3. Paraná: avaliações de casas de temporada

22º de 155 aluguéis de temporada em Foz do Iguaçu

Com base em 42 avaliações do apartamento

7,6

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Apartamento muito confortável, melhor hospedagem que já fiquei, coloca muito hotel no bolso.

Estrutura do AP nota 10

• Avaliou em: 14 de março de 2024

• Apartamento Superior

Localização um pouco fora de mão! Mas nada impossível também!

Conforto! Atenção! Tudo muito bom!

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Local muito bom para se hospedar.

Os dias acabam...rsrsrs

Não é a primeira vez que uso os serviços deles. O local é limpo, seguro, confortável, silencioso. E com toda a estrutura que preciso.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

Maravilhoso Apê
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Na hora que escolhermos o apê para nossa família de 4 pessoas, pai, mãe e 2 filhos, não sabiamos que era 1 cama de casal e um sofá cama, acho que poderiam especificar. A localização do apê, me pareceu um bairro novo e bem estruturado. (Era a nossa primeira vez em Foz do Iguaçu, entao não conheciamos nadinha), Quando chegamos no bairro, achei bem sinistro, para acessar da pista entrar numa rua de terra ao lado de um presídio, bem vazia a rua, e qd estávamos lá... choveu e essa rua tem um pequeno trecho que alaga, que as rodas do carro passaram cobertas e demora a drenagem da água (em torno de 5 dias, então praticamente toda nossa estadia), e o carro fica cheio de pó de terra vermelha, espero que a prefeitura arrume logo, mas logo em seguida tem asfalto para acessar o apê. E tem o outro acesso que é por meio da estrada de casas que são chácaras... durante o dia é um beleza contemplar as terras. Depois nos acostumamos e conhecendo o local é uma região bem familiar. E não achamos lava rápido por perto, mas tem mercadinho na msm rua, que tem de tudo que precisa. O ar condicionado e o alarme de segurança do quarto tem uma luz azul, que atrapalha o sono de quem não tem sono pesado como eu, pois o quarto fica claro e pra ajudar fica piscando. A luz do estacionamento tb fica piscando e entra no quarto.

Gostamos muito do apê, tudo muito organizado, lindo msm! Achei novidade, não tivemos contato direto com o proprietário, tudo online pelo app ou watshapp e por senha, super futurista. Tem estacionamento particular, fechado e não coberto, mas é bem seguro, câmeras pelo prédio todo.. Conversamos com uma patrulha policial, disseram que o bairro é bem tranquilo, só a vizinhança que não gostam de som alto, isso para nós tb é bom. Tem até elevador no prédio. Um apê dos sonhos, bem equipado, até máquina de lavar roupa tem. O proprietário nos atendeu super bem e foi muito generoso em tudo que precisamos, atendendo os ocorridos que tivemos. O apê é bem localizado, tanto para os passeio em Foz do Iguaçu, como Argentina e Paraguai. Tem mercadinho na msm rua, que tem tudo que precisa.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Nada.

Apartamento bem planejado, impecável, tudo de muita qualidade, dos talheres à internet, incluindo máquina de lavar roupa. Acomodou dois casais perfeitamente.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

Um excelente apartamento
    • Apartamento Superior

Apenas o fato de ficar um pouco longe do centro. Mas isso já sabíamos quando alugamos.

O apartamento é muito novo, todos os utensílios em excelente estado de conservação. Garagem segura, com controle remoto no portão. Apesar de num primeiro momento a região parecer isolada e um pouco insegura, com o tempo, verificamos que foi apenas uma primeira impressão. O apartamento possui ar condicionado no quarto e na sala. Diante do calor que fazia em Foz, isso foi muito importante para nosso grupo. A única observação é que fica longe do centro de Foz. Não tem transporte público próximo e qualquer iFood cobra muito caro pela entrega. No mais, é um excelente local. Os anfitriões foram ótimos e tiraram todas as nossas dúvidas imediatamente.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Sem negativas.

Tudo muito novinho, limpo e organizado.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

• Quarto Quádruplo Deluxe

Lugar tranquilo, custo/benefício, comodidades.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Estadia perfeita!!
    • Apartamento Superior

As vezes a senha da porta da rua precisa colocar várias vezes até dar certo, acho q deve ter um ajuste...

Apartamento todo equipado, não nos faltou nada! Tudo novinho e bem limpinho! Cama super confortável, e tinha até um sofá cama muito bom que não estava na descrição do anúncio! Superou minhas expectativas!! Amei e com certeza voltarei!

