3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada
  4. Maresias: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) Maresias Flats Unidade I

Avaliações do Maresias Flats Unidade I

Rua Silverio Antonio Santos, 1, Condominio Nascentes de Maresias, Casa 8, Maresias, CEP 11600-000, Brasil

35º de 56 aluguéis de temporada em Maresias

Com base em 46 avaliações do apartamento

7,7

2,5

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

• Apartamento

O fogão está péssimo para acender, tivemos dificuldade, e ficamos sem usar por duas vezes. E não tem micro-ondas para esquentar o leite da criança.

A localização é boa, mas não recomento ir a pé para a praia, a caminhada é longa.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

• Apartamento

Lugar ótimo, é um pouco longe da praia mas é dentro de um condomínio super seguro. O Flat é completo, tem tudo na cozinha, as camas são boas. Só o chuveiro que é bem ruim! De resto tudo ótimo!

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2023

• Apartamento

Não gostei dos borrachudos, e da cama de casal e faltou fornecer roupas de cama e café da manhã poderia ter

Gostei do condomínio fechado, em um lugar com muito silêncio e sossegado,ambiente familiar bem limpo

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2022

• Apartamento

Simplesmente maravilhoso lugar super aconchegante.. limpeza impecável...e a segurança nem ser fale maravilha.. condomínio fechado td tranquilo ..somos super bem recebido pelo seu mauro e pela clara .. pessoas super atenciosa..fica uns 20 minutos da praia andado mais e maravilhoso pois vai conhecendo os lugares ..tem mercado perto ,lojas td que vc precisar voltaremos com certeza. Nao vejo a hora rsrs ..ah e o lucas e super atencioso obg por deixa nosso natal melhor em família ♥️

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2022

Não foi uma boa experiência e eu não recomendaria.
    • Apartamento

Não gostei de eu ter que retirar o lixo... isso faz parte da limpeza e enxergo como uma responsabilidade da estadia, mesmo que esteja no regulamento. Lavar a louça também não é uma obrigação, é um favor.

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2022

Foi tooop, em breve voltarei
    • Apartamento

pelas imagens eu imaginei que seria um quarto com cozinha embutida, que por pelo preço estaria ok, chegando lá era um cômodo térreo que seria sala e cozinha e um cômodo superior com o quarto! Sai muito satisfeita e com a certeza q voltarei ! vale muito apena e o bom é que são 3 apartamentinho assim, então não tem barulho e nem muita gente

• Avaliou em: 11 de outubro de 2022

Sinal de TV ruim

Otimo custo beneficio, local sempre muito limpo, espacoso e tranquilo. Sempre que vou p Maresias me hospedo là.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2022

Lugar bonito e tranquilo.
    • Apartamento

Eu e minha família ficamos muito a vontade. Muito limpo e organizado. Voltaremos com certeza.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2022

• Apartamento

Lugar muito agradável e famíliar. O Lucas proprietário cara muito jóia!

• Avaliou em: 19 de maio de 2022

• Apartamento

Gostei de tudo! Lugar maravilhoso, aconchegante, tem todo suporte, desde utensílios de cozinha à varal de roupas. Amei, e com certeza viremos outras vezes e indicaremos!

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 5 de abril de 2022

Amei tudo perfeito ❤️

• Avaliou em: 17 de março de 2022

• Apartamento

Fogão não está em bom estado.

4 colchões confortáveis no andar de cima. Os 2 colchões do andar de baixo são mais finos. 2 televisões, ventiladores fortes, quarto grande, condomínio fechado, o que dá segurança.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2022

Foi uma ótima estadia! Recomendo muito!

Nada!!

Super aconchegante , completa, lugar lindo e seguro!

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2021

Nenhuma reclamação

Limpeza , casa bem arejada, excelente localização. Com certeza irei voltar

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2021

• Apartamento

O chuveiro do chale ao qual fiquei hospedada caia pouca agua e agua apenas dos lados.

Tudo muito limpo e organizado e as instalaçoes são bem novas.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2021

• Apartamento

Flat e simplesmente maravilhoso, muito confortável com certeza voltarei.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 18 de outubro de 2021

• Apartamento

Infelizmente nos dias que estive a rede de internet não estava funcionando, com isso além de não ter Wifi não pegava nenhum dos canais de TV.

O local é identico as fotos, aconchegante e bem limpo

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 24 de agosto de 2021

Não tenho críticas.

