3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de casas de temporada

Com base em 72 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Passei dias maravilhosos lá
    • Estúdio com Vista do Mar

A localização é excelente. A praia enfeites ao imóvel é maravilhosa. O imóvel é muito bom e o anfitrião muito simpático e estava sempre à disposição

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Não houve

Localização excelente, limpeza impecável e tinham utensílios de cozinha, toalhas de banho, roupa de cama bem cheirosa e limpinha.

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

• Estúdio Família

De frente pra uma praia bonita e pouco movimentada, bem localizado, limpo e confortável.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2024

• Estúdio com Vista do Mar

Localização muito boa de fácil acesso, mas tenha atenção na estrada. Os anfitriões receptivos e sempre presente. Limpeza e acomodação conforme as fotos.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

A melhor opção em Cabo Frio para quem busca sossego em frente ao mar. Super recomendo!!!
    • Estúdio com Vista do Mar

O loft é super aconchegante, impecavelmente limpo e funcional, e a atenção do Gabriel é também um diferencial. Nos sentimos em casa e certamente voltaremos.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

Surreal! Perfeita!
    • Estúdio com Vista do Mar

Localização excelente! Muito confortável, loft super bem equipado!

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Acomodação nota 10
    • Estúdio Família

Anfitrão Sr. Gabriel super educado, atencioso, paciente. Lugar excelente em frente a praia, local seguro, tranquilo.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Amei!
    • Estúdio com Vista do Mar

Sinceramente, amei tudo, único ponto negativo é que não tem muito comércio por perto, precisa se deslocar ao centro para ter mais opções, apenas isso.

Tudo bem limpinho e novo, quarto lindo e bem equipado para quem quiser cozinhar ou tomar um café olhando o mar, a vista é incrível, mas a praia é um pouco violenta pra quem não sabe nadar.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

Se for pra Cabo Frio, hóspede aqui.
    • Estúdio com Vista do Mar

Gostei de tudo. Lá é perfeito.

Local maravilhoso, tudo muito novinho, limpo e bem montado. Me senti em casa. Não queria ir embora.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Não tem

Anfitrião excelente, ótimo localização,praia lindíssima

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2024

• Estúdio com Vista do Mar

Em frente a praia e muito sossegado! Lugar igual a foto e anfitrião muito gentil

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2023

Fantástica hospedagem pe na areia. Linda praia. Local tranquilo.

Não se aplica.

O local é fantástico, sendo ótima a acomodação. Confortável e com boas camas, foi possível o descanso pleno da nossa família. O local é limpo e atende bem ao fim que se destina. O anfitrião Gabriel é muito educado e solícito com os hóspedes. A localização é perfeita, estando em um ponto estratégico de cabo frio, perfeito para que procura paz e calmaria. A praia do foguete dispensa comentários,com sua areia fina, suave e branquinha. O Eolos é pé na areia. Uma experiência muito boa mesmo, recomendo. Em breve voltarei a se hospedar no local.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2023

• Estúdio com Vista do Mar

Local tranquilo pra quem quer paz, praia vazia .

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2023

• Estúdio Família

O loft é aconchegante, bem de frente com a praia, super tranquilo, lugar maravilhoso, ótima localização.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Gostei de tudo.

Excelente. O dono é muito receptivo e Cortez. Certamente voltaremos.

• Avaliou em: 22 de novembro de 2023

• Estúdio com Vista do Mar

A hospedagem foi muito agradavel para mim e meu esposo. Queriamos um lugar pra descansar, relaxar e curtimos a dois. O lugar é super aconchegante, tudo limpinho e arrumadinho. De muito bom gosto e todo equipado para nossas necessidades. Fora que a vista é maravilhosa, de frente para a praia. O anfitrião respondeu na hora que fechamos e estava nos esperando quando chegamos. Super recomendo.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2023

Experiência sem Igual
    • Estúdio com Vista do Mar

Não gostei de não ter dinheiro suficiente para ficar umas 30 dias e também pelas férias chegarem ao fim. Foi simplesmente uma experiência maravilhosa! Já quero mudar pra lá! Até o clima foi bem bacana, esquentando mesmo em dia sem sol.