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

• Apartamento Superior

Limpeza praticidade, garagem com controle remoto apartamento bem limpo,organizado olha coloca muito hotel caro no chinelo fui uma das melhores estadia que tive adorei...

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

• Apartamento Superior

A localização é um pouco distante, mas nada que desabone

Acomodação perfeita e completa

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2023

Muito bom tudo impecável e novinho, limpeza nota 10

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

Bonito funcional porém retirado
    • Apartamento Superior

O anfitrião não estava lá pra nós receber e eu tive que ficar conversando com ele por mensagem pois a senha que ele passou não funcionava demoramos um pouco para conseguir entrar. E o local fica um pouco retirado e o uber dificilmente vai até lá em 4 dias somente no terceiro dia eu consegui uma corrida.. E a tv também não estava funcionando foi arrumada a antena somente no sábado...

Acomodaçoes.... apartamento com tudo novo sala quarto banheiro e cozinha ... todos móveis sem marca de uso . Tudo automatizado desde a entrada no prédio quando a entrada nos quartos possui uma ampla garagem (não coberta).

• Avaliou em: 22 de novembro de 2023

Excelente apartamento e organização.
    • Apartamento Superior

Apartamento novo. Super limpo, organizado e confortável.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

Excepcional, sempre que estiver em foz ficarei aí
    • Apartamento Superior

Ótimo em tudo, completo confortável e bem seguro

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

• Apartamento Superior

O apartamento é excelente. Novo, completamente mobiliado, moderno e de instalações confortáveis. Limpeza impecável. O bairro é bem tranquilo, proporcionando um ótimo descanso. Apesar de estar localizado distante do Centro, fica próximo à rodovia BR 277, de trânsito rápido, sendo possível chegar de carro na Ponte da Amizade em poucos minutos.

• Avaliou em: 28 de setembro de 2023

Otima
    • Apartamento Superior

O CONTROLE DA GARAGEM TERIA QUE PEGAR E DESCER , TA;VEZ UMA GARANGEM COM MESMA SEGURANCA DAS PORTAS SERIA LEGAL

AP TUDO NOVO E BEM LIMPO , TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE , VALE MUITO A PENA , MELHOR CUSTO BENFECIO QUE JA VI EM TODO MEU PERIODO DE VIAGENS.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2023

Excelente custo benefício em Foz
    • Apartamento Superior

A localização não é das mais favoráveis

Limpeza, comodidades, conforto, 2 ar condicionados, equipamentos eletrônicos e o banheiro

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Bom gosto, conforto e limpeza!

Nada.

Adorei a decoração e limpeza. Decoração de muito bom gosto e tudo muito confortável e em excelentes condições. A foto é exatamente como no imóvel e eu poderia morar lá tranquilamente! Sugestão colocar um filtro de água mas eles deixaram de cortesia 4 garrafas.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Localização muito a esmo

Ambiente aconchegante

• Avaliou em: 27 de junho de 2023

Apartamento excelente, aconchegante e com a vista maravilhosa!

Nada a declarar!

Tudo funcionando perfeitamente e com a tecnologia e Super aconchegante, nos sentimos em casa, agradeço muito ... Bairro de fácil acesso, bem iluminado e com segurança para os roteiros de passeios. Comércio local perto e com excelentes preços e qualidade.

• Avaliou em: 23 de junho de 2023

• Apartamento Superior

Apartamento novo e muito limpo

• Avaliou em: 14 de junho de 2023

Ótima
    • Apartamento Superior

Faltou forma de pizza e uma torradeira no quarto sky não funcionava tv só um canal aberto.

Tudo novo limpo e organizado tv na sala e no quarto, cama confortável chuveiro ótimo.

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Apartamento Superior

Não consegui contato com o telefone deixado para falar com o locador só caia na caixa postal.

O apartamento é novinho, limpo com tudo que possa precisar, estrutura de hotel. Mas o endereço do imóvel está incorreto. Eu não estava conseguindo encontrar. No booking o endereço está rua Solon na msg do locador está rua Atlântida, mas a entrada do imóvel fica na rua Platão. E nas demais ruas tem o msm número do imóvel. Eu já estava quase desistindo, cheguei a ligar na booking para falar que não achei o imovel na rua indicada, quando resolvi olhar na rua lateral(Platão)