3. Amazonas: avaliações de hotéis

Avaliações do Búri Resort

Rua da Fonte, Manaus, CEP 69022-520, Brasil

20º de 67 hotéis em Manaus

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Estrutura boa e bem conservada, café também é bom funcionários educados e prontos a atender.
    • Apartamento Superior

Talvez pela mata na região, não sei! em todos as áreas tem muito mosquito, o que é quase insuportável ficar fora do quarto a noite ou até mesmo durante ao dia, fiquei preocupado por conta da dengue, mais eu estava precavido com repelente e inseticida.

Fui muito bem recebido pela equipe do Búri, todos são bem educados e prontos a atender as necessidades. Acesso ao hope by park liberado para hospedes, excelente para diversão, principalmente para crianças. A estrutura do hotel ainda bem conservada, quarto pequeno mais bem estruturado com ar, frigobar e chuveiro funcionando bem e cama super confortável, senti falta de um espelho no quarto tínhamos somente o do banheiro.

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

dia incrivel com a famila
    • Apartamento Deluxe

senti falta da tapioca, banana frita, alimentos tipicos da região no café da manhã.

dentro do hotel area kids fantastica para quem tem criança e com acesso somente para hóspedes do hotel. Funcionáros sempre solicitos e educados.

• Avaliou em: 29 de março de 2024

Dias de descanso e de rainha
    • Apartamento Superior

A piscina poderia estar com os azulejos ou o rejunte mais limpo e o piso ao redor da piscina também.

Eu gostei muito do atendimento, do restaurante e do quarto. Me senti uma rainha com o café da manhã lindo e farto só para mim por ser a única hóspede no período.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Um carnaval bem legal.
    • Apartamento Superior

Acho que faltava um capricho na limpeza Externa, tem uma lixeira a céu aberto, não entendi muito bem, e também uma pintura em vários ambientes, principalmente no parque e no estacionamento, na minha humilde opinião.

Gostei da recepção, dos quartos, da alimentação, os funcionários são excelentes, muito atenciosos. Pra quem tem criança é incrível. Espero voltar em breve.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

• Apartamento Superior

Quarto bem arrumado, limpo e cheiroso.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2022

no preço que paguei valeu. atualmente nao vale mais.
    • Apartamento Deluxe

cafe da manha muito fraco para ser um resort. preco das bebidas alcolicas elevadissimos (quase 40 reais uma caipirinha com a taxa de servico). nao tem opcao do que fazer a noite para casal.

acesso ao parque. vista da varanda. tudo novo e arrumado. amenidades de banho muito boas. decoracao do quarto e hotel. sstacionamento gratuito. late checkout para 15 horas foi o ponto mais positivo da hospedagem.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2022

bom
    • Apartamento Superior

quarto apertado. éramos três e ficamos em um quarto menor que o casal de amigos. jantar com poucas opções para o valor alto.

limpeza, cordialidade, acesso ao parque

• Avaliou em: 23 de outubro de 2022

O valor da refeição.

O quarto super confortável, banheiros limpos! Super organizado.

• Avaliou em: 18 de agosto de 2022

• Apartamento Deluxe

Paguei pela acomodação deluxo, pois segundo o site tinha vista para piscina, no entanto o quarto que ficamos 209 a vista era para o telhado do restaurante.

• Avaliou em: 26 de julho de 2022

• Apartamento Superior

Falta interação de serviços entre o hope bay e o hotel. Não parcelamento de valor do hotel.

amamos o serviço de restaurante, musica ao vivo e a programação infantil. atendimento da Carol!

• Avaliou em: 19 de julho de 2022

• Apartamento Superior

O café da manhã e almoço não atenderam ao que esperávamos, pouca opção.

Equipe receptiva, ótima acomodação e limpeza. Muito bom ter acesso ao parque.

• Avaliou em: 11 de julho de 2022

• Apartamento

Jantar deixou muito a desejar pelo valor de 80 reais por pessoa esperava se mais opções no cardápio

Café da manhã muito bom

• Avaliou em: 30 de junho de 2022

• Apartamento Deluxe

A equipe é extremamente atenciosa. A princípio nos enviaram para um quarto que estava em manutenção, sem água no chuveiro e torneira, quando comunicamos, eles prontamente nos ajudaram e ganhamos upgrade de quarto. Ademais, o final de semana foi ótimo, confortável e relaxante.

• Avaliou em: 29 de junho de 2022

Ótima.
    • Apartamento Superior

Eu creio que quando um hóspede decide ir a um Resort, ele vai pra descansar, relaxar. Mas tive o inconveniente de ter próximo ao meu quarto um hóspede sem noçao que deixou um cao preso no quarto e saiu pra se divertir sem se preocupar que isso ia causar problema aos demais clientes do hotel. O cao latiu durante quase uma hora, até que eu liguei pra recepçao reclamando e felizmente em 20 minutos resolveram o problema. Eu imagino que se alguem quer viajar com seu cao, nao o faça em um Resort. Que procure um hotel pra cachorros, que inclusive tem um na regiao do Búri Resort.

