3. Rio Grande do Norte: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

RN-221, São Miguel do Gostoso, CEP 59584-000, Brasil

88º de 88 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em São Miguel do Gostoso

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

• Quarto Triplo Deluxe

Café muito bem servido e a localização da pousada excelente. Destaque para o tratamento de d. Vera, muito prestativa e solícita.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Atendimento e atendimento bom

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Excelente!

Tem um vizinho zoadento.

Tudo estava ótimo mas a hospitalidade é o ponto alto da hospedagem. Dona Vera e Seu Oswaldo são pessoas incríveis, e sim! É tudo isso que falam nos comentários! Antes de me hospedar pensei ser exagero, mas não! Eles são fanáticos! Vale muito a pena se hospedar lá! Por mim dava nota mil mas só posso dar um 10 em todos os requisitos. Me senti na casa da minha mãe de tão atenciosa que dona Vera é. Uma pessoa iluminada. Fico feliz por ter escolhido essa acomodação e por ter tido a oportunidade de conhecê-los.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Lugar maravilhoso
    • Quarto Triplo Deluxe

Tudo maravilhoso lugar lindo tranquilo, atendimento excelente,do casal que nós recebeu 🙏

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2024

Acima do esperado
    • Quarto Triplo Deluxe

Os anfitriões, D. Vera e Sr. Osvaldo são altamente receptivos e atenciosos tratando os hóspedes como se fossem da família. Pessoas maravilhosas. O quarto é simples, porém aconchegante, a limpeza é impecável, café da manhã perfeito (melhor do que de muito hotel 3 estrelas). O apartamento é em um condomínio fechado com uma piscina maravilhosa e com acesso à praia que fica muito perto do apartamento. Com certeza, retornarei.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

Lugar tranquilo e de praias memoráveis.
    • Quarto Triplo Deluxe

Do pouco tempo que tive oportunidade para usufruir.

De tudo! A começar pela gentileza e simpatia com que fomos recebidos pela sra. Vera. As instalações novas, limpas e super aprazíveis; um café da mãe diversificado e personalizado com o sabor que somente D. Vera sabe fazer!

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

• Quarto Triplo Deluxe

Quarto limpo e organizado. O café da manhã foi muito bem servido. Voltarei la cm certeza.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

Pousada Maravilhosa

Gostei de tudo.

Os quartos e banheiros super limpos e arrumados, localização excelente, condomínio com uma piscina sensacional e acesso a praia muito boa. Café da manhã divino, mas, o principal, são a Dona Vera e o Sr. Osvaldo, donos da pousada, são sensacionais, prestativos e simpáticos ao extremo. Além das maravilhas de Gostoso, ganhamos dois novos amigos nessa viagem, recomendo demais e certamente voltaremos!

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

• Quarto Triplo Deluxe

Ir embora...hahaha. Não teve nada que não gostamos.

Amamos a receptividade de dona Vera e sr Osvaldo! Eles são super atenciosos e amorosos. O café da manhã é perfeito! O quarto impecável, cama confortável, ar condicionado excelente, banheiro grande. A piscina do condomínio é muito boa!! Super indicamos esta hospedagem.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2024

amor pelo próximo atendimento de excelência
    • Quarto Triplo Deluxe

de ir embora, amei tudo vou voltar mais vezes.

do atendimento da senhora VERA me sentir em casa bem cuidado ....

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2024

Ambiente e atendimento excelentes

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

• Quarto Triplo Deluxe

O local é confortável, com café da manhã delicioso e os donos (Sra Vera e Sr Osvaldo) são maravilhosos! Super simpáticos e atenciosos! Fica bem próximo ao centro de São Miguel do Gostoso! Volterei!

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

Gostei muito do lugar. Pretendo voltar.
    • Quarto Triplo Deluxe

Nossa Anfitriã, Dona Vera é uma pessoa incrível. Recepção, humanidade tipo da pessoa que você se sente em casa como se fosse da família. Gostei muito super indico.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

Muito agradável
    • Quarto Triplo Deluxe

Excelente recepção dos proprietários, em frente à piscina e super organizado

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

Foi ótimo nos hospedar na Luz da Lua Beach House! Quartk confortável, área de lazer linda e pessoas muito educadas! Ador
    • Quarto Triplo Deluxe

Quarto confortável, área de lazer muito bonita e Dona Vera(anfitriã) muito agradável e gentil!

