3. Santa Catarina: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Urubici: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) A Casa é Sua!

Avaliações do A Casa é Sua!

Rua Fredolino Westfal S/N, Urubici, CEP 88650-000, Brasil

104º de 104 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Urubici

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

• Casa de 2 Quartos

Não tem nada que eu não tenha gostado, tudo muito agradável.

A casa é ótima, confortável, agradável, muito aconchegante. Nós sentimos em casa. O Leandro e sua esposa, pessoas agradáveis, solícitas, sempre atentos a tudo, prontos a nós ajudar. Super indico, passamos dias ótimos, local muito bonito, a casa fica bem localizada, sendo de fácil acesso a todos os locais, mercado, lavanderia, restaurantes. A casa é sua, e nota 10, 1000. Parabéns.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

confortável e muito agradável
    • Casa de 2 Quartos

a localização é ótima, perto do comércio local, e do centro da cidade. a Casa tem tudo o que uma família precisa, local muito silencioso, muito bom para um descanso. O anfitrião é muito simpático e solícito e tem um filho próximo da idade do meu, fizeram amizades, foram dias felizes. indico e voltaria a me hospedar na residência

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

• Casa de 2 Quartos

A verdade tudo maravilhoso, a casa, localização, o anfitrião... Com certeza voltaremos!. Superó todas nossas expectativas!

• Avaliou em: 8 de agosto de 2023

Tranquila, agradável e confortável.
    • Casa de 2 Quartos

Demos sorte de ir em um período que fez muito sol, o que nos proporcionou tranquilidade para realizar todos os passeios da região, então o ideal é ficar de olho na previsão do tempo. Além disso período de muita chuva pode gerar transtornos para acessar a casa porque a rua principal da moradia não é asfaltada. A casa do proprietário é bem ao lado, tendo área externa em comum com a casa da hospedagem, e possui duas crianças, filhos do Leandro, o que faz com que em determinados momentos tenha bastante barulho, o que não nos incomodou tanto, já que chegávamos bem casados dos passeios e, com o frio, acabávamos dormindo logo. Outro ponto a ser observado é se você é alérgico ou não gosta de gatos já que o proprietário possui dois e um deles, o Raul, ama ficar com os hóspedes e ficou bastante tempo conosco, dentro da casa, o que para nós também não foi um problema. A vizinha dos fundos cria aves então desde bem cedo você ouve o galo cantando e as Galinhas cacarejando.

Nossa estadia foi maravilhosa, fomos recepcionados pelo Leandro, o anfitrião, que é super educado e solícito. Ficamos super a vontade e extremamente confortáveis. Tivemos tudo a nossa disposição (mantas quentes e super cheirosas, aquecedores e lenha cortadinha para acender a lareira) e o Leandro se colocou a nossa disposição para atender qualquer necessidade nossa. Tem aquecimento no chuveiro e na torneira da pia da cozinha, o que garante o conforto na hora de lavar a louça. A cozinha é bem equipada (só sentimos falta de uma sanduicheira), o banheiro é super espaçoso, assim como os quartos. Camas e travesseiros super confortáveis. A localização da casa é muito boa, bem no centro da cidade, próximo de mercados, farmácias, padarias e restaurantes. A casa possui área com churrasqueira para quem queira assar uma carne e garagem para o carro. O sinal de Internet Wi-Fi da casa é excelente e TV com canais a cabo também é uma vantagem oferecida. Eu super indico a hospedagem e voltaríamos, com toda certeza.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

Espaço perfeito para uma família em Urubici.
    • Casa de 2 Quartos

Em exceção da rua, onde fica a casa não ser asfaltada ( o que foge da alçada da locação). Não teve nenhum outro item que eu não tenha gostado. Eu queria está em contato com a natureza e pela localização foi possível. P.S.: O rio Urubici passa do outro lado da localização. ☺️

O espaço é aconchegante e excelente para uma família de 4 pessoas. Ambos os quartos são amplos e as camas muito confortáveis. A cozinha atendeu a nossa necessidade para preparar nossas comidas. E mesmo não utilizando, ficamos contentes por saber que tinha uma churrasqueira à disposição. Outro item que a família inteira gostou foi o fato de ter uma lareira na casa. E o anfitrião nos ajudou dispondo de lenha para manutenção. Além de dispor de mais aquecedores elétricos para os quartos. O que nos manteve aquecidos e confortáveis.

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

• Casa de 2 Quartos

Casa aconchegante, limpa e proprietário gentil e atencioso.

