3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Gringos Boutique Hotel

Avaliações do Gringos Boutique Hotel

Rua Cavalo Marinho, 113, Ferradurinha, Búzios, CEP 28950-000, Brasil

35º de 306 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Búzios

Com base em 53 avaliações do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

• Suíte Júnior com Vista do Mar

De toda a experiência. Desde a chegada até a nossa saída. Equipe atenciosa, tudo muito limpo. E por mais que não tenha estacionamento dentro da pousada, tem vaga suficiente em frente. Voltaremos em breve!

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Lugar muito top!!!
    • Suíte Júnior com Vista do Mar

Galera toda top, estão de parabéns!!!

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Não é que não gostei, mas existe uma ladeira na entrada do hotel que pode ser cansativa e, por isso, não recomendo o hotel para pessoas com problemas de mobilidade/idosos. O staff ajuda com as malas na chegada/saída e isso é ótimo, já que o carro fica na rua. A localização é num ponto mais isolado e distante do Centro. Mas pra quem quer sossego é ótimo, pois não há barulho (teve um DJ na casa ao lado que incomodou um pouco durante 1 dia, mas pelo que conversei é algo incomum). Nada disso impediu uma estadia absolutamente inesquecível.

De absolutamente tudo! O hotel é lindo, o visual é mágico e o atendimento de todo o staff é excelente, pessoas muito simpáticas e, em todas as solicitações, fomos bem atendidos. Se vale ficar nesse hotel? Não pense duas vezes! A piscina, climatizada, é o ponto alto... não queria sair! E a Praia da Ferradurinha, além de pequena e linda, fica próxima. Não posso dizer sobre a distância à pé até ela, pois usamos o carro para acessar todas as praias.

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2023

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

De não ter ficado mais tempo.

O Gringos foi surpreendente. A localização é excelente, mas a pousada é especial. Linda, super acolhedora, e o quarto impecavelmente limpo e cheiroso. O Kadu foi quem nos recebeu na porta, e é o chef de cozinha da pousada. Além de cozinhar maravilhosamente bem, é super simpático, e fez todas as vontades da minha esposa, até café na beira na piscina ele levou p ela. O café é super personalizado, além de delicioso. Escolhemos a hora que queremos tomar café, e tudo vem individualmente preparado. A área da piscina é linda e aconchegante. Fora a vista que é sensacional. A piscina é aquecida, o que faz total diferença. Ah, alem das comidas, o Kadu faz drinks deliciosos. O Lucas nos recebeu com o maior carinho. Certamente voltaremos. Eu super recomendo.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

• Quarto Duplo Superior com Varanda e Vista para o Mar

A equipe de atendimento, melhor resumir e avaliar que tudo foi incrível

Lugar é incrível, muito superior as fotos!!!

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

Ideal para uma viagem de casal
    • Quarto Duplo Superior com Varanda e Vista para o Mar

Chuveiro saía pouca água, mas para mim não seria um pouco negativo, apenas um detalhe.

Tranquilidade do local; café da manhã muito bom; vista da sacada excelente; ótimo atendimento da recepcionista e do colaborador, os quais não lembro o nome. Localização acessível para os principais pontos da cidade.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Que lugar perfeito!
    • Estúdio de 2 Andares

Ambiente agradável, quarto aconchegante e lindo. Os funcionários nota 10, café da manhã, piscina, recepção, vista, tudo muito bom. Um lugar tranquilo, silencioso, ideal para curtir a dois, vale muito a pena! Com toda certeza recomendo o Gringos Boutique Hotel e pretendo voltar logo logo. 👏🏼❤️

• Avaliou em: 8 de maio de 2023

MARAVILHOSO
    • Quarto Deluxe

und das paredes de vidro era transparente , e me informaram que não era que eram vidros que não dava pra ver se eu fui na piscina e vi dentro do meu quarto ..

tudo bem completo e preparado pra relaxar muito bem arrumado e arquitetura de primeira

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

Pra quem quer aproveitar a piscina e relaxar.
    • Estúdio de 2 Andares

Muita escada, inclusive o apartamento que fiquei, duplex, cansativo subir e descer escada. Uma bela banheira de hidro no quarto, mas com vazamento, o banheiro ficou alagado.

A vista é muito bonita, em razão da vista que se tem do alto de uma montanha, a localização fica prejudicada, pela distância para checar nos lugares e as ruas esburacadas no caminho. Os funcionários são muito gentis, a piscina com vista do alto para o mar, também muito legal..

• Avaliou em: 25 de abril de 2023

Maravilhosa e especial!
    • Estúdio de 2 Andares

Acredito que o hotel poderia ajustar um local mais adequado e concretado para estacionar os carros na rua.

Paisagem muito linda e impressionante. Conforto do Studio e o fato do hotel ser mais reservado e com poucos hóspedes o que proporciona maior privacidade e comodidade. Café da manhã delicioso e refeições muito bem preparadas e gostosas.

• Avaliou em: 29 de março de 2023

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Piscina climatizada maravilhosa, Staff excelente, café da manhã muito saboroso.

• Avaliou em: 21 de março de 2023

Lugar maravilhoso
    • Quarto Duplo Superior com Varanda e Vista para o Mar

Único ponto é o acesso íngreme ao hotel, que para pessoas com dificuldade de locomoção pode ser um pouco difícil, mas os funcionários do hotel ajudam com as malas.

