3. Minas Gerais: avaliações de casas de temporada
  4. Ouro Preto: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) Casa perto de tudo, pra você ter ótima experiência. Bora Conhecer Ouro Preto....

Avaliações do Casa perto de tudo, pra você ter ótima experiência. Bora Conhecer Ouro Preto....

Rua Padre Epifânio Casa, Ouro Preto, CEP 35400-000, Brasil

14º de 60 aluguéis de temporada em Ouro Preto

• Avaliou em: 30 de maio de 2024

Tudo

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

• Casa de 3 Quartos

Super atencioso com tudo e ótima localização

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Satisfação com instalação e localização.
    • Casa de 3 Quartos

Gostamos de tudo, a casa e realmente perto do centro. Ela está localizada ao lado da igreja da conceição, a localização nos facilitou muito. A casa e bem limpa, com uma vista incrível, o Sr Daniel nos recebeu com muita simpatia, ele nos passou dicas de lugares, serviços e passeios que para nós foi muito útil. Eu e minha família ficamos satisfeiticimos.

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Casa simples mas acolhedora, lugar tranquilo, anfitrião muito educado e gentil. Eu recomendo
    • Casa de 3 Quartos

Gostamos de tudo que tem lá em ouro preto.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Muito boa e pretendo voltar.
    • Casa de 3 Quartos

O chuveiro é muito quente no modo morno e congelante no modo frio.

Casa bem localizada, tudo bem limpo, ótimo custo-benefício. O Daniel é um amor de pessoa, super atencioso e deu ótimas dicas. Recomendo muito!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

ficamos muito satisfeito

nada a reclamar

atendeu nossa expectativa, anfitrião muito prestativo nos deu varias orientações sobre a cidade.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

• Casa de 3 Quartos

Casa arejada e limpa. Ótima localização. Proprietário atencioso.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2024

Excelente estadia em Ouro Preto
    • Casa de 3 Quartos

A casa é simples mas muito bem equipada. A localização é muito boa, super perto do centro histórico e muitas facilidades próximas. O Daniel foi um ótimo anfitrião, dando dicas para facilitar o passeio por Ouro Preto.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2023

Do local.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

O custo beneficio é excelente!
    • Casa de 3 Quartos

Só sentimos falta de dois itens, um espelho no banheiro, porque éramos quatro pessoas tendo que nos revezar para nos arrumar para sair, e talvez um também no quarto, e um filtro de água, optamos por comprar água mineral! No resto apesar de simples, a casa atende muito bem as necessidades e está bem equipada!

A localização da casa é muito boa, tem caminhos alternativos em várias direções se você precisar sair a pé! Então não está muito distante de pontos de interesse! As ladeiras podem ser um desafio, mas também é possível chamar um carro de aplicativo ou um táxi! A vizinhança ali é mais local e todos foram muito simpaticos, o Daniel foi muito solícito! E a casa estava bem equipada no geral!

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Totalmente excelente
    • Casa de 3 Quartos

Não tenho do que reclamar mas faço uma observação para quem for obeso de que ficará bem apertado no box na hora do banho....

Realmente é perto de tudo... Casa completa mesmo... Recomendo totalmente!!! O Daniel é gente fina e vai dar as dicas que vc precisa... Será minha primeira opção sempre.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2023

Experiência Única
    • Casa de 3 Quartos

Não tenho nada a reclamar da acomodação.

Localização excelente, casa muito simples mas tudo limpinho e organizado, o Daniel foi maravilhoso atendeu a gente super bem, falou bastante, deu varias dicas de coisas pra fazer, casa com valor ótimo, estavamos em 04 pessoas a casa tinha 03 quartos super limpinho, 05 minutos do centro da cidade, proximo de café, ferinha, minas, igrejas. Foi um final de semana incrivel, conhecendo sobre a história de Ouro Preto.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2023

Aniversário da Thaise!
    • Casa de 3 Quartos

O Luiz é excelente e muito solícito. Deu dicas sobre a cidade e nos deixou a vontade e confortável durante a estadia. Recomendadíssimo!

• Avaliou em: 8 de outubro de 2023

Amei passar uns dias nessa cidade incrível com seu povo acolhedor.
    • Casa de 3 Quartos

Somente o lençol da cama de casal não estava adequado. Ele não segurava no colchão.