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

Melhor casa e anfitrião de Urubici !!
    • Casa de 2 Quartos

Piso do banheiro um pouco liso. Necessário tomar um certo cuidado quando molhado.

Proprietário da casa extremamente atencioso e cuidadoso nos mínimos detalhes. Casa limpa e bem equipada o que deixou a experiência perfeita.

• Avaliou em: 23 de maio de 2023

• Casa de 2 Quartos

Gostamos muito da estadia, lugar muito bom, espaçoso, bem limpinho, boa localização. E o Leandro, proprietário, muito atencioso conosco. Com certeza retornaremos.

• Avaliou em: 22 de maio de 2023

Excelente acomodação

tudo muito bom

Excelente custo benefício. local aconchegante. anfitrião muito atencioso

• Avaliou em: 21 de abril de 2023

Urubici ,ótima estadia para quem quer descansar com chuva ou sol,nos trouxe paz.
    • Casa de 2 Quartos

não tenho nada a dizer. Tudo foi maravilhoso.

A hospedagem foi ótima,fomos bem recebidos pelo casal,indico para quem quiser usufruir de dias maravilhosos em Urubici. Podemos levar nossa pet, e foi incrível,todo suporte para dicas turisticas quanto da casa,o que precisavamos eles nos orientavam,foi ótimo.

• Avaliou em: 1 de abril de 2023

Um achado!!

Gostei de tudo

Casa bem montada, aconchegante, completa. Proprietário simpático, e muito solícito.

• Avaliou em: 20 de março de 2023

• Casa de 2 Quartos

A casa é muito aconchegante, bem equipada com roupa de cama e cobertas limpas. O casal é muito solícito, muito simpáticos e nós acolheram muito bem. Atendeu de forma excelente tudo que procurávamos.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2022

• Casa de 2 Quartos

Recepção excelente. Casa muito limpa e organizada.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2022

• Casa de 2 Quartos

Casa super nova e com tudo funcionando certinho. O anfitrião Leandro é super atencioso e nos recepcionou super bem

• Avaliou em: 7 de setembro de 2022

Experiência inesquecível
    • Casa de 2 Quartos

O lugar é incrível, super aconchegante, confortável. Nos sentimos em casa. E os nossos pets ficaram super a vontade. Fomos muito bem recebidos, o responsável foi super atencioso. Com certeza voltaremos mais vezes.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2022

• Casa de 2 Quartos

Acolhimento fora do normal, tudo muito bom, anfitrião muito atencioso, vale muito a pena, já pensando em voltar.

• Avaliou em: 16 de julho de 2022

Ótima localização, excelente custo benefício

Nada a pontuar.

Excelente imóvel, bem localizado próximo ao centro e perto de tudo. Limpeza impecável. Cozinha equipada, quartos confortáveis. Simpatia e presteza do Leandro que nos recebe e atende ao longo da estadia. Recomendo muito!

• Avaliou em: 13 de junho de 2022

• Casa de 2 Quartos

Estava tudo ótimo. Tinha de tudo que a gente precisou.

• Avaliou em: 31 de maio de 2022

expetacular
    • Casa de 2 Quartos

tudo maravilhoso, a limpeza, a localidade, a recepção do proprietário, a casa toda aconchegante, sem dúvidas alguma, irei retornar.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 18 de abril de 2022

Recomendo.

Nada a reclamar.

A casa é bem localizada, confortável e dispõe de tudo que se precisa. Além disso, tem uma lareira que faz toda a diferença em dias frios. O Leandro (proprietário da casa) coloca lenha a disposição dos usuários para que faça uso da lareira a o ambiente fique bastante agradável. A casa ainda conta com garagem fechada.

• Avaliou em: 2 de março de 2022

Foi perfeita. A casa é muito boa e aconchegante
    • Casa de 2 Quartos

Localização ótima. Bem Próxima ao centro da cidade, mercados, farmacias , padaria e restaurantes

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2022

Estadia top em Urubici

Limpeza, comodidade, autonomia.

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2022

Excelente , vale muito a pena !!!
    • Casa de 2 Quartos

Excelente propriedade, com um atendimento muito caprichado pelos anfitriões, Leandro e Leticia.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 27 de novembro de 2021

• Casa de 2 Quartos

Anfitriões muito atenciosos e disponíveis, na qual residem ao lado (casa conjugada), casa muito bem equipada, limpa e confortável.

Hospedou-se em novembro de 2021