Recomendo e voltaria. Local maravilhoso, muito tranquilo e com uma vista incrível para o mar. Ótimo para quem quer descansar e procura tranquilidade. No Café da manhã pode escolher o que se deseja comer e tem bastante variedade. Tudo muito limpo e organizado nos quartos e área comum, banheiro espaçoso. Roupa de banho é trocada diariamente.

• Avaliou em: 21 de março de 2023

Experiência Imperdível.
    • Quarto Duplo Superior com Varanda e Vista para o Mar

Gostei de tudo e já vou voltar.

Foi incrível a experiência. O lugar é mágico, a energia linda, os funcionários maravilhosos. Super relaxei. Muita paz e tranquilidade.

• Avaliou em: 18 de março de 2023

Excelente! Localização maravilhosa!

Localização privilegiada

• Avaliou em: 11 de março de 2023

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Acho que podem melhorar a qualidade e quantidade dos itens do café da manhã. Tudo servido em porções mínimas. Mas no geral, foi ok.

Infraestrutura,limpeza e decoração tanto dos quartos quanto das áreas comuns eram impecáveis

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2023

estadia perfeita para casais sem filhos
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

cama grande com colchão e roupas de cama ótimos! ambientes limpos e organizados

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2023

Surpreendeu as minhas expectativas, certamente voltarei em breve…

Nada a reclamar

Limpeza, acomodações, tranquilidade e a vista incrível.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2023

Uma estadia agradável.
    • Quarto Duplo Superior com Varanda e Vista para o Mar

o quarto não era muito cheiroso devido ao cheiro forte dos ralos, não tinha estacionamento e o local de estacionar não era muito acessível pro nosso carro que é baixo, e a distância da pousada ao centro.

Staff muito atenciosos, educados e simpáticos, limpeza excelente, toalhas cheirosas, café da manhã delicioso e bem servido, piscina maravilhosa e climatizada, qualidade da roupa de cama e vista excelente.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2023

magnificamente perfeita!!!
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Minha experiência não teve como ser melhor, foi simplesmente fantástica! Viemos para búzios com a intenção de passar 4 dias, mas de início o hotel só tinha disponibilidade para 2 dias. ficamos a suíte com varanda, vista escandalosamente linda, atendimento, acolhimento…. o Lucas (proprietário) é um luxo de pessoa. aliás todos, Cadu, Michele, Lucas, Samantha…. eh um hotel “pequeno”, intimista, limpíssimo e com a vista de fiar o fôlego! depois fomos para suíte Namaste, sem comentários. tudo perfeito!! a suíte lindíssima, difícil querer sair… não só pela beleza estética mas pelos debulhes em geral soh tenho a dizer que volto a cada 15 dias se possível encontrei um pedaço do paraíso na terra!!! muito obrigada equipe, vcs fizeram meus dias mais especias!!!!

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2022

Lugar e vista incrível
    • Estúdio de 2 Andares

Não ter estacionamento incomodou no começo, e o chuveiro elétrico é o ponto fraco da acomodação.

Hotel excepcional. Acomodação moderna, tudo novo. Banheira no quarto, espaço só para bagagens. Café da manhã muito bom

• Avaliou em: 11 de outubro de 2022

• Quarto Duplo Superior com Varanda e Vista para o Mar

As únicas coisas de que não gostamos foram o café da manhã e da parte de parar o carro na rua. Sobre o café da manhã, eles têm um esquema de servir o mesmo na mesa e você pode decidir o que deseja comer por meio de uma ficha. Até aí tudo bem, mas não há muita variedade dos alimentos, o suco é sempre o de laranja e a tapioca não é tapioca (nunca comi tapioca que o recheio não é preparado junto com ela. Eles só fazem a massa e vc tem que rechear com os frios que eles disponibilizam). Sobre parar o carro na rua, o que mais me incomodou é o fato de ter que subir com o carro no meio fio para estacionar na calçada. Apesar de ter vigilância por câmera 24h, se você tem um carro baixo como o meu, passará aperto para manobrar.

O atendimento dos funcionários, a simpatia da gerência e a qualidade do quarto e da estrutura da pousada são excelentes. A piscina tem uma vista maravilhosa e a localização é bem tranquila, pois o bairro onde a pousada fica é quase um condomínio fechado.

• Avaliou em: 25 de julho de 2022

Maravilhoso! Espero voltar em breve!
    • Quarto Duplo Superior com Varanda e Vista para o Mar

O lugar é maravilhoso com uma vista lindíssima. A equipe muito atenciosa e educada. Café da manhã delicioso! Realmente foi uma experiência excelente!

• Avaliou em: 9 de junho de 2022

Estadia perfeita
    • Quarto Deluxe

Café da manhã, quarto, piscina e equipe incríveis!!!!

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2022

Vale a pena conhecer!
    • Estúdio de 2 Andares

Só não consegui ligar a hidromassagem, mas também não cheguei a pedir ajuda. talvez eu não tenha sabido manusear. De resto, tudo maravilhoso!

Acomodação excepcional, tudo lindo, harmonioso, adorei tudo.

Hospedou-se em janeiro de 2022