Café da manhã não estava incluso na diária, conforme informado previamente. Adorei a localização. Proprietário super atencioso. Mauro, responsável pela entrega das chaves, check in e check out também. Condomínio super tranquilo, com mercados e padarias super proximos.

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Aceitável
    • Apartamento

Cozinha precisa melhorar os pertences copos pratos, xícara...ter no mínimo um liquidificador ou uma sanduicheira porque é prático A escada é íngreme então um corre mão do outro lado é muito importante... O chuveiro precisa limpar os buracos estão entupidos água espalhando para os lados A televisão da sala não tem mais... De resto é isso Obrigada

Já conhecia e gosto do lugar , é seguro , limpo, colchoes e travesseiros ok perfeitos...porém hoje vou fazer algumas pontuações que considero importante

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

• Apartamento

No geral é boa, mas falta um microondas, uma garrafa térmica, alguns detalhes que fazem a diferença.

A atenção que foi dada pelo Lucas

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

Decepcionante
    • Apartamento

Local longe da praia, Infraestrutura: TV não está pegando direito , imagem ruim e com ruindo Fogão nojento engordurado Geladeira a porta não estava fechando direito , ficava ( gotejando )molhando os alimentos de baixo sorte que não era alta temporada que com o calor de verão talvez as coisas da geladeira como carne se fosse pra ficar dias teria estragado. No banheiro a lixeira sem tampa quebrada Ralo do banheiro você pisava para tomar banho afundava Chuveiro tinha um negócio marrom acho que era ninho de alguma coisa eu tirei com saquinho como se fosse barro Na sacada quem vai com criança é perigoso não tem segurança nenhuma Cama deus me livre duas cama de solteiro que vc junta vira casal ( fica aquela vala no meio) Os pratos , copos são de plástico duro como se fosse acrílico. Cheiro do copo de plástico não é legal Churrasqueira com acúmulo de carvão usado e a pia com vazamento no cifrão e a pia suja de poeira acumulada Ou seja não voltaria no local, o local não foi limpo para receber os hóspedes... Mauro e a esposa pessoas simpática e nos atendeu muitíssimo bem ... Como eu disse o valor do dinheiro indefere se é: branco , negro , gordo , magro, rico ,pobre 50 reais é 50 reais não muda .. então faço questão de ter pelo que paguei ainda mais quando vc não pede desconto ou fica pechinchando.. Sei que tem hóspedes que realmente, sujam , quebram as coisas não tem zelo.. Mas não pode generalizar....

Nada !

• Avaliou em: 17 de novembro de 2022

Estádia OK - infelizmente não tivemos bom suporte do anfitrião.
    • Apartamento

Anfitrião não deu o suporte necessário - a TV não estava funcionando, pedi ajuda e ele disse que não poderia ir no momento pois estava no trabalho, porém poderia ter dado suporte por áudio no WhatsApp e não o fez, apenas parou de responder. Não conseguimos usar a TV pelo tempo que ficamos hospedadas. O fogão não é elétrico e a casa não dispõe de acendedor p/ acender o fogão. Tivemos que pedir fósforos p/ os vizinhos pois não tínhamos, e demos sorte de conseguir. A casa tem dois banheiros e tinha apenas um rolo de papel higiênico quando chegamos na casa - alugamos em 4 pessoas, poderia ter um rolo de papel em cada banheiro. É cobrado uma taxa de $ 35,00 por pessoa p/ disponibilizar lençol ou toalha - foi pedido uma toalha no dia que chegamos na estadia apenas p/ 1 pessoa e o anfitrião não tinha p/ disponibilizar, por ser feriado informou que estava sem estoque e deveria ter pedido um dia antes, porém acredito que devem estar preparados p/ esse tipo de situação, pois foi apenas 1 toalha que pedimos. Só é possível chegar na praia de carro, a casa não é próxima à praia.

Limpeza, conforto, tamanho da casa, vista, segurança.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2021

Não pretendo voltar.
    • Apartamento

Localização, para chegar no condomínio é bem complicado, Não é pousada e sim apartamentos sem nenhum suporte. A moça que nos recepcionou foi muito antipática ou seja o proprietário foi simpático e a funcionária dele não. Ventilador do quarto muito barulhento, impossível dormir com ele ligado, precisa investir em ar condicionado. Resumindo, para mim o custo beneficio não compensou, não pretendo voltar.

Condomínio onde ficam os apartamentos é tranquilo e arborizado. O proprietário Lucas foi muito atencioso.

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2021

Aceitável