5. Avaliações do(a) Flamingo Beach - Rede Soberano

7,2

7,4

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A torneira da pia do banheiro é pequena, ficando quase fora da cuba, com isso, qualquer lavada de mão molhava a bancada toda. Mas nada que colocar uma toalha de rosto próximo não resolva.

Ótima pousada, próxima a tudo.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2024

Banho a desejar
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O sistema de água para banho não estava funcionando, água quase fria, deve um dia totalmente gelada, somente no último dia que resolveram o problema. Limpeza das áreas externas.

Apartamento bom, organizado, localização.

• Avaliou em: 30 de março de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A comida de lá não gostei não, café da manhã mt simples sempre as mesma coisas!

Acomodação top ,funcionários mt educados .

• Avaliou em: 24 de novembro de 2022

Ok

Do cheiro do quarto.

Da piscina.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 28 de outubro de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tinha água mineral para vender e nem filtro, somente isso deixou a desejar.

Muito boa as instalações. Aprovado.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2022

Ótima relação custo-benefício
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tem área de recreação para as crianças.

A localização é boa, próxima a vários restaurantes e comércio. O café da manhã superou às expectativas se comparado ao preço cobrado pela hospedagem.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2022

Valeu casa centavo empregado!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

No primeiro quarto que ficamos a cama de casal tinha uma separação no meio que incomodou, mas solicitamos trocar colchão e nós trocaram de quarto.

Funcionários muito disponíveis, lugar limpinho, roupas de cama cheirosas, café da manhã bem farto. Áreas comuns bem agradáveis.

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2022

boa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

nao tinha wi-fi no quarto

café da manhã

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2021

muito agradável

Box sem porta

espaçoso limpeza café da manhã excelente atendimento dos colaboradores

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 23 de julho de 2021

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tivemos um problema com o primeiro quarto onde havia duas camas de solteiros, após a mudança o novo quarta tinha um problema nas cortinas passando muito iluminação para o ambiente

Funcionários muito solícito atendendo ao máximo as expectativas, a cozinha uma graça a senhora que nos atendeu.

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Hospedagem perfeita!

Há somente tomadas 220v

As camas são bem confortáveis, o chuveiro é ótimo o café da manhã é simplesmente maravilhoso e o ar condicionado dá conta do recado!

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

Decepcionante
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Entramos dia 2/1/24 a noite e o quarto não ligava o ar condicionado, trocamos de quarto rapidamente, deixamos as malas para saírmos para um aniversário e ao voltar já era o segurança da noite, que nada podia fazer, apenas nos deu virol que estava faltando na cama. O quarto simplesmente que era para ter sido desativado para manutenção foi o quarto que nos colocaram. Limpeza não tinha sido feita com a justificativa no dia seguinte que tiveram um problema de falta de água por causa de defeito na caixa. Soubemos por fora que vários hóspedes foram remanejados para outro hotel no dia 01/01/24 pelo motivo e depois de restabelecer a água ainda disseram que o motivo era o mesmo? Não, é falta de higiene, manutenção e gestão do hotel! Mudaram a gente de quarto no dia 3/01. Mandei mensagem para solicitar reembolso parcial referente a primeira diária e nunca me responderam, nem mesmo a gerente e o segundo encarregado. No fim, durmi em quarto até com mofo no teto, cabelo por toda parte, tive que tomar banho de chinelo, mal usar o vaso sanitário por causa da tampa quebrada, lasquei minha garganta e no fim paguei a diária integral.

O hotel tem bom café da manhã, localização e tinha tudo para ser ótimo, mas infelizmente da porta para dentro dos quartos é decepcionante.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

Ótima!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Uma sugestão, O café da manhã poderia ter mais variedade!

Ótimo local, agradável com excelente estrutura e uma excelente recepção!

• Avaliou em: 8 de março de 2023

recomendo a todos.

café da esperava mais.

gostei primeiramente sobre simpatia dos funcionários.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2023

decepção
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Da cama: são dois colchões de solteiros , é horrível pra um casal dormir. o chuveiro estava muito fraco e tinha uma goteira em cima do nosso teto que fazia barulho a noite toda. A primeira noite foi horrível, não gosto nem de lembrar. No segundo dia queria sair do hotel, mas as diárias já estavam pagas e encontramos o Wesley que nos mudou de quarto, colocou um colchão de casal e o chuveiro era melhor. Das 3 diárias restantes, não limparam nosso quarto nem um dia sequer. Me revoltou demais, pois tem que deixar a chave na recepção pra fazer a limpeza. Colocaram que estava limpo, mas aí chegar do passeio o nosso quarto estava do mesmo jeito que deixamos, mais uma vez o funcionário Wesley pediu desculpas pela falha da equipe de limpeza e substituiu nossas toalhas e tapete do banheiro.

