3. Espírito Santo: avaliações de casas de temporada
  4. Guarapari: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) MAIOR NOTA - 2 Quartos com AR CONDICIONADOS SPLIT, Air Fryer, Wi-Fi, Netflix, Disney Plus, Star Plus, HBO Max, Guarda Sol, Carrinho com Cadeiras de Praia, Churrasqueira, Rede para Descanso e Chuveirão - 8 pessoas - CONFORTO Máximo!

Com base em 9 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Perfeita

Nada a reclamar

Da estrutura oferecida pelo apartamento, localização e da atenção do proprietário com minha hospedagem

• Avaliou em: 27 de setembro de 2023

Espetacular

Nada a reclamar.

Localização excelente, apartamento limpo, organizado. O proprietário Cassiano sempre muito atencioso.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

Excelente experiencia, proximo da praia, cama confortavel e a atenção do proprietario.
    • Apartamento de 2 Quartos

A limpeza, organização, conforto do apartamento e a atenção do proprietario antes, durante e depois da estadia.

• Avaliou em: 7 de maio de 2022

• Apartamento de 2 Quartos

Foi tudo ótimo, o local é excelente, o AP um luxo.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 23 de novembro de 2021

Dias incríveis, uma experiência única que será levada para uma vida!!!
    • Apartamento de 2 Quartos

Sou proprietária de uma casa de campo no interior de Minas e alugo nos finais de semana que não estou. Sou bem exigente em relação a limpeza, rouparia e estadia como um todo, a viagem foi proporcionada para nossa equipe e meu objetivo era buscar algo bem parecido que oferecemos, pois minha equipe merece, gostaria que tivessem um momento de serem mimados e a oportunidade de conhecer outros lugares e também o mar!!! Viveram dias incríveis e maravilhosos, o suporte dado por toda equipe do Cassino foi importantíssima no período, deixando bem a vontade e deixando bem munidos de muita informação. A limpeza foi impecável, os lençóis e toalhas higienizados, macios com toque maravilhoso. O apartamento muito bem montando e com bom gosto. Parabéns!!!!

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 21 de agosto de 2021

Ótimo atendimento
    • Apartamento de 2 Quartos

Ótimo atendimento desde a reserva até o check out.

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 27 de julho de 2021

Faça essa escolha - excelente
    • Apartamento de 2 Quartos

Filtrei apartamentos por melhor nota, comentários e a faixa de preço e esse foi o apartamento que tinha melhor custo x benefício. No quesito ATENDIMENTO, superou as minhas expectativas. O Cassiano, proprietário do apartamento, foi receptivo desde o primeiro contato, sempre disposto a ajudar e esclarecer as dúvidas. O Cristian foi quem nos recepcionou tanto no check-in como no check-out, educado e nos dando as informações necessárias. O prédio é de 3 andares, sem elevador, possui vaga de garagem demarcada, portão eletrônico e câmera de segurança. Sem mofo ou itens estragados no apto. Localização: Ótima (a pé você vai ao supermercado, padaria, farmácia, etc), além de estar bem pertinho da orla da praia do Morro. Sono tranquilo e sem barulho. Internet: Excelente, tive que trabalhar durante um período e não ficamos sem sinal. Área privativa: Ótima, parte dela é coberta, tem rede, chuveirão e bastante privacidade. A churrasqueira é com carvão, possui espetos e grelha. Cozinha: Geladeira ótima, fogão super conservado (não utilizei), panelas de qualidade, filtro, microondas. Senti falta de alguns itens na cozinha e o Cassiano fez questão de levar no dia seguinte (novos, inclusive), mesmo eu informando que não precisava de se preocupar, já que não atrapalhava a minha estada (isso demonstra total comprometimento em servir bem ao cliente e deixa-lo satisfeito, parabéns pela iniciativa). Além de ter balas como cortesia. Quarto 1: Cama casal + 1 beliche (ambos com o colchão mais duro), mas isso vai do gosto de cada um. Quarto 2: Cama casal (possui em cima do colchão uma proteção que deixa bem macio). Ambos os quartos têm ventilador de teto, ar condicionado e TV com NETFLIX. Travesseiros confortáveis de ambos os quartos. Banheiro: Possui shampo + condicionador + sabonete líquido + papel higiênico + chuveiro ótimo. LIMPEZA: Perfeita + álcool gel para uso. O preço é justo pelo que é oferecido, indico com tranquilidade.

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 16 de agosto de 2022