Adorei ver o pôr do sol da janela sem nem mesmo precisar sair lá fora. Mas pra quem gostaria dessa experiência, o loft fica bem em frente à praia, sendo possível caminhar poucos metros com uma xícara de café na mão e um aparelho para fotos hahahaha. Wifi impecável! Com TV com Netflix liberada. Instalação nova e bem bonita, com cozinha completa pra você que gosta de se aventurar e economizar. Enfim. Experiência que todos deveriam ter pelo menos uma vez na vida! Gente, sem contar aquele chuveiro de água bem quente!

• Avaliou em: 4 de novembro de 2023

Ótima estadia . Voltaria mais vezes!

Gostei de tudo!

A acomodação dispõe de tudo que vc precisa. O loft é muito bonitinho e aconchegante. Tudo muito limpo e organizado. A rua é super tranquila e fica próxima às melhores praias. O anfitrião, Gabriel sempre muito simpático e disposto a auxiliar no que for preciso. Foi uma ótima estadia. Indicamos sem medo.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2023

• Estúdio Família

Muito bom. Lugar calmo, seguro, trecho com mar agitado. Anfitrião atencioso e acessível. Loft completinho. Voltaria toda hora. Com certeza indico!

• Avaliou em: 28 de outubro de 2023

Queríamos mais!
    • Estúdio com Vista do Mar

A cama é ortopédica, bem mas rígida do que estamos acostumados. Mesmo assim queríamos ficar mais!

Nos apaixonamos pela região. Bem pertinho de Arraial do Cabo e fácil acesso de carro as praias de Cabo Frio. A praia do Foguete é linda, mas pegamos alguns dias chuvosos e estava bem brava, impossível de entrar na água, mas maravilhosa para acompanhar o nascer e o pôr do sol. O loft é muito bem equipado e organizado, tudo limpo e funcionando bem. Televisão com netflix e aplicativos disponíveis, ar condicionado, frigobar, micro-ondas, cooktop e WIFI. Não possui estacionamento fechado, mas a rua é bem tranquila, sem saída e segura. Não tivemos problemas em deixar o carro ali. Gabriel é um anfitrião excepcional! Muito atencioso, prestativo, simpático, acolhedor e cheio de ótimas dicas. Está sempre a disposição! Roberta e a outra senhora da equipe também foram muito queridas! Fomos embora querendo ficar. Voltaremos sem dúvida!

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

SURPREENDENTE
    • Estúdio com Vista do Mar

A acomodação é maravilhosa!!!! O quarto é perfeito, a cozinha atende super durante a estadia!!! Aquele LUGAR PERFEITO PARA LEVAR SEUS PETS!!! Minhas Pets ficaram muito bem durante toda a estadia!!! Podem levar o de vocês sem medo!!! O anfitrião Gabriel e sua família são super atenciosos e gentis. A localização é perfeita. Do quarto temos aquela vista do mar sensacional. Voltaremos mais vezes!!!! Super RECOMENDO!!!

• Avaliou em: 23 de setembro de 2023

• Estúdio Família

O apto é exatamente igual nas fotos. O local é lindo! Pra quem quer paz e tranquilidade, encontrou o local certo! Fica entre arraial e cabo frio, então deu pra passear nas duas cidades tranquilamente. No inverno o mar estava bravo, porém, a vista valeu! O apto em si é bem tranquilo, silencioso e equipado! O anfitrião é super solícito. Foi tudo perfeito. Se vc for de casal, terá uma experiência única! Pra família tbm é ideal!

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

• Estúdio com Vista do Mar

Lugar limpo, muito lindo e silencioso. Tem opções próximas para comida e panificadora.

• Avaliou em: 19 de agosto de 2023

moments and people are unique enjoy all of this
    • Estúdio com Vista do Mar

Localização perto das principais praias se estiver com veículo. Loft de frente para praia do foguete. Lugar tranquilo e agradável . Tudo limpo e bem cheiroso. Superou todas expectativas . Lindo nascer do Sol. Na frente do loft. Maravilhoso para curtir com seu love. Parabéns pelo atendimento Gabriel