3. Rio Grande do Sul: avaliações de hotéis
  4. Farroupilha: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Casarão Biazolli

Avaliações do Casarão Biazolli

Linha Jacinto, Nº 1602, Interior Espaço Biazolli, Farroupilha, CEP 95181-899, Brasil

de 16 hotéis em Farroupilha

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Inesquecível
    • Quarto Quádruplo Standard

O local em si é esperacular e a acomodação é maravilhosa

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

• Quarto Quádruplo Standard

Não gostei do fato de ter que voltar a trabalhar e não poder ficar mais!!!!

Reservem. Vocês não vão se arrepender. O Casarão Biazolli parece cenário de filme de sessão da tarde, sabe aqueles romances empolgantes que se passam em uma cidade pequena, com gente querida e acolhedora? É assim. Dona Marga, Sr. Beto e Betinho nos receberam como se nos conhecêssemos há anos. Se o lugar já não fosse bom o suficiente por sua estrutura simples e aconchegante, só a companhia deles já vale a hospedagem. Se tornaram amigos queridos. A comida italiana é incrível, estou com saudades do grostoli, do excelente café da manhã e do delicioso capeletti que prepararam para nós com muito carinho. É como visitar a casa da nona. Gente simples, mas de muito valor. Que te deixam com o corpo e o coração quentinhos. Os quartos são confortáveis, limpos, o lugar é lindíssimo e sossegado. Um primor de pousada, não vejo a hora de voltar!

• Avaliou em: 10 de julho de 2023

Lugar aconchegante, recepção acolhedora, limpeza impecável e comida deliciosa.

De ter que ir embora

Lugar aconchegante, recepção acolhedora, limpeza impecável e comida deliciosa.

• Avaliou em: 29 de junho de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Cama Extra

Os anfitriões são pessoas maravilhosas, nos acolheram super bem. Lugar maravilhoso para descansar e curtir com a família e filhos. Nossos filhos amaram e brincaram bastante. Comida deliciosa. Indicamos com certeza e pretendemos voltar em breve. Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível.

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

extremamente acolhedora e agradável
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

pouco isolamento acústico

confortável, agradável e limpo

• Avaliou em: 8 de maio de 2023

O local é um paraíso!

Gostamos de tudo!

Receptividade, acolhimento e calor humano. Os anfitriões fazem com que a gente se sinta em casa, e como parte da família. Iniciamos o dia com um excelente café da manhã, depois o almoço e janta, com comidas típicas incríveis! Dentre outras coisas, nossa estadia contou com passeio de “Tuque-tuque”, colher pinhão e caqui do pé e waffle no fogão a lenha! Uma experiência sensacional! O local é um paraíso!

• Avaliou em: 4 de maio de 2023

Excepcional e acolhedora!
    • Quarto Quádruplo Standard

Ambiente limpo e organizado, acolhedor e com anfitriões que fazem com que nos sintamos em casa.

• Avaliou em: 3 de maio de 2023

• Suíte Standard

De haver marcado apenas 3 dias ao invés de mais.

Eu gostei de tudo mas em especial do atendimento, do calor humano de seu Roberto e dona Margareth (e também do seu filho Junior e da filha Cindy. Ficou não só uma boa estadia mas uma amizade boa e verdadeira.

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

• Quarto Quádruplo Standard

Sem palavras pra descrever essa incrível experiência estava tudo realmente maravilhoso os anfitriões são espetacular as comidas meu deus 🙏 o seu Roberto levou até às crianças pra nadar de trator o dos filhos do casal super prestativo a dona maga virou vó dos meus filhos parabéns voltarei sim . Obrigada por tudo 😘

• Avaliou em: 1 de maio de 2023

• Suíte Standard

chuveiro excepcional, camas confortáveis, bem rústico mas confortável

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

Gostamos de tudo.

Minha filha fez essa reserva para uma viagem em família. Área externa, quartos, chuveiro maravilhosos. A pousada fica numa área cercada por parreiras, um local muito tranquilo e ótimo para relaxar. É oferecido o serviço de refeição (almoço e janta pagos a parte e café da manhã incluso na diária), super recomendo que experimentem, pois tudo é feito pela Dona Margarete (que é a proprietária) e é delicioso. Também nos atenderam o esposo e filho, todos muito simpáticos e solícitos. Meus netos aproveitaram muito a pracinha e o gramado para jogar bola. Agora queremos voltar na época da uva para ver as parreiras carregadas e participar da colheita. Obrigada a família Biazolli por nos receberem como se fossemos da família!

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

• Quarto Quádruplo Standard

Tudo perfeito! Não há nada que não tenhamos gostado.