• Avaliou em: 20 de outubro de 2023

Excelente !!!
    • Quarto Triplo Deluxe

A forma como a dona Vera e seu esposo recebem os hóspedes é simplesmente incrível, eles são super atenciosos, receptivos e simpáticos. Os quartos são muito limpo e confortável, a localização é ótima e o café da manhã excelente.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Maravilhosa

Muito bem receptivos

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

Nada!

Quarto confortável, limpeza impecável e o café da manhã perfeito!! Dona Vera é um amor de pessoa, foi super atenciosa! Voltaremos com certeza!

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Estadia ótima / recomendo / voltaremos
    • Quarto Triplo Deluxe

Não ter ficado mais dias rs

Tudo. Recepção da Sra vera e o seu esposo são espetaculares. A sensação é que estamos em “casa”, cama boa, ar condicionado gelado, lugar tranquilo, banheiros ok, piscina do condomínio pertinho. Café da manhã maravilhoso com direito a ótima companhia dos anfitriões. Muito obrigado pela ótima estadia, voltaremos em breve.

• Avaliou em: 20 de maio de 2023

• Quarto Triplo Deluxe

Não temos do que reclamar.

Primeiramente adoramos a recepção da dona Vera e seu esposo Osvaldo. Nos receberam até antes do check in , pois chegamos antes do previsto e fomos conversar para saber o melhor sobre o que se fazer na cidade e prontamente nos receberam e nos orientaram. O café da manhã dona Vera é flexível caso tenha passeio para fazer bem cedo ( não foi nosso caso,mas quase precisou) como também ela coloca um pouco mais tarde( o que foi nosso caso pois queríamos dormir um pouco mais) café bem servido, tudo feito por ela, muito capricho!(pão de macaxeira o melhor que já comemos). Recebemos todas dicas necessárias, quarto limpo,camas confortáveis,amplo banheiro. Ótima área de lazer onde utilizamos bem a piscina. Fomos muito bem recebidos , adoramos a experiência! Com certeza voltariamos.

• Avaliou em: 23 de abril de 2023

Anfitriões especiais
    • Quarto Triplo Deluxe

Os anfitriões Vera e Osvaldo são os melhores anfitriões que tivemos na vida. Uma simpatia, cuidado, carinho e conosco que nunca esqueceremos. Tivemos o privilégio de viver experiências que nunca nenhum outro anfitrião nos proporcionará. Serão inesquecíveis para nós. Café da manhã farto e delicioso, preparado com muito capricho e amor pela Vera, além da conversa boa de todas as manhãs com o Osvaldo que é um queridíssimo. A hospedagem fica localizada em um condomínio, o mesmo possui uma infraestrutura excelente, além de ser lindo e ao final do condomínio possui uma praia muito bonita. Com certeza em outra oportunidade retornaremos.

• Avaliou em: 26 de março de 2023

Casal de Anfitriões muito TOP
    • Quarto Triplo Deluxe

Dona Vera e Sr Osvaldo são os melhores anfritriões que já conheci. Sem palavras pelo carinho, cuidado e atenção com cada detalhes com a gente. Todas as manhãs eles perguntavam se tínhamos dormindo bem. O pão de macaxeira, as torradas, bolo tudo que a Dona Vera fez estava maravilhoso. Eles nos davam dicas de passeios, para onde ir de noite, os cuidados que deveríamos ter… nos tratávamos como se fôssemos membros da família. O Quarto era grande, banheiro muito grande. estacionamento na frente da casa. Lá é um condomínio e fica a 3km do centro de São Miguel do Gostoso. No final do condomínio tem uma praia que da pra ver o sol nascendo.

• Avaliou em: 17 de março de 2023

apesar do mau momento do estado RN ! briga de faccoes com polícia , quase q um estado de sítio , fomos muito bem recebid
    • Quarto Triplo Deluxe

pro-atividade da dona Vera Lúcia! um arraso!!

• Avaliou em: 11 de março de 2023

Atendimento simpático e acolhedor
    • Quarto Triplo Deluxe

A estadia foi muito agradável. Fomos muito bem recebidos pelos proprietários: Vera e Osvaldo, que são extremamente simpáticos e cuidam de tudo com muito carinho. A pousada está dentro de um condomínio fechado, o quarto é muito limpo e o café da manhã é bastante variado e servido com muito carinho por dona Vera. O atendimento simpático e acolhedor dos proprietários faz toda a diferença.