poderia ter um espelho no quarto, o único que tem fica no banheiro, a iluminação é um pouco fraco, acho que se colocar uma lâmpada de led já solucionaria o problema, a varanda não possui um ponto de luz. mas a hospedagem é maravilhosa. super recomendo

vista sensacional, perto de tudo, a Dona Lúcia é uma maravilhosa, super gentil e atenciosa. voltaremos em breve.

• Avaliou em: 4 de abril de 2022

A vista é maravilhosa, muito bem localizada e a proprietária é super atenciosa.