A limpeza do local, as piscinas do parque aquatico, os quartos muito confortáveis, inclusive a comodidade de no meu haver dois banheiros. A atendente Michele do restaurante, uma pessoa muito focada em atender bem e o chef de cozinha tb muito atencioso. E no check out, a recepçao permitiu de forma muito gentil que saíssemos às 15h e nao às 12h, o que permitiu aproveitar melhor o Resort. E ao contrário de muitas reclamações que vi neste portal, os dois banheiros estavam com água quente e funcionando perfeitamente.

• Avaliou em: 21 de junho de 2022

Foi muito satisfatória
    • Apartamento Superior

Falta de ambulatório e remédio de emergência

• Avaliou em: 20 de junho de 2022

• Apartamento Deluxe

Nao tem quadra nem piscina independente do parque Hope Bay. No meu quarto o box não possuia bom vedamento (112). Qnd tomava banho o banheiro alagava, precisam corrigir. Restaurante com preços caros. Devia ter opção de comida mais em conta. Comunicacao entre os funcionários ruim. Disseram que iam liberar duas piscinas para os hóspedes no dia que o park não abrisse e a recepcionista no checkin disse que não sabia disso. Pelo menos liberaram o playgroud à noite para as crianças terem opção de lazer e ofereceram late checkout. Pra mim valeu a pena para corrigirem o incoveniente. Voltaria a me hospedar. Podia ter banana frita no café. Opções mais regionais... No dia que fui não tinha.

Tudo novinho, limpo, muito bonito o hotel. Tem brinquedoteca e salão de jogos. Acesso livre ao parque hope bay é muito bom. Cafe da manhã muito gostoso.

• Avaliou em: 19 de junho de 2022

Boa, muito boa!
    • Apartamento Deluxe

O quarto poderia ter tv a cabo e o café da manhã poderia ter mais comidas típicas da região.

Gostei de tudo.

• Avaliou em: 19 de junho de 2022

Otima estadia com descanso e lazer com a famiíia. Certamente voltaríamos para mais um momento destes
    • Apartamento Superior

O valor e baixa variedade de pratos do jantar e café da manhã.

Atendimento de toda a equipe, limpeza, quarto confortável, parque aquático bom. Comida saborosa. Café da manha bom, creio que possa melhorar com mais itens regionais. Acolhimento de toda a equipe. Som ao vivo no jantar.

• Avaliou em: 17 de junho de 2022

Ótima opção para descanso, se atendidas algumas das sugestões, tem tudo pra ser um local de grande referência em Manaus.
    • Apartamento Superior

Da falta de opção de entretenimento noturno e iluminação externa. Chegamos de noite e não tinha muita coisa pra fazer. Sentimos falta de uma sala de jogos no próprio hotel, já que o parque aquático fecha às 17:00. Após isso não tem muito o que fazer no hotel. A entrada do parque fica no lado externo do hotel… dá pra pensar que o parque não faz parte do ‘resort’, mas sim que é uma parceria ou algo assim…. Adicionar mais opções de entretenimento: Quem sabe um bar com música ao vivo e ambiente à noite, pelo menos dias de sexta, sábado, domingo e feriados, enfim, algo para entreter os hóspedes (já que essa é a ideia de um resort). Farei uma ressalva a respeito do tratamento dos animais de rua por parte do vigia, que a todo momento ameaçava “dar uma bicuda” nos animais. Tudo bem não aceitar animais, mas maltratar não é a forma ideal.

Gostamos de tudo. Gostei muito mesmo do quarto. Tudo muito limpo e novo! A TV tela plana com acesso aos principais aplicativos de streaming e Wi-Fi.

• Avaliou em: 14 de junho de 2022

• Apartamento

Da falta de reposição de itens no café da manhã.

Do drink de cortesia no check-in.

• Avaliou em: 13 de junho de 2022

Indicaria o resort.
    • Apartamento

Banheiro com a pia entupida, vazamento do box do banheiro molhava todo o banheiro que ficava super molhado . Café da manhã precisa ser organizado e ter pessoas preparadas . A música do café da manhã precisa ser mais ambiente e baixa também No cardápio faltou mais comida regional e mais opções de mingau, e banana frita

Espaço do quarto

• Avaliou em: 6 de junho de 2022

• Apartamento Superior

Os quatro sem vista e o chuveiro não tinha regulagem de temperatura e com defeito.

Acesso ao Parque aquático

• Avaliou em: 27 de maio de 2022

Crítica construtiva
    • Apartamento Deluxe

Chuveiro nao tinha água quente

Parque aquatico,

• Avaliou em: 19 de maio de 2022

um boa experiencia
    • Apartamento Superior

nao tem chuveiro eletrico, um resort dentro de parque auatico é essencial. Principalmente pra quem viaja com crianças. O hotel tamém nao possui elevador, limita muito o acesso, pois possui 3 andares!

gostei do quarto da cama king. da equipe que é muito simpatica e da beleza da decoração do pedio.