Do funcionário Wesley. Ele foi o único a resolver nosso problema. Funcionário nota 10..

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2022

3,0
    No novo Sol otima
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O Hotel precisa de reformas, todos os quartos têm muito mofo. Os funcionários tentaram nos oferecer opções, até nos mudarem de Hotel

Somente o atendimento dos funcionários, e a troca pelo Hotel Novo Sol que é otimo

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 21 de setembro de 2022

• Quarto Triplo

As portas de cada par de quartos são muito próximas. O casal que estava no quarto ao lado fazia muito barulho ao entrar/sair, dava a impressão que era na nossa porta e às vezes assustávamos. Logo à frente da porta do quarto tem um pequeno degrau que deveria ser sinalizado, quase caímos algumas vezes e vi o mesmo acontecer com os hóspedes de outro quarto. O local do café da manhã é um pouco pequeno para a capacidade do hotel, quando chegamos tivemos que esperar um pouco para conseguir uma mesa.

Os recepcionistas todos muito simpáticos. A localização é ótima, muito fácil de chegar e perto da praia. Dá pra ir caminhando até o Tôa Tôa. Quarto confortável, piscina bonita, com cadeiras e sofás. As redes em frente aos quartos dão um toque especial. O secador de cabelos do nosso quarto queimou e na mesma hora a recepção disponibilizou o uso de um de outro quarto. Café da manhã saboroso e variado.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2022

Excepcional!
    • Quarto Triplo

A área de lazer é espetacular, com direito a varanda e rede em frente ao quarto! Cama confortável, banheiro e chuveiro excelentes. Café da manhã muito bom, talvez melhorar um pouquinho para clientes veganos seria a minha sugestão.

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2022

Fui embora ate mais sedo pois o hotel estava horrível
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Recepção suja, o quarto todo mofado com paredes sujas, pia entupida com cabelos, chuveiro horrível e todo o banheiro muito velho e sujo!!!

O atendimento dos funcionários foi excelente

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 22 de agosto de 2021

Aconchegante.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Me levaram para um quarto dos fundos, aquele quarto não deveria ser utilizado para os hóspedes. Mas me trocaram depois, mas somente quando solicitei. Parece um puxadinho "o que sobrou". O quarto deveria ser proibido de uso.

Amei!!! Os funcionários são incríveis ❤️

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 4 de junho de 2021

Não recomendo nem pra inimigo
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Minha experiência é sobre o hotel NOVO SOL, pois quando chegamos no Flamingo Beach nos informaram (na porta, sem aviso prévio) que estavam com problemas na rede elétrica e teriamos que ser transferidos para outro hotel da rede. Até aí tudo bem, imprevistos acontecem. Mas o hotel que nos colocaram foi bem longe do que reservamos, ficando, assim, bem longe das barracas mais movimentadas como tôa a tôa e axe moi O café da manhã é fraco e bem o básico, na limpeza dos quartos nem as toalhas eram trocadas, não tem padrão nos pratos servidos; o restaurante fecha extremamente cedo e se quisermos pedir comida por fora, não podem emprestar nem os talheres pois é terceirizado. Só tem 1 ou 2 secadores de cabelo para o hotel inteiro e não possuem controle de quem pegou emprestado, fiquei 2 dias tentando usar o secador e não consegui pois não sabiam com quem estava. Pra finalizar nossa estadia, duas baratas no banheiro no último dia. Enfim, o hotel tem estrutura pra ser bom pois é muito grande, mas acaba sendo péssimo com políticas sem nexo e desorganização. Não culpo nenhum dos funcionários, aliás agradeço a todos pela gentileza e tentativa de fazer nossa estadia mais confortável. Da pra perceber que o problema é com o hotel mesmo e com suas regras idiotas.

Funcionários simpáticos e cordiais. Indico a caipirinha de kiwi do barman do hotel.

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2023