Amamos tudo! O casarão resgata de forma formidável a cultura italiana da época da imigração, sem deixar de lado o conforto. Camas muito confortáveis, cobertores quentinhos e cheirosos e chuveiro maravilhoso. Os quartos também contam com frigobar e ventilador, além disso há uma cozinha bem equipada com fogão, pia e utensílios para quem gosta de preparar suas próprias refeições. A área externa da pousada é tudo de bom; pracinha para crianças brincarem e várias áreas com mesinhas e cadeiras para uma boa roda de chimarrão; há inclusive um quiosque com churrasqueira. O espaço também conta com piscina aquecida, mas não é coberta (ainda). A pousada também oferece serviço de almoço e janta (a parte) e café da manhã (incluso). Comida caseira e típica da região, tudo muito delicioso preparado ali mesmo; tivemos a oportunidade de saborear a sopa de capelete e o macarrão caseiro com galeto. Sem dúvida os melhores que já experimentamos. E para completar, a recepção e o atendimento da Margarete e do Beto são ímpares. Nos receberam como se fossemos da família e fizeram tudo para que nos sentíssemos em casa. Ansiosos para retornar a este Pícollo Paradiso!

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2023

Fantástica! experiência maravilhosa, voltaremos com certeza!
    • Quarto Quádruplo Standard

Foi tudo maravilhoso! Fomos super bem recebidos pela família Biazolli! tivemos o prazer de receber o convite pro filo italiano que teve na noite de sábado. Jantar típico italiano, cantoria, brincadeiras e muita diversão. O café da manhã é fantástico, tudo preparado na propriedade com muito carinho. Tivemos momentos muito agradáveis no Casarão, minhas pets amaram. Ficaram soltas e super a vontade. Obrigada por nos receber tão bem, pelo mergulho na história da imigração italiana e nas histórias da família.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2023

Aconchego resume a nossa experiência no Casarão Biazolli
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Que experiência maravilhosa, o Casarão Biazolli nos proporcionou momentos em família que ficarão para sempre em nossa memória. Desde o primeiro contato com os anfitriões, Sr. Roberto e Dona Marga, nos sentimos acolhidos como se fossemos família, ambos não pouparam esforços para nos agradar e também a nossos filhos. Muitas histórias e experiências gastronômicas com o bom da culinária italiana. Carol, minha filha de 5 anos pode preparar o próprio macarrão utilizando uma extrusora de massas secular, também serviu de auxiliar de cozinha no preparo dos crostolis servidos no café da manhã, este é um capítulo a parte, espetacular em todos os aspectos. O Casarão Biazolli conta com uma bela área externa, é cercado por parreiras, possui um belo jardim com playground que as crianças adoraram, quiosque com churrasqueira e piscina. A localização é estratégica para quem quer sossego ou busca visitar os atrativos da região, exemplo: Santuário de Caravágio, Caminhos de Pedra e Ponte de Ferro (Sobre o Rio das Antas), também existem diversas trilhas para trekking, entre outras... Em fim, nos despedimos do Sr. Roberto e Dona Marga com um até logo, pois com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

natureza de tirar o ar , hospedeiros mto acolhedores , chalé simples de madeira
    • Quarto Duplo Deluxe com Cama Extra

O Casarão é todo de madeira, então se tem pouca pricavicidade em termos de barulho. Primeiro dia fiquei um pouco constrangida ( principalmente pois meu filho estava doente e fez mto barulho a madrugada toda) , mas depois desse choque inicial compreendi que essa dinâmica é justamente a proposta do local, onde convida a um convivio social e uma interação quase familiar. Depois do choque inicial nem os barulhos entre quartos nos abalaram mais. Recomendo o local pela linda experiÊncia de contato direto com a cultura Italiana, pelo simples fato de conhecer essa linda familia e pela natureza plena que permeia.

a Familia Biazolli é simplesmente uma LENDA. Não há melhores hospitaleiros que eles Lugar perfeito para ir com as crianças ( Dona Marga, Roberto e Betinho simplesmente fazem qualquer esforço para que seus hospedes sintam-se bem) Dona Marga faz café da manhã fresquinho com Crostolis fritos na hora (típico Italiano) , cozinhou com as crianças massa artesanal e fez com que as crianças passassem seu proprio macarrão na maquina italiana centenária de fazer massa Meu pequeno ficou doente enquanto estivemos hospedados e Dona Marga, como um anjo nos ajudou a encontrar uma pediatra maravilhosa em pleno Sabado, 0 graus. A area externa é ótima para crianças e para relaxar ( muitos bichinhos de fazenda, brinquedos, plantação de ameixa / plantação de pessego, parreira de uvas...e mto silêncio e ar puro) um visual MTOOO lindo. Dona Marga e Sr Roberto adoram um bom papo, fomos acolhidos como Família e nunca esquecerei o que essa gente iluminada fez por nós. Roupa de cama quentinha e limpinha // camas mto boas Foram dias muito lindos e cheio de alegria. Gratidão