A casa é bem arejada.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

• Casa de 3 Quartos

Excelente opção para quem vai viajar em grupo! A casa é ampla, limpa e possui utensílios para cozinhar. O anfitrião Daniel além de nos dar todo suporte para hospedagem, ainda nos proporcionou uma aula sobre a história de Ouro Preto. Com toda certeza indico para outras pessoas.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

Super indico.
    • Casa de 3 Quartos

Daniel foi super acolhedor e prestativo. Deu indicações preciosas para a nossa estadia e foi muito paciente para contornar uma situação delicada que ocorreu conosco. O local fica muito perto do centro histórico.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2023

Localização ótima , valor acessível ,tudo limpo e tranquilo

• Avaliou em: 5 de setembro de 2023

Ótima.
    • Casa de 3 Quartos

A única coisa que é ruim é que o imóvel não tem estacionamento no local porém a garagem fica bem perto do local.

O anfitrião passou várias informações para nós.Muito educado.Atendeu nossas expectativas.A casinha é simples.Porem tem tudo que precisa.Estava organizada e limpa.Amamos.

• Avaliou em: 25 de agosto de 2023

• Casa de 3 Quartos

o bairro era meio sinistro de noite pra quem não conhece. a casa é bem simples e sem luxo, não tem beleza, mas te atende em tudo o qe precisa. a vista não é a das melhores...

a localização era boa. A casa tinha os espaços indicados. O anfitrião foi muito simpático e atencioso. valeu a pena pelo preço porque também tinha estacionamento seguro e realmente é so pra deixar o carro porque lá vale mais a pena andar à pé. o anfitrião indicou por caridade restaurantes e lugares que poderiam ser mais baratos pra nos ajudar a economizar...

• Avaliou em: 10 de agosto de 2023

• Casa de 3 Quartos

Disponibilidade de Daniel o proprietário, solícito n atendimento. A casa atendeu minha necessidade é de minha família p o curto período de 2 dias

• Avaliou em: 9 de agosto de 2023

Excelente para quem busca opções econômicas!
    • Casa de 3 Quartos

A decoração do lugar precisa de uma repaginada, pois mistura muitos elementos conflituosos, em termos de estética. Alguns encanamentos estavam pingando, mas nada grave ou que atrapalhasse a estadia. Acredito que seja porque a casa é um tanto antiga e creio que o anfitrião irá resolver isso em breve, pois está sempre tentando melhorá-la. No mais, a casa é realmente perto de diversos lugares importantes na cidade, mas está localizada numa parte mais baixa, então, é preciso ter em mente que quem for para o centro histórico terá que subir bocado de morro a partir da casa. São mais ou menos 15 a 20 minutos a pé, se vc for mais devagar, como eu fui. Nada demais, em se tratando de Ouro Preto. Mas é bom, quem for, saber disso. No mais, foi tudo ótimo! Desejo muito sucesso ao anfitrião e deixo aqui esse relato na intenção de ajudá-lo a estar sempre melhorando a casa e assim poder ter mais sucesso com as hospedagens. Forte abraço!

A casa é grande e realmente tem um ótimo preço. O anfitrião é super gentil e muito solícito. Adoramos todas as dicas que ele nos passou. Nossa estadia foi muito tranquila e confortável. Tudo estava muito limpo e cheiroso. Para quem tem um orçamento mais curto, é um lugar excelente! Recomendo!

• Avaliou em: 2 de agosto de 2023

Perto de tudo em Ouro Preto
    • Casa de 3 Quartos

Alguns dos acesso à região, durante à noite, são pouco iluminados, nada que nos incomodasse ou atrapalhasse, tivemos zero problemas, mas pode ser um ponto relevante para outros hóspedes.

Acomodações super limpas, muito bem cuidadas, não são luxuosas, mas muito boas, com uma localização ótima, fica em uma região simples onde moradores da cidade vivem, com comércios muito próximos, permite ir andando pra diversos pontos turísticos (tem acesso à minas a menos de 400 metros), fizemos tudo a pé na cidade, foi excelente.

• Avaliou em: 9 de julho de 2023

Adorei!!!
    • Casa de 3 Quartos

Sugiro aos hóspedes, se puderem levar a própria roupa de cama, pois a que tem disponível é bem antiga. Mas caso não dê pra levar, dá pra usar tranquilo a que tem a disponível.

Está localizado no Centro Histórico de Ouro Preto, perto de tudo! Andamos muito a pé! A casa é bem simples mas tem tudo que precisamos. O Daniel é muito simpático, sempre a disposição para o que precisar e a Tamires é uma doçura. Agradeço a oportunidade de me hospedar com vocês!

• Avaliou em: 17 de junho de 2023

• Casa de 3 Quartos

Poderia melhorar nas roupas de cama. Fora isso, foi deixado bastante cobertores já que fez bastante frio a noite na cidade.

A casa é simples mas ótimo custo-benefício. Próximo aos pontos mais visitados de Ouro Preto. E o anfitrião muito educado e solicito, fez diversas indicações de passeios e onde comer 👏👏👏